SIC

Perfil

140º Episódio - 19 de fevereiro (sexta-feira)

Beatriz chega a Portugal e surpreende o filho; Inês tem alta e vai para casa

Sandra aparece no estúdio de Jonas com mais miúdos e ele acede a fazer uma coreografia de hip-hop como se fosse para um videoclip. Todos ficam muito satisfeitos com o resultado.

Priscilla diz a Fernanda que Leandro a trata como uma princesa mas que, apesar disso não tenciona tirá-lo lá de casa tão cedo.

Isabel volta a pedir desculpa a Maria por tê-la enganado. Maria diz-lhe que entende o que ela fez porque quis salvar a filha. O que não entende é que Catarina a tenha usado.

Catarina reitera a Diogo que depois do que se passou quer Isabel com rédea curta porque a gravidez é para levar até ao fim. Catarina está disposta a usar todos os trunfos até a mentir junto de Patrícia para obrigar Isabel a viver com eles.

Patrícia conversa com Pedro e ele confessa que está desejoso de ver a mãe. Já a miúda, conta que discutiu com Isabel, porque acha que ela decidiu ter outro filho para a substituir.

Duarte conta a Joana que Beatriz está de regresso porque foi ajudada por um português e que ela prefere fazer uma surpresa ao filho, pedindo-lhe que o deixe receber a ex-mulher lá em casa. Joana acede e decide ir jantar com Marta para os deixar a sós.

Alice pede à mãe para assinar um contrato de modelo com a agência mas Laura tem dúvidas porque não acredita nas garantias que a filha dá de que irá continuar a estudar. No entanto promete pensar no assunto.

Catarina diz a Isabel que terá de ir viver para casa dela e que não vale a pensa arranjar desculpas.

Marta confessa a Joana que já não está com muita paciência para Inácio e para namoros de jantar que não avançam mais. Joana tenta incentivá-la a não desistir.

Beatriz chega finalmente a Portugal e faz uma surpresa ao filho que fica muito feliz por vê-la e lhe garante que lhe perdoa ter desaparecido como se tivesse morrido.

Thomas já tem viagem marcada para Londres mas a mãe lembra-lhe que o propósito é visitar escolas.

Pedro pede à mãe para dormir com ele e Duarte aceita que ela fique.

Inês tem alta para ir para casa mas tem muito receio do que possa acontecer e da sua adaptação a uma cadeira de rodas. João tenta animá-la.

Catarina encontra Henrique e garante-lhe que tudo o que ele tirou à mãe vai voltar para ela.

Isabel diz a Diogo que Catarina exigiu que ela fosse viver com eles mas que ela não pretende fazê-lo. Diogo pede-lhe que faça o que Catarina pede porque será mais fácil disfarçar o aborto. Quando Catarina aparece Diogo diz que já convenceu Isabel a viver com eles. Catarina fica muito satisfeita com a atitude do marido.

Maria conta a Luís o que Catarina fez e ele procura dar-lhe algum conforto.

Enquanto tratam do funeral do pai e da partilha dos bens, Fred e João combinam falar com Beatriz para tentar perceber o que se passou no confronto com Miguel.

Beatriz pede desculpa a Duarte por não lhe ter contado nada e por não ter agido bem com ele quando terminaram a relação. Duarte abraça-a e Beatriz acaba por beijá-lo. Ao longe Joana vê o beijo sem ser vista.

Duarte afasta Beatriz depois do beijo, lembrando-lhe que está muito bem com Joana e que é com ela que quer ficar, mas aquele gesto Joana já não vê.

Patrícia continua cheia de dúvidas sobre a gravidez da mãe mas depois da conversa com o amigo Pedro até começa a perceber que pode ser divertido ter um irmão.

Diogo recebe um mail da Alemanha a pedir uma reunião com urgência e fica preocupado, sem partilhar do entusiasmo de Catarina por ter Isabel a viver com eles.

Isabel conta a Maria que vai viver para casa de Catarina. Maria incentiva-a a contar a verdade à filha porque quando mais tarde pior.

nas redes

pesquisar