SIC

Perfil

211º Episódio - 12 de maio (quinta-feira)

Pedro e Alex são acusados de roubo e tráfico de droga

(c).RuiCarlosMateus.1954

Vítor vai a casa a pretexto de levar uns cobertores mas a sua ideia é que Fernanda o receba de volta. Assim que o vê, Fernanda manda-o embora, dizendo a Rúben que lhe dê um cobertor que têm guardado de nada valendo a Vítor dizer que é um sem-abrigo.

Henrique mostra-se muito feliz por ir deixar as consultas na clínica para regressar à investigação. Maria Helena aproveita para lhe mostrar a prova do convite de casamento e fala com entusiasmo da ideia que teve para criar uma Fundação com o nome do pai dele. Henrique sorri e diz que quer um lugar na direcção.

Nuno vai pedir a Raquel que lhe pinte um quadro para colocar no escritório e tenta reaproximar-se dela. A irmã fica desconfiada das suas intenções.

Depois de passarem várias horas na esquadra, Alex e Pedro são libertados para alívio de Duarte, Beatriz, Teresa e Jonas. O chefe da polícia adverte que os rapazes terão de comparecer perante o juiz na manhã seguinte.

Luís conta a João que foi convidado para um painel que vai debater a alimentação nas escolas e que está a pensar dar formação ao pessoal que confecciona as refeições. João sugere que podem publicitar a iniciativa no programa que fazem para a televisão.

Inês sugere a Sofia que convide a avó para ir viver com ela mas a mãe afirma que embora gostasse de fazer as pazes com ela, viverem juntas não resultaria.

David aparece em casa com uma rapariga mas encontra Hélder com outra e fica furioso porque o fotógrafo acaba por lhe estragar os planos.

Joana começa o dia confrontada com o sarcasmo de Inácio que parece ter o rei na barriga depois do seu projeto de investigação ter sido aprovado pela Administração e, como se não bastasse, William ainda a pressiona para começar a apresentar resultados apesar de ter menos pessoas, menos dinheiro e mudança de laboratório. Joana acha mesmo que se trata de um plano para a levar à demissão e sai do gabinete de William sem lhe dizer mais nada.

David está muito aborrecido com Hélder porque lhe estragou a noite quando ele estava em casa com uma rapariga.

Em conversa com Benedita, Zé diz-lhe que William conversa com Adriana mais do que ele e que até vai voltar a ter aulas de piano.

Pedro e Alex preparam-se para ir a tribunal. Durante o interrogatório, Pedro explica que não sabia que o carro em que seguiam os amigos e conhecidos era roubado. O juiz, no entanto, revela-se tendencioso e não parece acreditar nele. A situação deixa Beatriz muito nervosa. Pedro fica a saber que para além de furto pende sobre ele a acusação de tráfico de droga.

nas redes

pesquisar