SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 7 a 13 de dezembro

Cecília acusa Rafael para o separar de Laís!

Orientado por Consuelo, Aderbal consegue despistar Maria José, mas Laís desconfia. Vinícius afirma a Bento que quer ter o filho com Cris. Consuelo ameaça Inês e faz um acordo com Beatriz para afastar Aderbal da advogada. Wolnei afirma a Murilo que não fará mais serviços para ele. Dora descobre que Diogo tem um caso com Beatriz e o atleta deixa a casa da mãe. Beatriz surpreende-se com a chegada de Diogo em sua casa. Consuelo descobre que Rafael se envolveu com Cecília. Olívia ofende Regina no restaurante. As famílias de Rafael e Laís encontram-se para jantar.

Aderbal e Teresa se enfrentam e o jantar fracassa. Paula e Pedro beijam-se. Olívia afirma a Caio que quer prejudicar Regina. Beatriz mostra a Aderbal as imagens do seu envolvimento com Inês. Estela pede que Regina se desculpe com Olívia. Consuelo conhece Cecília. Na frente de Laís, Cecília acusa Rafael. Inês pressiona Beatriz durante a reconstituição do assalto a Evandro. Diogo surpreende Murilo na casa de Beatriz.

Diogo fica irritado, mas Beatriz acalma o amante. Laís desabafa com Maria José e afirma que precisa de um tempo longe de Rafael. Paula e Bento divertem-se como amigos. Olívia provoca Regina. Vinícius tenta entender-se com Cris, mas pensa em Regina. Caio contrata Regina para um novo trabalho como modelo. Beatriz dá dinheiro a Murilo, que lhe chantageia. Para ajudar Rafael, Ivan finge seduzir Cecília, sem perceber que Sérgio os observa. Ivan grava a confissão de Cecília. Murilo altera o carro de Vinícius.

Murilo provoca um acidente de carro envolvendo Vinícius, que é resgatado por paramédicos. Regina é entrevistada após sua sessão de fotos com Caio. Úrsula expulsa Osvaldo de sua casa. Osvaldo ameaça Clóvis, que revela que Norberto tem um caso com Valeska. Rafael e Ivan provam para Laís e Maria José que Cecília mentiu. Cris e Bento vão ao hospital em que Vinícius recupera do acidente. Laís briga com Aderbal e Consuelo. Inês suspeita do envolvimento de Murilo no assalto à casa de Evandro.

Inês compartilha as suas suspeitas sobre Murilo com Evandro, que promete ajudar a advogada. Xavier pede demissão e Consuelo fica desesperada. Luís Fernando rouba a chave do apartamento para que Karen não desconfie da sua dívida com a imobiliária. Evandro confirma que Helô conhece Fabrício. Úrsula compra o salão de Ivete. Laís volta para casa. Bento comenta com Vinícius que Paula acredita que Regina ainda gosta dele. Maria José enfrenta Consuelo e readmite Xavier. Evandro confronta Murilo, que chantageia Beatriz. Inês surpreende Beatriz no prédio de Murilo.

nas redes

pesquisar