SIC

Perfil

Aos fins de semana e feriados

CHEFES INTRAGÁVEIS

Sábado, 19 de maio

Trailer - Chefes Intragáveis

01H
(12AP)

CHEFES INTRAGÁVEIS
Horrible Bosses, 2011, 90 Min
De: Seth Gordon
Com: Jason Bateman, Jennifer Aniston, Steve Wiebe, Kevin Spacey, Charlie Day, Lindsay Sloane, Michael Albala, Jason Sudeikis, Jennifer Hasty, Reginald Ballard, George Back, Barry Livingston, Meghan Markle, Donald Sutherland, Celia Finkelstein
Género: Comédia; Crime

Nick Hendricks (Jason Bateman), Dale Arbus (Charlie Day) e Kurt Buckman (Jason Sudeikis) são três amigos a viver um dos mais angustiantes momentos das suas vidas: abominam os seus chefes e cada dia de trabalho é uma provação que lhes causa constantes ataques de pânico.

Dave Harken (Kevin Spacey), chefe de Nick, é um homem ganancioso e sem escrúpulos que se diverte a rebaixar os seus subordinados.

A Dra. Julia Harris (Jennifer Aniston), por seu turno, é a chefe de Dale que, apesar de extraordinariamente atraente, é uma ninfomaníaca chantagista que usa de todas as formas de assédio para conseguir ir para a cama com o seu assistente.

Por último, Bobby (Colin Farrell), o novo chefe de Kurt, é um viciado em cocaína e prostitutas que está decidido a mudar todas as regras da empresa em seu benefício imediato, dispensando os seus trabalhadores pelas razões mais irrisórias.

Numa noite de copos e desabafos, os três chegam a uma tremenda conclusão: as suas existências seriam quase perfeitas se algum "acidente fatal" acontecesse aos seus chefes. Repentinamente, um pensamento inconsequente toma outros contornos quando conhecem Dean "Motherfucker" Jones (Jamie Foxx), um ex-presidiário que se autointitula "consultor de homicídios" e que se dispõe a "ceder" os seus enormes conhecimentos na área, em troca de uma "pequena" gratificação...

Uma comédia negra, realizada por Seth Gordon (de "Freakonomics: O Estranho Mundo da Economia" e "Uns Sogros de Fugir").

nas redes

pesquisar