SIC

Perfil

142º Episódio - 22 de fevereiro (segunda-feira)

Fred e João descobrem umas fotografias que provam que Miguel era o assassino das prostitutas!

Fred questiona Laura sobre o que sabe em relação ao pai e às suspeitas que Beatriz tem estado a levantar. No entanto, Laura adianta-lhe que não vai escrever nada sem provas e que só soube quando o fotógrafo lhe disse, depois de Beatriz voltar a aparecer.

João confessa a Inês que só quer que o corpo do pai regresse depressa para poder fazer o funeral e por uma pedra sobre o assunto. Depois, João quer pensar no casamento.

Beatriz despede-se de Pedro e agradece a Joana e a Duarte por terem cuidado do filho. Quando ela sai, Duarte abraça Joana como que agradecendo também a forma como ela aceitou o filho. No entanto, Joana sente algum desconforto naquele abraço apesar de Duarte se sentir muito apaixonado.

Catarina pede desculpa a Diogo por o ter ameaçado e lhe ter batido. Catarina garante-lhe que vão continuar a luta pelo casamento deles.

Maria recebe o apoio e carinho da amiga Fernanda mas quer começar a procurar casa.

Patrícia pede desculpa à mãe por ter achado que ela tinha engravidado para a substituir caso ela morresse e faz-lhe um desenho onde aparece ela e o irmão. Isabel, no entanto, pede-lhe para não sonhar muito porque ate aos três meses podem existir problemas. Depois desta conversa, Isabel diz a Diogo que aceita fazer o aborto porque não quer que a filha sofra ao vê-la entregar o irmão a ele e a Catarina. Isabel pede, tal como tinham combinado, que ninguém desconfie de nada.

Olívia diz a Laura que ela nem imagina como a filha ficou feliz por ela ter aceitado assinar o contrato com a agência e a admiração que tem por ela. Laura sente-se muito orgulhosa.

Beatriz regressa à revista. Laura insiste em que não pode publicar o texto dela sobre os crimes de Miguel sem ter provas mas dá-lhe carta branca para investigar e trazer a história a público.

Hélder não deixa que Beatriz regresse à casa de Miguel sozinha e vai com ela.

Fred e João verificam os pertences do pai que estavam no tribunal. Fred procura uma chave que à partida deve abrir um cofre no banco.

Inês fica irritada porque continua a dar-se mal em casa e a não conseguir mover-se de um lado para o outro sem ajuda.

Catarina insiste com Diogo que não pode deixar que os alemães retirem os processos jurídicos a Henrique, mas eles não estão dispostos a fazê-lo.

Marta insiste com Joana para que conte a Duarte que viu o beijo dele e de Beatriz para evitar equívocos futuros. Entretanto, Rúben convence Inácio a não desistir de Marta e encoraja-o a ir atrás dela.

Vítor está muito ansioso porque já lhe marcaram o exame para treinador e sente que se esqueceu de tudo. Fernanda tenta animá-lo mas não é muito feliz com os exemplos que dá.

Fred e João vão ao banco para abrir o cofre do pai e ficam em choque quando descobrem que lá dentro estão as fotografias e os brincos das prostitutas mortas por ele.

Fred guarda as fotografias e os brincos das prostitutas assassinadas pelo pai e proíbe João de falar sobre o assunto. Fred recusa-se a ser conhecido como o filho do juiz assassino. João aceita o que irmão diz mas ao mesmo tempo sente muita dificuldade em encarar as pessoas.

Henrique recupera a felicidade ao ficar a saber que a clínica vai retirar o processo que tem contra ele, por causa da venda aos chineses.

nas redes

pesquisar