SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 2 a 8 de novembro

Carlos Alberto beija Regina!

Olga sugere a Cris para visitar Vinícius como amiga. Murilo vai ao apartamento de Evandro para conversar com Alice e encontra-a a falar com Murilo à porta do seu apartamento. Evandro acusa Alice de ter levado Murilo para o seu apartamento, deixando-a ofendida. Luis Fernando convida Norberto para ser entrevistado no programa de Consuelo. Cris visita Vinícius e os dois põem os assuntos em dia. Bento pede desculpa a Paula pela crise de ciúmes. Alice e Evandro jantam depois de se reconciliarem. Teresa deixa mensagens na caixa postal de Estela a pedir para ela voltar. Carlos Alberto convida Regina para jantar, mas ela diz que ainda não está preparada para uma nova relação. Fred aceita assumir a culpa de Guto no processo de Ivan e Rafael em troca de dinheiro. Fred assume a Evandro que foi ele que publicou o vídeo. Teresa desmaia e vai para o hospital. Luis Fernando apresenta a sua família à Consuelo. Inês e Aderbal encontram-se. Consuelo começa a entrevistar Norberto, mas desiste porque ele fala muito baixo. Estela e Teresa reconciliam-se. Alice e Evandro saem para jantar e Murilo entra no apartamento dos dois. Murilo pega no relógio que Evandro comprou em Paris e leva-o até Beatriz, que tem uma ideia.

Beatriz diz a Murilo que Evandro tem de vê-lo com o relógio no pulso. Silvia fica interessada por Sérgio. Carlos Alberto vai à Souza Rangel porque tem uma reunião com Beatriz. Evandro pede desculpas a Teresa e a Estela por causa do vídeo de Rafael e Ivan. Com a ajuda de Bento, Paula aprende a andar de bicicleta. Regina procura um emprego na praia, mas não consegue por ter estado presa. Norberto convida Valeska a jantar no restaurante de Olga. Evandro diz a Alice que o seu relógio desapareceu. Aderbal aceita financiar o programa de Consuelo. Valeska e Cilene chegam ao restaurante e Olga não gosta. Tadeu oferece ajuda a Regina. Consuelo pressiona Luís Fernando para chamar celebridades para o seu programa. Pedro diz a Beatriz, a Inês e a Otávio que o edital para a construção do estádio de Jatobá foi publicado. Murilo chega ao restaurante onde Evandro almoça com Carlos Alberto. Evandro vê o seu relógio no pulso de Murilo e fica revoltado.

Evandro diz a Carlos Alberto que Alice é uma traidora. Inês dá ordem para Sérgio subfaturar os materiais da obra de Jatobá e ele não gosta. Inês e Beatriz recebem intimações referentes ao inquérito da morte de Cristóvão. Regina procura emprego. Vinícius convida Cris para jantar. Norberto diz a Clóvis que está com Valeska. Evandro chateia-se com Alice e expulsa-a do seu apartamento. Laís pede a Rafael para não contar a Estela e a Teresa que o seu pai é Aderbal Pimenta. Alice procura Murilo para pedir satisfações sobre o que aconteceu e ele consegue enganá-la. Consuelo e Maria José veem Rafael a falar das duas mães num programa de televisão. Aderbal chateia-se com Laís por ela ter escondido a verdade sobre a família de Rafael. Beatriz pede a ajuda de Pedro para deixar Inês irritada durante a confronto na esquadra. Regina e Paula veem Cris e Vinícius a sair juntos do restaurante de Olga. Laís foge de casa com a ajuda de Sandrinha e Rafael.

Aderbal diz a Consuelo que vai levar Laís para fora do Rio de Janeiro. Paula pergunta se Teresa sabe de alguém que possa dar emprego a Regina. Consuelo faz um escândalo no antiquário de Estela, à procura de Laís. Maria José vai a casa de Rafael e conversa com Wilma. Aderbal procura Sandrinha e faz-se de vítima para que ela conte onde está Laís. Carlos Alberto chama Regina para jantar e acabam por ser interrompidos por Vinícius. Vinícius e Regina conversam, mas desentendem-se novamente. Carlos Alberto beija Regina, mas ela recua e pede um tempo. Guto e Fred provocam Ivan na rua e Sérgio pede satisfações ao sobrinho. Aderbal entra na casa de Sandrinha, em Teresópolis, e encontra Laís. Beatriz visita Evandro e conversa sobre Alice. Olga tenta convencer Alice de que Murilo mudou. Laís enfrenta Aderbal e diz que não vai separar-se de Rafael. Inês descontrola-se na esquadra e a delegada Vera fica chocada.

Inês perde o controlo na esquadra e é contida por polícias. Beatriz manipula Vera e diz que Inês é sempre agressiva. Inês é transferida para a Casa de Custódia e tenta impor respeito às outras reclusas. Regina aceita trabalhar no antiquário de Estela. Zélia diz a Ivete que encontrou formol escondido no salão e a cabeleireira faz-se de inocente. Evandro fica contente com a possibilidade de Guto e Helô namorarem. Celina conta a Alice que Inês foi presa. Inês é coagida por outras presidiárias. Regina e Vinícius pensam um no outro. Otávio visita Inês na prisão.

nas redes

pesquisar