SIC

Perfil

138º Episódio - 17 de fevereiro (quarta-feira)

Maria descobre que Isabel é barriga de aluguer e confronta Catarina!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Rúben exige que o pai lhe pague parte do que ganhou a pintar as paredes sujas com os grafitis. Muito a custo, Vítor lá aceita dar-lhe qualquer coisa.

Isabel quer fingir que já se sente melhor mas acaba por desmaiar e Maria vê-se obrigada a levá-la para a clínica. Isabel insiste em ser vista apenas pelo seu médico mas como ele não está não tem outra alternativa que não seja ser vista por outro médico.

Hélder explica a Laura e Benedita que foi ele que ajudou Beatriz a fugir porque ela tinha receio que Miguel a matasse. Acrescenta que estavam a tentar encontrar provas para demonstrar que ele era o assassino das prostitutas.

Margarida assume perante Vasco que cometeu muitos erros no casamento e que as suas prioridades estavam trocadas. Vasco reconhece a mudança de Margarida mas recusa-se a falar do passado.

Durante a consulta, Maria fica a saber que Isabel não está grávida de 5 meses mas sim de três semanas. Perante a insistência de Maria, Isabel acaba por confessar que o bebé pertence a Catarina e Diogo e que ela é apenas uma barriga de aluguer. Isabel adianta que aceitou fazer o que fez porque eles prometeram encontrar uns pulmões para Patrícia.

Catarina está preocupada porque Isabel não responde às suas chamadas e fica muito irritada quando à chegada a Berlim Diogo lhe diz que vai para a clínica. Catarina diz-lhe que não se vai esquecer da traição e que espera que a viagem sirva para ele a reconquistar e para recomeçarem a relação. Diogo fica um pouco perdido sem saber o que fazer.

Isabel pede a Maria que não diga que já sabe que ela é uma barriga de aluguer para a filha mas Maria diz-lhe que está farta de ser enganada.

As notícias sobre o assassinato de Miguel começam a aparecer e Duarte decide que não pode perder mais tempo e que tem de contar ao filho o que se passa e da melhor forma possível.

Tiago reitera a Beatriz que vai conseguir tirá-la da prisão e que irá conseguir alegar legitima defesa para evitar a cadeia.

Hélder pede a Laura para publicar a notícia denunciando Miguel como o assassino das prostitutas mas, sem provas, ela não quer arriscar. Só Beatriz tinha as jóias que Miguel oferecia com os brincos das vítimas. Hélder ameaça levar a história a outro jornal.

Fred pergunta a Laura se tem mais informações sobre a morte do pai. Fred não acredita na inocência de Beatriz e deseja mesmo que ela fique a apodrecer na cadeia. Ao contrário, João acredita que Beatriz possa estar inocente.

Maria pede satisfações à filha por mais uma vez a ter enganado e não ter dito que tinha contratado uma barriga de aluguer. Maria garante-lhe que não vai suportar mais isso e vai-se embora, adiantando que para si, Catarina morreu.

Adriana diz a Luís que ele está realmente mudado depois da temporada nos Açores e que gostava que ele voltasse para Maria.

Catarina tenta convencer a mãe a ficar em sua casa, até para ver nascer o neto mas Maria recusa-se e pede-lhe para não voltar a procurá-la.

Finalmente Bruno procura Jéssica e ela explica-lhe que a culpa de ter acabado com Adriana não foi dela. Jéssica pede-lhe para lhe dar mais uma oportunidade mas ele recusa-se a passar pelo mesmo outra vez.

Priscilla tenta convencer Leandro a comprar uma casa e a sair de casa dos pais e até admite vir a viver com ele.

Feliz pelo marido ter arranjado trabalho, Fernanda faz tripas à moda do Porto. Já Rúben tenta convencer a mãe que sai a meio da noite para correr.

nas redes

pesquisar