SIC

Perfil

Catarina agride Diogo e ameaça-o!

Quando as coisas não correm como Catarina quer, ela parte para a violência!

Diogo diz a William que os alemães querem vender a farmacêutica a uns chineses mas que para isso acontecer ele terá de retirar o processo contra Henrique e não entregar outras provas. Propõem-lhe ainda que fique na empresa com um cargo no México. Diogo sabe que terá de contar a Catarina mas não quer fazê-lo já.

Catarina revela a Diogo que já ficou a saber pelo departamento jurídico da clínica que não vai haver mais processos contra Henrique e obriga-o a dizer o que se passa. Diogo revela que a empresa vai ser vendida aos chineses e que não podem existir processos jurídicos em que esteja envolvida. O marido conta que foi convidado para ir para o México. Catarina fica furiosa e num impulso dá uma bofetada a Diogo garantindo que ele fará o que ela mandar. Catarina garante-lhe que ele não irá para o México nem irá terminar os processos contra Henrique. Diogo fica em choque.

Diogo diz a Catarina para nunca mais voltar a bater-lhe e ela exige que ele não tome decisões sem a consultar e que coloque a família como prioridade. Diogo diz-lhe que tem de pensar na sua carreira e que ir para o México é uma boa oportunidade. Catarina nem quer ouvir essa possibilidade e ameaça apresentar a toda a administração o vídeo em que ele aparece a traí-la com André.

nas redes

pesquisar