SIC

Perfil

236º Episódio - 10 de junho (sexta-feira)

Inês confronta João sobre o facto de ele ter uma amante!

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Catarina vai ter com Jéssica e pressiona-a para saber se Tânia cumpriu bem o seu papel junto de Inês. Jéssica garante-lhe que sim e, por isso, Catarina continua a não compreender porque Inês está tão calma e tão segura.

Vítor vai ter com Fernanda para lhe dar um cheque como prova da sua mudança mas a mulher recusa e continua a negar-lhe o regresso a casa.

Entretanto, Beatriz recebe uma mensagem de Domingos a dizer-lhe que o desembarque de droga vai decorrer no dia seguinte mas não sabe em que praia. Beatriz pede então a Hélder para ir visitar um antigo correio de droga na prisão.

Tiago visita o pai na prisão e ele garante-lhe que vai provar a sua inocência e que foi a ex-mulher que o incriminou.

Apesar da recusa de Fernanda, Vítor não desarma e leva umas camisolas da seleção aos filhos para que ela veja o que ele fez.

Joana reconhece junto de Marta que ainda gosta de Duarte mas que não consegue deixar de pensar que ele a traiu.

Jonas e Teresa conversam com Rita e percebem que mais do que Alex, que está tranquilo, ela é que está confusa em relação ao que sente por ele. Jonas e Teresa lembram-lhe que eles são como irmãos.

Inês não aguenta e vai ter com João ao restaurante confrontando-o com a mulher que apareceu a dizer que era amante dele. João garante-lhe que não tem nenhuma amante e que certamente é alguém a querer separá-los. Os dois combinam marcar um encontro com a tal mulher quando ela voltar a ligar para a tentar desmascarar.

Durante a viagem, no momento de irem para o quarto, Sofia pede a Luís para ter paciência com ela porque pode não acontecer nada. Luís releva o facto e aconchega-a no seu peito.

Vítor aparece em casa de Fernanda com um ramo de flores e uma caixa de croissants para o pequeno-almoço mas ela nem o manda sentar e só quando os filhos se mostram dispostos a ir com o pai ao café é que ela acaba por ceder e diz a Vítor para se sentar a comer, enquanto sai porta fora.

Maria Helena quer assistir ao desembarque da droga. Nuno fica intrigado mas a mãe garante-lhe que ninguém lhe vai tirar o lugar.

Entretanto, Hélder liga a Beatriz a dizer-lhe que os desembarques são feitos em três praias. Beatriz quer vigiar as três praias durante a noite e sugere a Hélder que arranje alguém de confiança. Hélder telefona a David e consegue convencê-lo a ir com eles.

O escritório da transportadora é assaltado sem que Maria Helena perceba porquê. Pablo, o colombiano, rapidamente fica a saber o que se passa e quer cancelar o desembarque mas Maria Helena garante que é seguro e que ela mesmo pretende estar presente para assegurar que assim é. No entanto, pelo sim pelo não, decide mudar de praia.

Tiago conta a Beatriz que foi ver o pai mas que continua a não acreditar nele. Beatriz inventa uma desculpa para sair com Hélder e ir vigiar as praias onde supostamente vai decorrer o desembarque da droga.

Raquel não desiste e procura Inês que se encontra na companhia de Constança, uma amiga de infância a quem confessa o que se passou. Constança não acredita na traição de João. Entretanto, Raquel insinua-se amiga de Inês e procura perceber se ela está bem.

nas redes

pesquisar