SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 23 a 29 de novembro

Beatriz exibe imagens íntimas de Inês com Aderbal!

Murilo disfarça e afirma a Vinícius que não se envolveu com Wolnei. Paula e Bento decidem separar-se. Regina encontra as roupas que Beatriz deu para Diogo escondidas em baixo da cama do irmão. Murilo é intimado pela Justiça e Alice pede ajuda a Inês. Durante uma cerimónia política em Jatobá, Teresa descobre que Laís é filha de Aderbal. Paula conta a Regina que Luís Fernando está a trabalhar com Aderbal. Inês defende Murilo para agradar Alice. Aderbal propõe que Teresa se una a ele para separar Laís de Rafael.

Teresa exige que Aderbal deixe Laís e Rafael em paz. Inês revela a Olga que Murilo está a ser acusado de corrupção de menores. Maria José enfrenta Aderbal. Cilene confessa a Ivete que mora no morro da Babilónia e é demitida. Aderbal pede que Laís namore Rafael em segredo. Úrsula aconselha Gabi a manter-se longe de Osvaldo. Vinícius discute com Olga por causa de Murilo, e Cris apoia-o. Vinícius deixa claro para Cris que é apenas seu amigo. Aderbal declara-se a Inês. Murilo seduz Cris.

Murilo dorme com Cris para se vingar de Vinícius. Caio, um fotógrafo de moda, sugere a Simone fazer uma sessão de fotos no restaurante. Aderbal contrata Luís Fernando como assessor. Teresa garante a Laís que manterá segredo sobre o seu namoro com Rafael. Ivan tem uma conversa direta com Sérgio. Wolnei afirma a Tadeu e Gabi que mudará de vida se conseguir sair do abrigo. Alice descobre que foi Inês quem contou a Olga sobre o envolvimento de Murilo com Wolnei. Ivan é detido por ser confundido com um assaltante e Sérgio consegue tirá-lo da delegacia. Alice sugere morar com Murilo. Murilo desmarca o seu compromisso com Ariele.

Murilo faz um novo acordo com Ariele. Ivan agradece Sérgio e o convida para jantar. Evandro teme a ligação da Souza Rangel com os projetos de Aderbal e Inês garante que acompanhará as negociações. Regina posa como modelo para a sessão de fotos de Caio. Aderbal é hostil com Maria José. Luís Fernando distribui presentes para a família e comemora o seu novo emprego. Diogo fica encantado com um presente de Beatriz. Inês descobre que Beatriz contratou Helô para assediar Aderbal. Em reunião com Evandro, Beatriz exibe imagens íntimas de Inês com Aderbal.

Inês e Beatriz agridem-se, e Evandro fica furioso. Chega o dia da inauguração da boate de Beatriz e Aderbal, e Guto comanda a festa. Inês vai à casa de Otávio, que se desespera quando Beatriz chega. Clóvis leva Valeska à inauguração da boate e Norberto tenta impedir os dois. Pedro fica interessado por Paula. Guto tenta expulsar Ivan da boate. Helô conta a Alice que Inês esteve na boate com Aderbal. Evandro e Murilo enfrentam-se.

nas redes

pesquisar