SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 28 de dezembro a 3 de janeiro

Finalmente toda a verdade! Cris e Murilo são desmascarados e Vinicius beija Regina!

Regina decide avisar a Pierre sobre o seu julgamento. Luís Fernando contrata Vinícius para recuperar o seu apartamento. A atriz Leandra Leal visita Úrsula Andressa, e Clóvis aproveita para convidá-la para o programa de Consuelo. O lançamento da obra de Aderbal é sabotado por manifestantes contrários ao noivado de Laís. Alice descobre que Inês é amante de Aderbal. Bento é solidário com Paula. Helô sugere que Alice comemore o seu aniversário na boate de Guto. Diogo e Gabi divorciam-se. Cris alerta a imprensa sobre o julgamento de Regina. Inês faz cópias das chaves de Murilo. Pierre é rude com Regina. Wolnei afirma a Murilo que, se Regina for condenada, irá denunciá-lo. Regina é interrogada por repórteres.

Regina é condenada, mas Paula consegue que a amiga espere um novo julgamento em liberdade. Osvaldo ameaça Clóvis e Norberto. Pierre e Caio acreditam que o contrato de Regina será cancelado. Teresa desconfia de que Beatriz e Inês tenham armado contra Regina. Wolnei confessa a Valeska que se sente culpado pela condenação de Regina. Luís Fernando consegue a guarda de Júlia. Valeska conta a Vinícius que Wolnei está envolvido na armação contra Regina. Cris revela a Olga que está grávida. Wolnei fala a verdade para Regina sobre Murilo. Regina confronta Murilo.

Murilo confessa a Regina as suas armações contra ela, mas não revela o nome do cúmplice. Inês invade o apartamento de Murilo e encontra o relógio de Evandro. Wolnei revela a Vinícius que foi Cris quem o contratou para incriminar Regina. Vinícius, Wolnei e Tadeu denunciam Cris e Murilo para Vera. Murilo e Otávio pressionam Beatriz. Júlia afirma a Luís Fernando que quer voltar a morar com sua mãe. Vinícius expulsa Cris de sua casa. Paula e Ivan recebem a notícia do falecimento da sua prima. Beatriz confessa a Otávio que está apaixonada por outro homem.

Beatriz pede para continuar amiga de Otávio, que promete vingança. Vinícius e Regina beijam-se, mas a moça recua por causa de Carlos Alberto. Olga e Cris desentendem-se. Evandro tenta se desculpar com Alice. Osvaldo reconhece Otávio e o chantageia. O passaporte de Murilo é apreendido pela polícia. Laís descobre que Aderbal recebe propinas. Alice decide viajar com Murilo. Murilo e Evandro se enfrentam e Guto defende o pai. Regina recupera a guarda de Júlia. Diogo enfrenta Murilo.

nas redes

pesquisar