SIC

Perfil

207º Episódio - 07 de maio (sábado)

Fernanda insiste com Leandro para que conheça o médico de Catarina mas ela recusa!

Victor Freitas\302\251

Benedita traz Zé de volta para Lisboa e pede-lhe para nunca mais desaparecer sem dizer nada. Através de Zé, Benedita fica a saber que William vai ter aulas de piano com Adriana.

Tiago decide ficar no Porto para falar com o pai, enquanto Beatriz regressa a Lisboa. Tiago confessa que tem sempre tentado afastar-se das confusões dos pais mas reconhece que desta vez não será possível até porque precisa de ajudar a irmã.

David quer que Hélder pare com os encontros para ele poder descansar e dormir mas Hélder não se mostra muito disponível para lhe fazer a vontade.

Teresa pergunta a Thomas como correu o encontro dele com Alice e fica contente por perceber a felicidade do filho.

Sofia fica muito agradada com a entrada que Luís lhe serve no restaurante e ele muito satisfeito com a presença dela.

O detetive privado contratado por Catarina não consegue saber nada sobre a mãe e desconfia que a rapariga não lhe está a contar tudo. No entanto, Catarina rejeita essa possibilidade e insiste que ninguém teria tido interesse em raptá-la.

Fernanda insiste com o filho para que vá com a mulher à consulta do IPO e fique a conhecer o médico. Leandro desconfia que a mãe está mais uma vez a duvidar de Catarina mas promete tentar fazer alguma coisa para ir com ela.

Raquel vai até à sala de provas sem fazer barulho e liga a pen ao computador mas quando a transferência está praticamente concluída, Maria Helena aparece. Raquel acaba por assumir o que estava a fazer dizendo à mãe que estava a ver o computador dela para ter a certeza que o pai não tinha razão. Maria Helena vê a pen e exige que ela lha dê mas Raquel adianta que se ela não tem nada a esconder não se deve preocupar. Maria Helena alega que são coisas privadas. Raquel não pretende dar a pen à mãe mas sem alternativa acaba por fazê-lo.

Maria Helena conta a Henrique o que se passou e ele aconselha-a a internar a filha para a poder afastar do pai. Henrique promete falar com o psicólogo.

Instigado pela mãe, Leandro insiste com Catarina para ir com ela ao médico mas a mulher continua a recusar a ideia e o rapaz fica sem saber o que fazer.

Inês tenta saber através de João se há alguma coisa entre a mãe e Luís, sobretudo porque insistiu para que ela saísse de casa apesar de saber que Sofia tem muitos preconceitos em relação à origem e estatuto das pessoas. Na verdade, também pouco mais adianta, revelando apenas que o seu único interesse é encontrar amigos com quem conversar.

Raquel pergunta à mãe porque é que mandou dar uma sova ao pai mas Maria Helena recusa entrar na conversa e, em vez disso, tal como combinado com Henrique, aconselha a filha a continuar com o acompanhamento médico.

Teresa tenta chamar Joana à razão por causa de Duarte mas nada do que ela diga faz com que Joana volte atrás na decisão que tomou. Joana adianta que nunca mais será capaz de confiar em Duarte e que, portanto, é melhor cada um seguir com a sua vida.

Teresa revela a William que está muito preocupada com Benedita porque ela não diz nada quando vai ao Porto. William garante-lhe que é apenas uma questão de adaptação à distância que os está a separar mas que acredita que tudo se ira compor.

Tiago vai visitar o pai e pede-lhe para não envolver a irmã na vingança dele contra Maria Helena. Tiago promete não tomar partido na contenda dos dois mas não quer que Raquel seja prejudicada.

Benedita cancela uma reunião. Beatriz recebe a notícia através de Hélder, estranha a decisão sem mais explicações e decide ligar-lhe. Benedita, que se prepara para consumir cocaína, não atende.

Sofia vai à loja de Inês comprar um vestido para uma festa dos anos 80 na escola e decide fazer um vídeo para pôr no blogue.

Catarina pede ao médico para simular a realização da operação no dia a seguir para terminar com a mentira do cancro e livrar-se da pressão do marido. Leandro está muito preocupado e desabafa com Ruben sobre o receio que tem de a perder.

Fernanda anda a suspirar pelos cantos por Vítor mas não dá parte de fraca e quando ele aparece no trabalho com um ramo de flores ela corre com ele e nem os apelos de Sandra o salvam.

nas redes

pesquisar