SIC

Perfil

212º Episódio - 13 de maio (sexta-feira)

O Juiz determina que Alex e Pedro fiquem a aguardar o julgamento internados num centro educativo!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Sandra começa a gravar novo vídeo de exercício mas Ruben prefere fazer “outro exercício” e vai com Sandra para o armazém.

Catarina finge-se debilitada depois da falsa operação a um tumor e Leandro incentiva-a e apoia-a.

Joana conta a Marta que vai ter de dividir a equipa e a colega acaba por confessar que Inácio já a convidou e que ela aceitou. Joana compreende porque a investigação de Inácio é sobre osteoporose, doença de que a mãe de Marta padece.

O Juiz determina que Alex e Pedro fiquem a aguardar o julgamento internados num centro educativo. Pedro chora e não quer separar-se do pai. Alex, nervoso, tenta manter a compostura. Ninguém acredita no que está a acontecer.

Maria Helena insiste para que Nuno se aproxime de Raquel e entretanto diz-lhe que já arrendou um novo armazém porque tem compromissos com os colombianos e estão a precisar de faturar mais durante o semestre.

Inês vai ter com Raquel para comprar um quadro para a casa nova.

Henrique pede a Sofia para interceder junto da filha para ela voltar a falar com ele, até porque gostava de ter Inês no seu casamento. Sofia ainda fica mais revoltada contra ele e manda-o embora.

O mau clima entre Joana e Inácio intensifica-se. Inácio parece não se importar com o facto de estar a tirar os investigadores da equipa de Joana e ela continua a acusá-lo de ter sido ele a vender os segredos à concorrência.

Os advogados mostram-se muito indignados e surpreendidos pela decisão do juiz em relação a Pedro e Alex e prometem não só recorrer como fazer queixa ao Conselho da Magistratura. Já Beatriz acusa Teresa e Duarte de serem os responsáveis pelo que aconteceu a Pedro ao terem recebido Alex nas suas vidas.

Adriana convida William para um concerto e ele aceita.

Benedita informa Hélder que pretende ir novamente ao Porto para apoiar o irmão e o sobrinho. Ele bem tenta explicar-lhe que a redação precisa dela mas Benedita acha que todos sabem o que fazer e passam bem sem ela. Benedita comunica a decisão e pede para a contatarem por email. David acha que mais tarde ou mais cedo a chefe vai ser substituída porque não está a cumprir a sua função.

Leandro recebe um telefonema da mãe mas prefere não atender porque já sabe que ela vai estar contra Catarina.

Vasco visita a mãe e fica a saber que Joana está a passar por um mau bocado no laboratório. Já ele, se não conseguir renegociar as dívidas com os fornecedores, fica sem o negócio despois do desfalque de Rui.

nas redes

pesquisar