SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 11 a 17 de janeiro

Laís tem uma paragem cardíaca! Fred revela a Rafa o plano de Guto e Aderbal

Beatriz não aceita as investidas de Otávio. Rafael conversa com Ivan sobre Sérgio. Norberto defende Valeska. Karen muda de visual. Consuelo e Aderbal armam um plano para acabar com o noivado de Laís e pedem ajuda a Guto. Vinícius revela a Regina que eles são suspeitos do assassinato de Murilo. Sérgio não desiste de Ivan. Laís vai a uma festa com Rafael. Vinícius declara-se para Regina. Evandro incentiva Alice a estudar. Bento ajuda Paula com Manuela. Durante a festa, Fred manda entregar a Rafael uma bebida. Regina deixa Wolnei sozinho com um envelope com dinheiro. Laís desmaia na festa.

Rafael leva Laís para o hospital e Fred comemora. Regina confessa a Paula que sente falta de Vinícius. Laís tem uma paragem cardíaca e Rafael fica desesperado. Teresa avisa a Maria José que Laís está no hospital. Vera conversa com Inês. Beatriz aluga o antigo apartamento de Inês. Zé Henrique encontra outro suspeito de matar Murilo. Rafael discute com Aderbal e Consuelo. Regina elogia o visual de Wolnei. Ivan fica tocado com a dedicação de Sérgio. Norberto fica ansioso para saber o que Cláudio falou sobre o restaurante no jornal. Regina termina o seu relacionamento com Carlos Alberto. Consuelo decide culpar Rafael pelo que aconteceu com Laís. Inês cumprimenta Beatriz na sua nova casa.

Inês e Beatriz brigam. Consuelo e Aderbal prestam queixa contra Rafael. Gabi destrata Diogo. Tadeu presta o seu depoimento e Vera estranha a sua tensão. Regina descobre falta de dinheiro no caixa e fica apreensiva. Regina conta para Vinícius que terminou com Carlos Alberto. Paula sente ciúmes de Bento. Norberto é chamado para ser entrevistado num programa de TV. Rafael disfarça-se para ficar perto de Laís. Regina e Tadeu encontram Wolnei no restaurante. Luís Fernando percebe a armação de Aderbal e Consuelo. Sérgio consegue tranquilizar Ivan. Tadeu e Gabi decidem casar. Bento finge ser pai de Manuela. Regina dá um ultimato a Beatriz.

Olga faz uma confissão a Vera. Paula repreende Ivan por se vitimizar. Vera interroga Diogo. Otávio procura Beatriz. Regina fica preocupada com Inês. Carlos Alberto pede para Fred aceitar Sérgio. Inês apanha Regina a sair do prédio onde Beatriz está a morar. Carlos Alberto e Inês ouvem Regina falar ao telefone. Alice beija Evandro. Beatriz volta para casa e encontra Diogo dormindo. Sérgio conversa com Fred.

Beatriz liga para Otávio. Ivan consola Sérgio. Fred decide deixar o Brasil. Rafael irrita-se com as mensagens nas redes sociais. Aderbal e Consuelo comemoram a repercussão positiva de sua imagem. Regina entrega a Vera o telefone de Murilo. Fred pede perdão a Sérgio e Ivan. Beatriz separa-se de Diogo. Evandro homenageia Carlos Alberto. Guimarães avisa a Maria José que Laís irá se recuperar. Otávio intimida Beatriz. Norberto comunica a Clóvis que irá mudar de casa. Fred revela a Rafael que ajudou Guto e Aderbal. Sérgio e Ivan decidem ficar juntos. Laís sai do hospital e defende Rafael diante dos repórteres. Gabi e Tadeu casam. Vera conclui o inquérito sobre a morte de Murilo. Laís decide sair de casa. Inês ameaça Beatriz.

nas redes

pesquisar