SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 4 a 10 de janeiro

Murilo é assassinado! Beatriz perde tudo e Inês é declarada a nova presidente da Souza Rangel.

Diogo agride Murilo e Olga fica desesperada. Tadeu ameaça Murilo. Leandra Leal irrita-se com Consuelo, que se revolta contra Clóvis. Regina pede a ajuda de Luís Fernando para melhorar a sua imagem pública. Alice descobre que Murilo ainda é agenciador de mulheres. Murilo descobre que Cris está grávida e, num surto de ciúmes, empurra a moça da escada e Alice vê. Cris revela a Murilo que o filho que espera é dele.

Murilo foge e Alice socorre Cris, que pede sigilo sobre a paternidade de seu filho. Vinícius conta para Alice toda a verdade sobre Murilo. Cris perde o bebé, mas mantém segredo para Vinícius. Tom Cruzes conta a Valeska que Osvaldo invadiu o seu computador. Celina e Inês convencem Alice a ir à sua festa. Otávio e Sérgio analisam os documentos da empresa. Murilo perde o seu telefone e Regina guarda. Murilo é assassinado durante a festa de Alice.

Pedro anuncia a chegada da polícia e pede que ninguém deixe a boate, mas Beatriz e Diogo não acatam a decisão. Inês acusa Beatriz de matar Murilo. Vinícius consola Olga. Otávio e Sérgio terminam a análise de documentos que incriminam Beatriz. Ivan é atropelado e Diogo pede ajuda a Sérgio. Alice exige que Cris revele para Vinícius que o suposto filho que espera é de Murilo. Paula adopta Manuela, o bebé de sua prima. Cris aproxima-se de Júlia.

Ivan fica revoltado ao descobrir que ficará paraplégico e é rude com Sérgio. Vinícius descobre que Cris perdeu o bebé e que a criança era de Murilo. Com a ajuda de Luís Fernando, a matéria sobre Regina é publicada. Cris é presa. Wolnei copia os balanços financeiros do Estrela Carioca. Bento revela a Regina que encontrou uma gravação de Beatriz no telefone de Murilo. Regina conversa com Teresa sobre Beatriz e Estela ouve. Otávio e Inês derrubam Beatriz da presidência da Souza Rangel.

Beatriz fica revoltada com Otávio. Estela fica desesperada ao ouvir a gravação de Murilo. Evandro avisa a Beatriz que a audiência para o seu divórcio foi marcada. Teresa sugere que Estela enfrente Beatriz. Valeska grava uma conversa entre Osvaldo e Valdecir. Inês é declarada a nova presidente da Souza Rangel. Estela confronta Beatriz. Teresa aconselha Beatriz a contar para Diogo que assassinou Cristóvão. Alice aceita sair com Evandro. Valeska ameaça Osvaldo. Regina e Vinícius pensam um no outro. Teresa avisa a Beatriz que ela terá que sair do seu apartamento. Vera levanta suspeitas contra Alice. Otávio declara-se para Beatriz.

nas redes

pesquisar