SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 12 a 18 de outubro

Regina termina relação com Vinicius! Ela acredita que o advogado é culpado pela prisão de Luís Fernando

Inês e Beatriz brigam e rasgam o vestido uma da outra. Otávio flagra as duas e pergunta se Inês agrediu Beatriz. Evandro e Alice chegam e ele pede que a namorada leve Inês embora. Beatriz tenta se explicar para Evandro, mas ele diz que ela também deve ir embora. As pessoas da festa observam Inês indo embora com o vestido rasgado. Guto provoca Alice e Inês. Otávio consola Beatriz e ela cede às investidas dele. Carlos Alberto pensa em Regina. Evandro recebe o prémio pela Souza Rangel. Otávio pergunta a Beatriz se ela teve algum envolvimento com Diogo. Inês diz a Celina que conquistará Aderbal e ela alerta a sobrinha. Aderbal permite que Laís e Rafael se conheçam melhor. Bento tem uma ideia para se redimir com Paula. Valeska sobe o morro com sacos de roupas e quase é atropelada por um ciclista. Ela desvia-se e vai contra Clóvis, que fica encantado. Rafael pergunta a Laís se ela está a esconder algo em relação a Guto. Laís disfarça, mas ele continua desconfiado. Consuelo pede informações sobre Estela a Xavier. Clóvis seduz Valeska e pede o telefone dela. Alice chega à loja e percebe que Ramos está nervoso. Raul encontra-se com Vinícius e fala sobre o que Aderbal fez no velório de Antenor. Rafael encontra-se com Sandrinha e pergunta o que aconteceu entre Laís e Guto. Rafael bate em Guto enquanto Laís e Sandrinha pedem para ele parar. Teresa vê Rafael a brigar com Guto e vai ao encontro do filho para impedi-lo. Rafael conta a Teresa o que Guto fez com Laís. Teresa conversa com Laís e oferece o seu apoio. Vinícius aconselha Regina a processar Luís Fernando para que ele pague pensão. Karen alerta Luís sobre o atraso da pensão de Julia. Beatriz encontra-se com Aderbal no apartamento particular do prefeito e ele tenta seduzi-la. Beatriz se esquiva de Aderbal. Regina conversa com Vinícius e Paula sobre os atrasos no pagamento da pensão de Júlia e Joel ouve tudo atrás da porta. Joel conta o que ouviu para alguém misterioso. Inês e Aderbal encontram-se e ela o convida para subir para um quarto do hotel.

Aderbal questiona a proposta de Inês e ela disfarça. Luís Fernando, Maria José e Consuelo entram num hotel para tomar um chá da tarde. Aderbal surpreende-se ao encontrar sua família no hotel, mas ele e Inês atribuem o encontro aos negócios com a Souza Rangel. Aderbal irrita-se com a presença de Luís Fernando. Regina assina os papeis onde autoriza Vinícius a entrar na justiça contra Luís Fernando, mas pede um pouco mais de tempo para pensar. Joel vê que Regina assinou os papeis e avisa a sua patroa. Rafael tenta convencer Laís a denunciar Guto, mas ela recua. Luís Fernando fala sobre a relação entre Inês e Beatriz, e Aderbal não gosta. Pedro diz a Beatriz que ela deve ceder às investidas de Aderbal e ela tem uma ideia. Norberto pede uma hipótese a Valeska, mas ela diz que conheceu um diretor de cinema famoso. Beatriz encontra-se com Aderbal e diz que é suspeito que todas as obras da prefeitura sejam financiadas pela CTZ. Aderbal fica balançado pelo que Beatriz diz. Regina decide não processar Luís Fernando e comunica a Vinícius, que guarda os papeis já assinados na sua gaveta. A mando de sua patroa, Joel tira os papeis da gaveta de Vinícius e os coloca junto aos outros processos da firma. Bento arruma -se e surpreende Paula, convidando-a para jantar. Paula diz que não está apropriada para ir a um restaurante chique, mas Bento insiste. Evandro vê o rosto de Guto machucado e pergunta o que aconteceu. Paula e Bento fazem planos de viajar para Nova Iorque. Murilo vai à loja em que Alice trabalha para comprar um presente para Olga e Alice avista Evandro vindo na direção dos dois.

Murilo diz a Alice que vai se esconder para não prejudicá-la. Murilo diz a Evandro e a Alice que estava com saudades dela e o empresário fica irritado. Inês diz a Celina que não pode desistir de conquistar Aderbal. Beatriz diz a Otávio que acha que conseguiu convencer Aderbal a se aliar à Souza Rangel. Um repórter questiona Aderbal a respeito do antigo secretário de comunicação. Alice tranquiliza Evandro a respeito de Murilo. Luís Fernando recebe uma intimação. Fred conversa com Guto sobre Rafael. Lais e Rafael encontram com Teresa e Estela em casa, Laís agradece o apoio da família e pede desculpas pelo que disse no passado. Guto e Fred armam uma vingança contra Rafael. Inês provoca Beatriz e a presidente da Souza Rangel a chama para uma conversa. Otávio provoca Inês e ela reage. Murilo entrega para Olga um presente que comprou na loja em que Alice trabalha e diz para a mãe que não vai desistir da moça. Clóvis pede a ajuda de Norberto para levar uma mulher para jantar, mas o chefe não sabe que esta mulher é Valeska. Teresa e Estela mostram para Lais fotos de quando Rafael era criança. Clóvis e Valeska chegam ao restaurante em que Norberto trabalha. Um homem procura Ramos na loja e Alice o acha suspeito. Norberto descobre que Clóvis está saindo com Valeska. Norberto se atrapalha no restaurante e é demitido. Beatriz pensa em Diogo. Aderbal diz a Queiroz que está gostando de ter Beatriz e Inês o disputando. Aderbal vai atrás de Beatriz na construtora e os dois conversam. Inês esbarra com Aderbal e pede uma carona para ele. Luís Fernando é preso por não pagar pensão de Julia. Consuelo vê uma matéria negativa sobre Aderbal no jornal. Inês tenta seduzir Aderbal, mas os dois são interrompidos por uma ligação de Consuelo. Karen vai à casa de Regina tirar satisfações sobre a prisão de Luis e fala tudo na frente de Julia.

Regina fica perplexa com o que Karen diz e pede para ir à delegacia. Consuelo conversa com Aderbal sobre a matéria do jornal. Consuelo alerta Aderbal sobre o envolvimento dele com Inês. Beatriz convida Aderbal para ir à Angra e ele aceita. Regina liga para Vinícius e ele afirma que não deu entrada na petição contra Luís Fernando. Vinícius não consegue ir ao encontro de Regina na delegacia por causa de um encontro de trabalho. Joel avisa à sua patroa que está tudo a dar certo. Julia foge de casa e vai para a delegacia. Tadeu e Tom vão atrás de Julia. Vera diz a Regina que não pode soltar Luís Fernando enquanto o processo estiver a correr. Luís Fernandop escapa e consegue ir à recepão da delegacia para acalmar Julia. Zélia diz a Karen que vai arranjar o dinheiro para soltar Luís Fernando. Zélia pede dinheiro emprestado a Ivete. Vinícius chega à delegacia e Regina discute com ele. Regina termina com Vinícius. Valeska fala sobre Norberto e Clovis para Cilene. Guto rovoca Evandro com a história de Alice. Ramos conta para Alice que deve dinheiro a um agiota. Zélia paga a dívida de Luís Fernando e Julia fica feliz. Regina tenta abraçar Julia, mas ela a evita. Alice fala sobre Ramos para Inês. Evandro visita Alice em casa e Inês aproveita para conversar com ele sobre Beatriz. Vinícius desabafa com Bento. Luís Fernando é solto. Inês diz a Celina que fará algo para ajudar no relacionamento de Evandro e Alice. Alice diz a Evandro que quer entrar numa faculdade. Inês vai ao encontro de Ramos e pede para conversar com ele. Inês dá dinheiro a Ramos para que ele demita Alice.

Evandro conversa com Carlos Alberto sobre a possibilidade de seu irmão, Sérgio, trabalhar na Souza Rangel. Guto posta o vídeo editado que fez de Rafael. Ramos demite Alice. Vinícius não entende como a documentação assinada por Regina foi parar no fórum. Evandro convida Alice para viajar para Paris. Regina, Carlos Alberto e Júlia saem para comer um gelado. Inês confessa a Celina que tem participação na demissão de Alice. Evandro avisa Inês que ele deve contratar Sérgio para trabalhar na Souza Rangel. Beatriz encontra com Aderbal, recebe um telefonema e finge que sua mãe está passando mal. Inês vai para um lugar isolado, liga para Aderbal, finge que foi assaltada e pede para ele ir buscá-la.

nas redes

pesquisar