SIC

Perfil

208º Episódio - 09 de maio (segunda-feira)

Catarina inventa uma falsa operação para que Leandro deixe de a pressionar sobre a doença!

(c).RuiCarlosMateus.1954

William fala com Joana e diz-lhe que a Administração poderá cancelar o projecto dela com receio que a concorrência chegue ao resultado final mais rapidamente. Joana quer ter a possibilidade de se defender mas William não permite que ela esteja presente na reunião.

Beatriz acaba por ir ter com Benedita porque ela não atende os telefonemas nem responde aos emails e não gosta nada do aspecto dela. Benedita alega ter acordado mal disposta e ter tomado um comprimido que a fez dormir mas Beatriz não sente confiança nenhuma nas palavras dela.

Tiago regressa a Lisboa e tenta convencer Raquel a afastar-se das confusões dos pais e a partir com ele mas a irmã não quer voltar as costas e pretende ajudar o pai a desmascarar a mãe.

em rodeios, João pergunta a Luís o que acha da sogra. Luís diz que acha Sofia simpática, agradável e culta, mas lembra-lhe que tão cedo não pretende meter-se em aventuras.

Raquel regressa à fábrica e conta a Inês tudo o que se passou com o pai.

Leandro vai à consulta com Catarina e fica a saber pelo médico que os tratamentos funcionaram e que a mulher pode ser operada no dia seguinte. Muito feliz, Leandro telefona à mãe, que pede a Sandra para tomar conta do posto para ela poder acompanhar a operação da nora.

João chega a casa muito feliz e pronto para fazer o jantar mas muda de humor quando vê Raquel.

Nuno também aconselha a mãe a colocar a irmã internada numa clínica mas Maria Helena recusa essa possibilidade e acredita que a filha não irá prejudicá-la.

Com o consentimento de Duarte, Pedro liga a Joana e convida-a para irem ao cinema. Joana é apanhada desprevenida e não sabe bem como agir. Pedro pergunta-lhe se ela não quer estar com ele mas Joana nega e promete ligar-lhe para combinar.

Vítor revela a Leandro e a Catarina que se vai embora mas não diz onde pretende ficar. O filho ainda insiste para que ele fique mas Vítor vai mesmo embora. Catarina tenta descansar Leandro lembrando-lhe que se ele vai embora é porque tem onde ficar.

Depois de Raquel sair, João confessa a Inês que ficou aborrecido por não estar sozinho com ela na sua única noite de folga. Inês promete que não volta a convidar ninguém sem falar com ele.

Vítor passa a noite na loja de desporto de Ruben e tenta convencer o filho a deixá-lo ficar ali. Inicialmente, Rúben nem quer ouvir falar do assunto mas com a interferência de Sandra acaba por aceitar.

Fernanda, Jéssica e Leandro vão para o hospital acompanhar Catarina na operação mas Fernanda continua a desconfiar das rápidas melhoras da nora e não deixa de falar do assunto, apesar de ser censurada pelo filho. Catarina despede-se de Leandro na companhia da enfermeira e depois vai para o gabinete do médico passar o tempo.

William diz a Henrique que já se sabe que o incêndio na clínica foi fogo posto mas duvida que se consiga saber mais alguma coisa. William adianta ainda que a Administração vai avançar com a investigação de Inácio. Henrique fica muito feliz com as notícias. O que ele não sabe é que o projeto de Joana também vai continuar.

nas redes

pesquisar