SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 16 a 22 de novembro

Otávio e Inês são cúmplices num plano contra Beatriz!

Vinícius confessa a Bento que ainda gosta de Regina, mas que decidiu esquecê-la. Wolnei segue Cris e descobre quem é a pessoa que está com ela nas armações contra Regina. Regina apresenta o seu projeto de restaurante a Estela e Simone, com a ajuda de Norberto. Evandro visita Inês na prisão. Paula volta para o Brasil. Beatriz comemora a vitória da Souza Rangel na licitação para construir o Coliseu. Beatriz procura Inês.

Beatriz não desconfia de que Otávio e Inês sejam cúmplices. Diogo confessa a Ivan que está com Beatriz. Valeska ignora Norberto e Clóvis e admira Guto numa revista. Paula e Carlos Alberto presenteiam Regina para a inauguração do restaurante no antiquário de Estela. Olga fica incomodada com o sucesso de Regina, e Cris finge torcer pela rival. Rafael estranha que Estela tenha convidado Guto para a inauguração do restaurante. Para provocar Evandro, Guto pede que Murilo produza o evento de abertura da sua boate, e Alice não gosta. Vinícius admira o novo visual de Regina. Consuelo ofende Teresa.

Teresa enfrenta Consuelo e descobre que se trata da avó de Laís. Regina retira Consuelo e Luís Fernando do restaurante. Evandro vê Alice beijar Murilo. Clóvis chega com Valeska à inauguração e usa o nome de Guto para entrar no evento. Um fotógrafo regista o beijo entre Clóvis e Valeska. Ivan tenta aproximar-se de Sérgio. Alice fica incomodada quando Murilo provoca Evandro. Vinícius beija Cris. Norberto descobre que Valeska foi à festa com Clóvis. Regina comemora o seu sucesso com Carlos Alberto. Inês consegue a sua liberdade provisória. Beatriz é sequestrada a mando de Inês.

Inês orienta Nilson a provocar medo em Beatriz. Inês pede a Evandro para voltar a trabalhar na empresa. Estela e Simone comemoram o sucesso do restaurante e parabenizam Regina. Otávio garante a Inês que o seu golpe contra a Souza Rangel está em andamento. Sérgio desiste de se encontrar com Ivan. Inês aceita jantar com Alice na casa de Olga. Aderbal e Inês reencontram-se. Aderbal decide enfrentar a milícia de Jatobá. Inês revela-se para Beatriz, ameaça a rival e orienta Nilson a deixá-la numa rua deserta. Inês chega à casa de Olga e encontra Murilo.

Inês provoca Murilo, que tenta disfarçar a tensão para Olga e Alice. Diogo inventa uma desculpa para justificar sua ausência para Gabi e Dora desconfia. Úrsula Andressa chega ao prédio de Clóvis e Norberto. Karen decide conhecer o restaurante de Estela. Inês promete a Otávio que se afastará de Beatriz por um tempo. Wolnei vai a Jatobá apanhar uma encomenda a pedido de Murilo e é baleado. Aderbal concorda em trabalhar com Luís Fernando para reverter a crise da imagem de Jatobá. Luís Fernando afirma a Aderbal que fará a imprensa acreditar que Wolnei é o culpado.

nas redes

pesquisar