SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 19 a 25 de outubro

Regina é presa e perde a sua barraca na praia!

Beatriz conta a Otávio o que fez com Aderbal. Aderbal salva Inês, que finge ter sido assaltada. Bento ensina Paula a andar de bicicleta, mas ela reluta. Rafael convida Laís para jantar. Aderbal e Inês flertam num restaurante, mas são interrompidos pela chegada de Laís e Rafael. Rafael percebe o clima entre Aderbal e Inês, mas disfarça. Paula diz a Regina que acredita na inocência de Vinícius e acha que outra pessoa fez toda a confusão. Aderbal fica a sós com Rafael e ameaça fazer algo contra o rapaz caso ele conte a alguém o que viu entre ele e Inês. Inês vai ao salão. Regina chega ao salão e acusa Inês de ter planeado para separá-la de Vinícius. Inês ofende o pai de Regina e a comerciante dá uma chapada na advogada. Inês chama a polícia e vai com Regina para a delegacia. Rafael conta à Wilma o que aconteceu no restaurante. Zélia conta a Karen e Luís que Regina foi levada para a delegacia e todos vão ao encontro dela. Karen provoca Regina. Vinícius chega à delegacia e convence Inês a não prestar queixa. Regina e Vinícius reconciliam-se. Gabi vê um vídeo maldoso envolvendo Ivan e Rafael na internet e avisa o amigo. Na faculdade, alunos provocam Rafael por causa do vídeo e ele não percebe. Luís Fernando pede desculpas a Julia. Evandro e Alice namoram em Paris. Julia perdoa Regina, mas diz à mãe que nunca desculpará Vinícius. Inês convoca uma reunião na Souza Rangel e chama Beatriz. Beatriz fica espantada ao entrar na reunião e encontrar Aderbal, que comunica que fechará negócio com a construtora, com a condição de que Inês administre as transações.

Beatriz pede para conversar a sós com Inês. Inês conta a Beatriz que dormiu com Aderbal e as duas se provocam. Sandrinha mostra a Laís o vídeo de Ivan e Rafael. Laís liga para Rafael e conta sobre o vídeo que está a circular na internet, mas ele não se abate. Regina diz a Vinícius que Júlia irá perdoá-lo. Regina e Vinícius encontram Carlos Alberto por acaso e o advogado estranha a intimidade de Carlos e Regina. Bento recusa um trabalho e Paula e ela fica chateada. Wolnei tira fotos da barraca de Regina, armando algo. Inês apresenta o projeto do estádio para Aderbal, Beatriz, Otávio e Pedro. Aderbal concorda com os termos propostos pela Souza Rangel. Ivan e Rafael conversam sobre o vídeo. Beatriz diz a Pedro e Otávio que irá vingar-se de Inês. Luís Fernando pede ajuda a Consuelo e ela diz que ele precisa apresentar celebridades. Norberto convida Valeska para ir ao cinema e ela aceita. Inês provoca Beatriz dizendo que Alice e Evandro estão em Paris. Helô conta a Murilo que Alice está em Paris com Evandro e ele pede que ela o avise quando Alice voltar. Otávio declara-se a Beatriz. Karen discute com Luís Fernando. Wolnei conversa com uma mulher misteriosa. Diogo pensa em Beatriz. Laís e Rafael assistem ao vídeo e ela pergunta se ele não tomará providências a respeito. Beatriz faz perguntas a Guto sobre Alice. Evandro presenteia Alice com uma joia e os dois saem para jantar. Beatriz marca um encontro com Murilo. Inês e Aderbal encontram-se no apartamento particular dele. Beatriz diz a Murilo que eles devem unir-se para separar Evandro e Alice.

Murilo aceita aliar-se a Beatriz. Beatriz dá uma cópia da chave do apartamento particular de Evandro a Murilo e diz que irá alugar um imóvel para ele no mesmo apart hotel. Inês e Aderbal combinam outro encontro. Bento e Paula contam a Regina e Vinícius os planos da viagem para Nova Iorque. Aderbal diz a Consuelo que fechou negócio com a Souza Rangel e ela se anima. Wolnei conversa com a mulher misteriosa ao telefone e ela pede que ele execute o plano o mais rápido possível. Zélia faz as unhas de Beatriz e conta o que ocorreu entre Regina e Inês no salão. Rafael e Ivan discutem com Guto e Fred na rua. Clóvis vai atrás de Valeska, mas ela o dispensa. Murilo revista o apartamento de Evandro, mas não encontra nada comprometedor. Beatriz fica com raiva da relação de Inês e Aderbal. Zélia conversa com Karen e fica espantada com o ressentimento que a filha tem de Regina. Wolnei pede que Valeska o ajude a conseguir uma arma. Inês pede o apoio de Aderbal. Bento diz a Paula que vai aceitar um trabalho. Wolnei desenterra uma arma no alto do morro e enterra embaixo da barraca de Regina. A mulher misteriosa denúncia Regina que é presa por porte e ocultação de arma ilegal.

Regina é levada à delegacia e Carlos Alberto a acompanha. A mulher misteriosa assiste à prisão de Regina e Wolnei cobra o dinheiro pelo serviço. Aderbal e Consuelo pressionam Laís para que ela marque um jantar com a família de Rafael e ela fica preocupada. Guto mostra a Fred a página na internet que criou para espezinhar Rafael. A delegada Vera diz a Regina que a situação não é boa para ela. Valdecir conta a Valeska o que aconteceu na barraca e ela lembra-se da arma que Wolnei pediu. Nina e Joaquim estranham o bom humor de Karen. Clóvis faz uma proposta de negócio a Luís Fernando. Vera diz a Regina que ela terá que esperar o desenrolar da investigação numa casa de custódia. Valeska pressiona Wolnei para saber da arma, mas ele a ameaça. Beatriz coloca uma escuta na sala de Inês e a advogada quase a apanha. Luís Fernando propõe a Consuelo que ela faça um programa de entrevistas com celebridades. Paula mostra o vídeo de Ivan e Rafael para Teresa. Com ordens de Guto, rapazes da faculdade de Rafael jogam tinta rosa para cima dele. Rafael vai à casa de Guto tirar satisfações, mas ele esconde-se. Regina é levada para a viatura para ser transferida para a casa de custódia, mas resiste. Julia vê Vinícius a correr pela rua e vai atrás para ver o que está a acontecer.

Julia questiona se Regina será presa. Vinícius chega e diz que não. Regina é libertada. Rafael pergunta a Teresa quem contou pra ela sobre o vídeo de Guto. Teresa diz para Rafael que vai resolver o problema do vídeo usando a lei para defendê-lo. Murilo conta para Olga que ouviu que Regina foi presa. Vera avisa para Regina que ela está em liberdade provisória. Regina procura Inês para saber se foi ela que armou para lhe colocar na cadeia. Vinícius e Regina desconfiam de Beatriz. Inês diz a Celina que Aderbal ligou para ela. Beatriz contrata Iuri para seduzir Inês. Otávio chega, encontra Iuri e, enciumado, questiona Beatriz. Regina vai atrás de Beatriz no escritório e avisa que não vai sossegar enquanto não colocar na cadeia quem está armando contra ela. Teresa vai com Rafael até a delegacia. Carlos Alberto ajuda Regina na praia. Vinícius é convidado a participar de um programa de TV. Aderbal também é convidado. Valdecir avisa para Regina que colocou a barraca no nome dele. Carlos Alberto promete a Regina que vai conseguir a barraca de volta para ela. Regina vai atrás de Inês tirar satisfações com ela.

nas redes

pesquisar