SIC

Perfil

209º Episódio - 10 de maio (terça-feira)

Raquel vistia Domingos à clínica e Maria Helena faz-lhe um ultimato!

Christian Gnad

William comunica a decisão a Joana e a Inácio mas pede-lhes para arranjarem novas fontes de financiamento. Comunica ainda a Joana que deve mudar de espaço no laboratório.

Beatriz liga a William e pede-lhe para vir para Lisboa para acompanhar Benedita porque acha que ela não está bem. Beatriz sugere a Tiago que passem a ir todos os fins e semana ao Porto para ela poder estar com Pedro e ele com Raquel.

Duarte comenta com Teresa que acha que Pedro ficou magoado com Joana por ela não querer estar com ele.

Entretanto, Joana, com tudo a correr-lhe mal pessoal e profissionalmente começa a colocar a possibilidade de ir embora para os Açores, viver com o irmão.

Margarida chega mais cedo à ilha e encontra Vasco muito preocupado por ter percebido que Rui fugiu. Margarida pensa logo no pior e decide ir com ele ao banco ver se o dinheiro da empresa ainda lá está.

Depois da suposta operação de Catarina, o médico descansa Leandro e diz-lhe que a mulher vai ficar bem.

Sandra conta a Fernanda que o marido está a dormir na loja mas ela não se comove. Essa é aliás a estratégia de Vítor. Ou seja, fazer com que a mulher tenha pena dele e voltar a chamá-lo. Mas Rúben diz-lhe para esquecer essa possibilidade porque a mãe nem sequer quer ouvir falar dele.

Adriana oferece dois bilhetes para o teatro ao pai e sugere-lhe que vá com Sofia. Luís aceita e acaba mesmo por enviar uma mensagem a Sofia a convidá-la.

Luís e João iniciam as gravações para o programa de televisão.

Raquel vai visitar o pai e ele diz-lhe que Maria Helena esteve no quarto a ameaçá-lo. Domingos pede à filha para se despachar a conseguir as provas mas para ter muito cuidado. Henrique vê Raquel a sair e apressa-se a informar Maria Helena. Nuno não gosta nada da notícia mas a mãe garante-lhe que tem tudo controlado.

Inácio convida Henrique a fazer parte da equipa dele por tê-lo ajudado e Henrique aceita de imediato.

David diz a Hélder que precisa do apartamento para si porque vai levar uma miúda lá.

Benedita regressa à revista mas quase não fala com ninguém. Beatriz tenta chamá-la à atenção por ter faltado quando tinha uma serie de reuniões marcadas e pergunta-lhe se foi ao médico. Benedita garante-lhe que sim e que o médico só lhe receitou umas vitaminas. Beatriz não acredita.

William diz a Laura que precisa de uma agência que renove a imagem da clínica e que apague a ideia do incêndio e da espionagem industrial.

Leandro já não consegue suportar as desconfianças de Fernanda em relação a Catarina e acaba mesmo por sair de casa, deixando a mãe a falar sozinha. Fernanda continua a dizer que não é normal ela ter ficado boa de um dia para o outro e que acha que agora que Catarina está bem já não precisa de ficar com ele e acabará por trocá-lo por outro.

Nuno encontra-se com Jéssica para combinar o arranque do serviço de acompanhantes.

nas redes

pesquisar