SIC

Perfil

210º Episódio - 11 de maio (quarta-feira)

Pedro e Alex são detidos pela polícia depois de terem sido apanhados dentro de um carro roubado!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Maria Helena diz a Raquel que terá de optar entre viver com eles e ter a sua galeria ou ficar com o pai mas Raquel diz-lhe que isso nem sequer é um problema porque não pretende voltara a ver o pai. Maria Helena fica muito feliz e abraça a filha.

Teresa fica impaciente por não conseguir falar com Benedita e comenta com Pedro que a tia está a merecer um puxão de orelhas. Alex chega das compras que foi fazer com Jonas e depois de as entregar a Teresa sai com Pedro para o estúdio de dança. A tia recomenda-lhe que não se esqueça de fazer os trabalhos de casa. Entretanto, Teresa consegue que Benedita a atenda e reclama por ela só agora o fazer. Mais tranquila diz que quer que ela vá jantar com Duarte lá a casa mas a irmã revela que está cheia de trabalho e que não vai conseguir ir ao Porto tão cedo.

William aparece de surpresa no gabinete de Benedita e ela diz a Teresa que tem de desligar o telefone. Muito tensa, Benedita trata o marido com grande indiferença e só a muito custo aceita ir jantar com ele e com Zé. William fica magoado e vai embora.

Beatriz mostra interesse a Tiago em entrevistar o pai dele por ter sido preso pelo tráfico de droga mas o namorado fica incomodado e lembra-lhe que prometeu guardar segredo sobre esse episódio importante da sua vida familiar. Tiago mostra o seu desagrado e Beatriz desiste da ideia.

Vasco fica furioso quando descobre que Rui deu um desfalque na empresa e fugiu. Margarida oferece-se para o ajudar a pagar aos fornecedores mas Vasco diz que só aceita se conseguir que a polícia apanhe Rui, recuperando o dinheiro.

Pedro e Alex saem do estúdio para irem até ao centro comercial com uns amigos do bairro. Os rapazes de aspecto duvidoso dizem que vão de carro e Pedro estranha que eles tenham carta de condução mas mesmo com algum receio acaba por embarcar na aventura. As coisas correm mal porque o carro é roubado e a polícia acaba por intercetá-los, detendo todos os ocupantes. Pedro ainda diz quase em lágrimas que não sabia que o carro era roubado mas acaba por ser preso como os outros.

Duarte vai à clínica para falar com Joana e diz-lhe que Pedro está a sofrer com a separação deles e que já se queixou com tristeza que ela não quer estar com ele. Joana responde com frieza que é melhor não se voltarem a ver e acusa Duarte de estar a usar o filho para se aproximar dela. Duarte fica ofendido e destroçado quando ela acaba a conversa a dizer que com a sua atitude se quer proteger e proteger também o miúdo.

Vasco conta a Joana e Sara que Rui roubou todo o dinheiro que tinham na conta conjunta e que agora tem de suportar todas as dívidas que ele deixou. A irmão propõe-se a ajudá-lo mas ele quer resolver sozinho o problema. Depois de acabar a conversa com o irmão, Joana conta a Sara que Duarte a procurou para lhe dizer que Pedro sente a sua falta mas encara a atitude dele como um pretexto para falar com ela. Sara acha que ele lida mal com as perdas e aconselha-a a afastar-se pouco a pouco de Pedro.

Thomas pede a Teresa para levar uma amiga a almoçar lá em casa e confessa que se trata de Alice. Fica envergonhado quando Rita pergunta se ela é sua namorada.

Duarte recebe uma chamada da polícia a avisar que Pedro e Alex estão na esquadra detidos e conta alarmado a novidade a Teresa e Jonas, que ficam igualmente preocupados.

Beatriz decide arrancar para o Porto assim que sabe que Pedro foi detido porque se meteu numa confusão. Tiago combina juntar-se a ela no dia seguinte.

Benedita chega a casa e pede desculpa a William por ter falado mal com ele na revista. O marido abraça-a convicto de que vão conseguir resolver os problemas que têm tido e tenta beijá-la. Benedita esquiva-se e apenas consente um beijo na face. Zé surpreende-os naquele momento e pergunta se estão a namorar. William, hesita mas responde que sim.

Luís estranha que Adriana não tenha namorado e ela esconde a simpatia que nutre por William, dizendo que os homens que lhe podem despertar algum interesse estão todos comprometidos.

Inês fala com entusiasmo da casa nova que já tem as obras concluídas e João atribui-lhe a função de a decorar. Sofia pede-lhes que não se esqueçam de a visitar de vez em quando e João sublinha que ela pode continuar a aparecer no restaurante. A sogra duvida que isso aconteça.

Duarte e Teresa tentam que Alex e Pedro sejam libertados alegando que se trata de dois miúdos que nem sequer sabiam que o carro em que seguiam era roubado. O chefe da Polícia mostra-se intransigente fazendo com que eles se indignem.

Fernanda conversa com Jéssica e lamenta que Leandro tenha discutido consigo por causa de Catarina, afirmando com segurança que preferia que ele não se tivesse casado com ela.

nas redes

pesquisar