SIC

Perfil

215º Episódio - 17 de maio (terça-feira)

Benedita confronta Adriana e insinua que ela e William têm um caso

Victor Freitas\302\251

Maria Helena acerta mais um negócio de droga e depois de desligar o telemóvel Nuno confronta a mãe e assume que não confia em Raquel e muito menos em Tiago. A mãe, por seu lado, acredita que os irmãos seriam incapazes de os entregar às autoridades e garante que Raquel não voltou a falar com o pai, pois Henrique lhe assegurou essa informação.

Inácio fica muito grato a Henrique quando ele revela que em princípio já arranjou financiamento para a sua investigação. Henrique, ardiloso, aproveita para o convidar para o seu casamento com Maria Helena.

Sofia pede desculpa a Luís por não ter respondido ao convite que ele lhe fez para irem ao teatro. Luís desvaloriza o assunto e Sofia nota a sua frieza.

Adriana fica perturbada quando Sandra faz referência a uma amiga que se envolveu com um homem casado, confusa com o verdadeiro sentimento que pode estar a nutrir por William.

Rúben pensa ter fracassado como treinador com o seu primeiro aluno mas acaba por ficar radiante quando ele lhe telefona a marcar mais aulas. Sandra fica excitada com o namorado e desafia-o para irem os dois até ao armazém.

Vítor vai abastecer ao posto de combustível e quando Fernanda o vai atender para que se despache a sair dali ele exige ser atendido por outro funcionário e exibe ostensivamente uma nota de cinquenta euros para pagar. Fernanda acha que o dinheiro foi emprestado mas Vítor assegura que é fruto do seu trabalho e que ainda irá ganhar muito mais para se sustentar e arranjar uma casa. Fernanda não acredita e provoca-o.

Jéssica estranha que Nuno queira recuperar para as festas de acompanhantes os clientes mais antigos mas ele argumenta que há contactos que dá sempre jeito preservar.

Tiago fica muito apreensivo depois de Raquel lhe contar que Maria Helena a colocou a par dos negócios ilícitos de que faz parte quando ela descobriu que a mãe é a sua principal cliente na galeria e que comprou os seus quadros para lavar dinheiro. Raquel revela ao irmão que o seu objectivo é apenas arranjar provas para incriminar Maria Helena e Nuno.

Duarte vive a angústia de estar separado de Pedro e confessa-se apreensivo sobre o estado de espírito do filho. Teresa assume que também está mais preocupada com ele do que com Alex.

Benedita confronta Adriana na loja de música e insinua que ela tem um caso com William. A professora é apanhada de surpresa e sente-se insultada, pedindo a Benedita que saia. William entra na loja naquele preciso momento e garante à mulher que nada se passa entre ele e Adriana, a quem pede desculpa pelo comportamento de Benedita. Esta acusa-o de a andar a trair e sai desnorteada da loja deixando Zé para trás.

Alice confessa a Olívia o que sente por Thomas e assume que está interessada nele.

David protesta por não conseguir falar com Benedita e interroga-se sobre se a administração saberá que ela não está presente na revista como deveria estar. Hélder desvaloriza o assunto e diz que vai aproveitar para ir às compras, convidando o amigo para uma festa lá em casa. David fica agradado e ajuda uma colega a rever um artigo.

Afetada pela discussão com Adriana e William, Benedita vai comprar droga para consumir.

Entretanto, William acalma Zé e garante-lhe que a mãe não está zangada com ele e que só foi acalmar-se. O rapaz assume que não gosta de os ver a discutir e vinca que isso tem acontecido muito ultimamente. William sugere, para o distrair que ele vá passar o resto do dia em casa de Teresa com os primos.

nas redes

pesquisar