SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 26 de outubro a 1 de novembro

Regina recebe uma foto de Vinícius e Inês juntos e termina o namoro!

Regina acusa Inês de ter ajudado Valdecir a conseguir a licença da barraca. Guto e Fred comemoram o sucesso do vídeo de Rafael. Uma aluna da escola de Laís provoca-a ao falar de Rafael. Laís defende o namorado. Rafael conta a Wilma o que aconteceu na faculdade, mas são interrompidos por Estela. Olga vai ao salão e diz a Zélia, Ivete e Cilene que quer Vinícius longe de Regina. Regina avisa Norberto que o restaurante de Olga está a precisar de um chef. Aderbal chega para o debate e Vinícius fica chocado com o discurso do prefeito. Aderbal e Vinícius debatem. Consuelo diz a Aderbal que foi o melhor do debate. Valeska provoca Regina, mas acaba por falar demais e a comerciante fica desconfiada. A mulher misteriosa pede a Wolnei para preparar mais uma armadilha a Regina. Inês fala por conferência com Sérgio, o irmão de Carlos Alberto, que está a ser contratado para trabalhar na Souza Rangel. Consuelo anuncia à família que vai fazer um programa de entrevistas. Teresa avisa Beatriz que o exame de balística da arma entregue à polícia deu positivo e que, por isso, ela terá de comparecer na esquadra para dar as suas impressões digitais. Laís vai jantar a casa de Teresa e Estela. Inês marca um encontro com Aderbal e Beatriz ouve tudo através da escuta que colocou na sala da advogada. Beatriz liga a Aderbal e diz que tem algo para falar sobre Inês. Beatriz prepara uma armadilha a Inês e Aderbal apanha-a em flagrante com outro homem.

Aderbal pergunta a Inês o que é que está a acontecer no apartamento dele. Inês consegue explicar-se e Aderbal acredita. Inês confessa a Aderbal que já tentou conquistar Evandro. Beatriz deixa as suas impressões digitais na esquadra e diz à delegada que também deveriam recolher as de Inês. Regina diz à família que ainda não conseguiu arranjar emprego e Tadeu oferece-lhe uma vaga temporária no bar. Aderbal pressiona Rafael para marcar um jantar entre as famílias. Inês encara Beatriz e diz-lhe que o plano para separá-la de Aderbal não resultou. Beatriz fala com Inês sobre as impressões digitais da arma e a advogada lembra-se que já pegou naquela arma. Carlos diz a Regina que tentará ajudá-la a conseguir arranjar emprego. A mando da mulher misteriosa, Wolnei coloca um pacote na mochila de Júlia e quase que é apanhado por Regina. Norberto é repreendido por Olga no seu primeiro dia de trabalho no restaurante. Vinícius encontra-se com Inês e ela conta-lhe a história da arma que matou Cristóvão. Regina recebe uma foto de Inês e Vinícius juntos e fica desconfiada. Um polícia revista Regina e Júlia na descida do morro e encontra o pacote na mochila da menina. Regina e Júlia são levadas à esquadra e o conselho tutelar é chamado. A representante do conselho tutelar diz que Júlia pode ir para um abrigo e Regina fica desesperada. Sérgio chega ao Rio de Janeiro e Carlos recebe o irmão. Vinícius chega à esquadra e consegue contornar a situação com o conselho tutelar. Wolnei avisa Luís Fernando que Regina está detida. Dora vai à esquadra para levar Júlia para casa, mas Luís Fernando chega e diz que quer levar a filha consigo.

Vinícius insiste que Júlia deve ir com Dora e Luís Fernando fica irritado. A representante do conselho tutelar pergunta a Júlia com quem é que ela quer ficar e a menina diz que prefere ir com a avó. Regina exalta-se durante o depoimento na delegacia e Vinícius tenta acalmá-la. Regina discute com Vinícius. Inês entrega o dinheiro a Aderbal. Consuelo chega para a gravação de seu primeiro programa, mas Luís Fernando e Clóvis não conseguem arranjar nenhuma celebridade para ela entrevistar. Sérgio passeia na orla da praia e repara em Ivan. Inês chega à esquadra para dar as suas impressões digitais. Diante do Juíz, Vinícius tenta pôr Regina em liberdade provisória. Diogo conta a Carlos Alberto o que aconteceu com Regina. Vinícius diz a Regina que não conseguiu libertá-la. Regina e Vinícius discutem e ela termina o namoro com ele. Vinícius liga a Paula e deixa uma mensagem a pedir-lhe que vá à esquadra e ajude Regina. Carlos Alberto visita Regina na esquadra. Paula chega à esquadra e conversa com Regina. Vinícius desabafa com Bento. Paula consegue pôr Regina em liberdade provisória e Carlos diz à comerciante que quer ser mais do que amigo.

Carlos Alberto pede desculpa e Regina assume que gostou da sua sinceridade. Alice e Evandro chegam ao Brasil. Wolnei avisa a mulher misteriosa que Regina e Vinícius terminaram a relação. Teresa recebe um telefonema do delegado a confirmar que o vídeo que ofende Rafael e Ivan foi publicado através do computador de Guto. Julia pergunta a Regina se vai narmorar com Carlos Alberto. Cris regressa ao Brasil e Olga recebe-a. Bento estranha que Paula não tenha ciúmes dele. Carlos conta a Sérgio que está a gostar de Regina. Olga ouve Paula e Bento a falar sobre o fim da relação de Vinícius e Regina. Regina e Vinícius pensam um no outro. Carla avisa Evandro que a polícia está à porta. Evandro fica desesperado e liga a Beatriz porque acha que há algo de errado com a Souza Rangel. Beatriz chega ao apartamento e os polícias têm ordens para recolher o computador de Guto.

nas redes

pesquisar