SIC

Perfil

137º Episódio - 16 de fevereiro (terça-feira)

Miguel ataca Beatriz e tenta sufocá-la com um cinto, Beatriz consegue defender-se e acaba por matar o juíz!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Tiago leva a Beatriz o lenço de que se esqueceu no bar e pede-lhe para voltarem a repetir a noite. Beatriz acede e fica surpreendida com o beijo na face que ele lhe dá.

Catarina diz a Maria que Joaquim aceitou reconhecer o divórcio a troco de dinheiro. Maria fica surpreendida porque não sabia de nada e fica muito agradecida, prometendo pagar-lhe tudo o que ela gastou.

Thomas está furioso com a mãe por não o deixar ir para Londres viver com o pai e promete que quando fizer 18 anos fará o que lhe der na vontade.

Vítor diz a Fernanda que vai limpar os grafitis das paredes para ganhar dinheiro, mas ela não se demove e garante-lhe que enquanto o dinheiro não entrar em casa ele continuará a dormir no sofá.

Jéssica confessa a Rúben que quer falar com Bruno mas ele não lhe liga nenhuma.

A preparar-se para as aulas de dança, Sandra compra uns calções e a seguir vai à loja de Adriana à procura de músicas. Adriana não tem nada do que ela quer mas quando Sandra começa a falar em ter aulas de música e começa a cantar, Adriana fica espantada com o potencial da voz dela e até se oferece para lhe dar aulas.

Alice quer ir fazer um casting e só com muitas promessas e garantias consegue convencer a mãe a deixá-la ir.

David confessa a Hélder que não tem coragem para acabar com Alice e que também tem receio de ser despedido, por isso vai sustentando a relação.

Miguel encontra Beatriz no resort em Bali e de imediato ataca-a. Quando está prestes a sufocá-la com o cinto, Beatriz consegue arranhá-lo e fugir mas apenas por breves instantes. Beatriz é atirada contra a mesa-de-cabeceira e Miguel volta a cair-lhe em cima apertando-lhe o pescoço. Já prestes a sufocar, Beatriz ainda consegue agarrar numa faca e espetá-la no pescoço de Miguel, que acaba por morrer.

Henrique tenta convencer Inês que a melhor opção é vender a Quinta para poder ter dinheiro para pagar as dívidas e para ela ter uma vida boa.

Benedita está muito apreensiva com o jantar de Zé em casa de Maria João e com a reação que os pais possam ter.

João continua preocupado sem saber nada do pai. No Supremo dizem-lhe que ele está em casa a trabalhar e que só na semana seguinte tem sessão.

Beatriz é detida pela morte de Miguel, sem direito a falar com ninguém.

Vítor prossegue o seu plano para levar dinheiro para casa e evitar o divórcio. Juntamente com o filho decide pintar grafitis para no dia seguinte poder ir aos locais oferecer trabalho para pintar as paredes.

Jéssica acusa Vítor de não apoiar o filho Leandro no futebol e de estar sempre a menosprezar as suas qualidades.

Jonas tenta convencer Teresa a levar a conversa com Thomas sobre ida para Londres por outro caminho. Jonas acredita que no fundo ele quer continuar a viver em Portugal mas está a entrar em despique com a mãe.

Duarte recebe um telefonema da embaixada portuguesa em Jacarta e fica a saber em choque que Beatriz afinal está viva, presa e precisa de um advogado.

Entretanto, na clínica, João recebe através de um funcionário do ministério a notícia que o pai morreu em Bali. O funcionário acrescenta que ele foi encontrado num hotel, morto por Beatriz. João fica incrédulo e sem perceber nada do que se está a passar, até porque Beatriz supostamente estava morta.

Tiago promete a Beatriz que vai tentar tudo por tudo para que ela não seja presa mas provavelmente não conseguirá evitar a deportação, o que significa perdê-la.

Duarte conta ao filho que a mãe está viva mas não consegue dizer-lhe que está presa por ter matado Miguel. No entanto, receia que ele acabe por saber através dos jornais.

Maria critica Isabel por ainda não ter falado da gravidez a Patrícia e aconselha-a fazer menos esforços até porque a certa altura ela se sente mal.

nas redes

pesquisar