SIC

Perfil

As 10 grandes mentiras de Catarina!

No dia das Mentiras lembramos 10 situações em que Catarina mentiu para conseguir aquilo que queria!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Catarina Ferreira, também conhecida pela vilã de Coração d'Ouro, já conta com um histórico muito vasto de mentiras e planos maquiavélicos, tudo para conseguir aquilo que tanto ambiciona na vida - dinheiro, poder e uma família!

No dia 1 de abril, Dia das Mentiras, decidimos recordar algumas das mentiras da vilã desde o início da novela até agora!

AS 10 MENTIRAS DE CATARINA:

1 - Na faculdade, Catarina faz-se passar por rica e de boas famílias para se aproximar de Inês Castro de Aguiar.

2 - Catarina mata António Castro de Aguiar assim que sabe que Maria consta na herança do patrão!

3 - Catarina mete droga na bebida de João e passa a noite com ele. Assim que tem oportunidade, conta a Inês que João a traiu.

A vilã consegue acabar com a relação do casal quando revela que está grávida de João.

4 - Catarina rouba e queima um dos vestidos desenhados por Inês para conseguir estragar o desfile da primeira coleção da irmã.

5 - Catarina alia-se a Henrique e a troco de muito dinheiro, mente em tribunal para Maria perder o direito à herança do Dr.António Castro de Aguiar.

6 - Catarina finge que não sabe que Sofia é culpada pelo seu atropelamento para fazer chantagem com Inês e assim, conseguir acabar com o noivado da irmã com João.

7 - Catarina faz chantagem com Isabel, propõe que ela seja a barriga de aluguer do seu filho com Diogo e em troca, consegue os pulmões para salvar Patrícia. Catarina mente quando diz a Maria que vai adotar o filho de Isabel que ela não quer criar por causa da doença de Patrícia.

8 - Catarina finge que não sabe que Diogo e André têm um caso e faz de tudo para que o marido despeça o enfermeiro.

9 - Catarina convence Cristina a matar Diogo e depois as duas fazem com que tudo pareça ter sido suicídio.

10 - Catarina finge ter cancro para se conseguir aproximar da mãe. Maria acredita na filha e dá-lhe apoio enquanto ela "está a fazer quimioterapia".

Em atualização...

(porque o pior ainda está para vir!)

nas redes

pesquisar