SIC

Perfil

Catarina e Diogo: de casal perfeito a piores inimigos!

Relembre a história de Catarina e Diogo!

(c).RuiCarlosMateus.1954

A relação de Diogo e Catarina já viu melhores dias... Muito melhores até!

Recapitulemos a história deste casal que começou além fronteiras.

CATARINA VAI PARA OS ESTADOS UNIDOS E VOLTA CASADA!

Henrique conseguiu que Catarina saísse do país mas não esperava que a filha regressasse tão rápido. E ainda para mais casada com o homem que iria ficar no seu lugar.

Quem é Diogo Bettencourt? Veja a apresentação da personagem.

Relembre o que mudou nos 6 meses que Catarina esteve fora.

Catarina e Diogo compram uma casa, decoram-na e agora é só viver o conto de fadas.

Veja aqui a casa de Catarina e Diogo.

E a relação não podia começar mais em alta: o amor e a cumplicidade marcavam os dias de Catarina e Diogo... A chantagem a Luís, a reconquista de Maria, o processo contra Henrique, tudo corria bem à vilã que contava com o apoio incondicional do marido. Mas faltava algo...

CATARINA DESCOBRE QUE NÃO PODE TER FILHOS

Catarina estava casada e feliz mas faltava uma coisa: filhos. Quando a vilã descobre que Diogo também quer constituir família com ela, ambos vão ao médico e ficam a saber que Catarina já está grávida.

Mas a alegria dura pouco e, depois de saber que tem uma gravidez de risco, Catarina acaba por sofrer um aborto...

Relembre porque é que Catarina não pode ter filhos.

A adoção não era uma opção para a vilã e por isso Catarina opta por outro caminho: a barriga de aluguer. Sempre com o apoio do marido, Catarina e Diogo conseguem convencer Isabel a ser barriga de aluguer em troca de uns pulmões para Patrícia.

Catarina e Diogo têm tudo o que querem... Mas na verdade, Diogo tem um segredo!

DIOGO TEM OUTRO AMOR: ANDRÉ

Afinal existe algo a mais na relação perfeita de Catarina e Diogo. Diogo é bissexual e mantém uma relação homossexual secreta com André, um enfermeiro que trabalha na clínica.

Veja as fotos do encontro.

Mas o segredo não dura muito e Catarina descobre a traição do marido! É aqui que começa a vingança de Catarina: começa por obrigar Diogo a despedir André; convence André a filmar um encontro com Diogo e faz chantagem com o marido. Mas Diogo não se deixa ficar...

VINGANÇA PUXA VINGANÇA!

Se há altura em que se possa dizer que Catarina e Diogo são areia do mesmo saco, é agora. Catarina vinga-se da traição de Diogo mas Diogo não se fica atrás: sabendo que o que a mulher mais quer na vida é ser mãe, Diogo combina com Isabel avançarem com um aborto em segredo. Catarina fica furiosa e, mesmo não sabendo que o aborto foi planeado, vinga-se do marido e envolve-se com Leandro...

Veja aqui as fotos das vinganças.

A vida a dois está cada vez mais agreste mas quem vai mais longe é Diogo. O vilão decide encontrar-se com Cristina, e contratá-la para raptar e matar Catarina... Apesar de terem tido algumas dificuldades, Cristina acaba por conseguir raptá-la e Diogo ameaça matá-la!

Veja aqui as fotos do rapto de Catarina.

nas redes

pesquisar