SIC

Perfil

141º Episódio - 20 de fevereiro (sábado)

Catarina dá um estalo a Diogo quando ele propõe irem para o México

Margarida pergunta a Vasco se há possibilidade de terem uma segunda oportunidade mas ele vê em Margarida uma amiga e não quer voltar cometer os mesmos erros do passado. Entretanto, recebe um telefonema da mãe a partir de Lampedusa. Sara parece cansada mas satisfeita com o trabalho que está a realizar.

Depois do beijo de Beatriz, Joana encontra-se com Duarte mas ele não lhe diz nada. Joana acaba por desabafar com Marta que a aconselha a falar com o marido.

Beatriz encontra-se com Fred e João mas, enquanto Fred parte logo para o insulto e até tenta agredir a ex-mulher do pai, João prefere ouvi-la. Beatriz revela que o pai era o assassino das prostitutas de Sintra e que agora, com ele morto, é que vai conseguir prová-lo. Beatriz adianta ainda aos irmãos que foi por saber que ela andava atrás de provas para o incriminar que Miguel foi atrás dela até Bali.

Inês sai da clínica muito apreensiva sobre como vai ser a sua vida numa cadeira de rodas.

Catarina vai despedir-se de Inês para a provocar, não contando com a reação da rapariga que, mesmo incapacitada, lhe lembra que ela continua a ter muita inveja porque sabe que ela é amada e que mesmo numa cadeira de rodas casou com João, enquanto ela vive uma vida amargurada com um homem que não a ama. Catarina acaba por engolir em seco e retirar-se.

Diogo diz a William que os alemães querem vender a farmacêutica a uns chineses mas que para isso acontecer ele terá de retirar o processo contra Henrique e não entregar outras provas. Propõem-lhe ainda que fique na empresa com um cargo no México. Diogo sabe que terá de contar a Catarina mas não quer fazê-lo já.

Adriana conversa com Sandra sobre a possibilidade de cantar numa banda de uns amigos seus e ela aceita. Depois da conversa, Sandra chega muito feliz ao posto e anuncia que vai gravar um CD para uma pianista. Priscilla fica cheia de inveja.

Laura fala com o agenciador de Alice e acaba por aceitar que a filha fique a trabalhar para a agência.

Hélder vai ter com Beatriz e diz-lhe que Laura não está disposta a publicar a história dela sem provas. Beatriz garante que vai consegui-las.

Joana mostra-se muito reservada e rejeita todas as propostas de Duarte para terem uma noite a dois com a saída de Pedro para jantar em casa de Teresa.

Duarte estranha a atitude, ainda questiona, mas Joana justifica-se com o cansaço.

Benedita está muito preocupada com o facto de o filho querer ir viver com a namorada e comenta com Teresa.

Catarina procura a mãe mas Maria afasta-a e continua a dizer que não acredita nas boas intenções dela ao convidar Isabel para viver com ela.

João confessa a Inês que tem alguma dificuldade em acreditar que o pai era o psicopata que Beatriz descreveu.

Catarina revela a Diogo que já ficou a saber pelo departamento jurídico da clínica que não vai haver mais processos contra Henrique e obriga-o a dizer o que se passa. Diogo revela que a empresa vai ser vendida aos chineses e que não podem existir processos jurídicos em que esteja envolvida. O marido conta que foi convidado para ir para o México. Catarina fica furiosa e num impulso dá uma bofetada a Diogo garantindo que ele fará o que ela mandar. Catarina garante-lhe que ele não irá para o México nem irá terminar os processos contra Henrique. Diogo fica em choque.

Diogo diz a Catarina para nunca mais voltar a bater-lhe e ela exige que ele não tome decisões sem a consultar e que coloque a família como prioridade. Diogo diz-lhe que tem de pensar na sua carreira e que ir para o México é uma boa oportunidade. Catarina nem quer ouvir essa possibilidade e ameaça apresentar a toda a administração o vídeo em que ele aparece a traí-la com André.

Vítor pede a Rúben para ir sujar paredes sozinho porque ele quer passar a noite com a mãe. O rapaz aceita mas a troco de uma comissão maior. Leandro aparece na televisão a falar mas mais uma vez Vítor não elogia o filho.

nas redes

pesquisar