SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 5 a 11 de outubro

Regina recebe a arma com as impressões digitais de Inês!

Aderbal estranha a presença de Otávio no seu encontro com Beatriz. Paula discute Bento. Evandro convida Alice para jantar fora. Aderbal irrita-se com a conversa de Otávio e Beatriz e vai embora, deixando os dois inconformados. Diogo reclama para Gabi sobre os horários de trabalho dela. Aderbal encontra-se com Susana. Regina, Vinícius, Bento e Paula terminam o jantar e Olga pede para conversar com o filho e o seu amigo a sós. Valeska provoca Regina e Paula. Olga pede a Vinícius para apoiar Murilo. Luís Fernando observa Vinícius e Regina, enciumado. Teresa alerta Beatriz sobre os possíveis desdobramentos do inquérito da morte de Cristóvão e Estela apoia a filha. Júlia diz a Luís que Regina vai jantar com Vinícius e pede para o pai ir buscá-la no aniversário de uma amiga. Helô visita Alice no seu trabalho. Norberto convida Valeska para jantar em seu apartamento novo. Beatriz depõe na delegacia e acusa Inês do assassinato de Cristóvão. Wilma vê a foto da pulseira roubada no dia do assassinato de Cristóvão e diz a Rafael que já viu a joia antes. Wilma conclui que Beatriz matou Cristóvão. Helô diz para Alice que vai tentar arrumar um emprego no shopping. Inês provoca Beatriz. Firmino encontra uma digital na arma e Beatriz comemora.

Firmino diz a Beatriz que é surpreendente a impressão digital ter sido preservada durante tanto tempo. Wilma desabafa com Xavier e conta as suas suspeitas sobre Beatriz. Wilma fica indecisa e não sabe se depõe contra Beatriz. Beatriz coloca a arma do crime numa caixa e pede que Noronha dê um jeito de enviar a Regina. Evandro tenta aproximar-se de Guto, mas ele evita. Murilo pede que Helô o ajude a encontrar-se com Alice. Helô conta a Murilo que Alice e Evandro vão jantar num restaurante. Paula chateia-se com Bento. Paula diz a Bento que quer viajar de férias e ele diz que tentará acompanhá-la. Murilo segue Alice e Evandro. Luís Fernando diz a Regina que não vai poder apanhar Júlia no aniversário da amiga. Luís Fernando entra escondido na casa de Regina e aguarda a chegada de Vinícius. Murilo encontra-se com um amigo no restaurante em que Alice janta com Evandro. Murilo vai até a mesa de Evandro e Alice e o empresário irrita-se. Norberto pede que Clóvis liberte o apartamento para o jantar do chefe com Valeska. Luís prepara uma armadilha para Vinícius achar que ele passou a tarde com Regina. Vinícius expulsa Luís Fernando da casa de Regina. Evandro pergunta a Alice se ela ainda sente algo por Murilo. Vinícius conta a Regina o que aconteceu e garante que acredita nela. Luís Fernando pede roupas para Clóvis e Norberto. Pedro fica com ciúmes da relação entre Otávio e Beatriz. Inês ouve Beatriz e Otávio a falar sobre Aderbal. Regina vai à casa de Luís Fernando devolver as suas roupas e Karen fica perplexa. Um ciclista entrega uma encomenda para Regina e Noronha observa de longe. Regina e Vinícius encontram a caixa mandada por Beatriz.

Vinícius diz a Regina que eles devem entregar a arma que receberam à polícia. Noronha avisa a Beatriz que Regina apanhou o pacote. Inês diz para Celina que não vai deixar Beatriz conquistar as obras da prefeitura de Jatobá. Aderbal e família comparecem ao funeral do Secretário de Comunicação da prefeitura. Karen questiona Luís sobre a confusão na casa de Regina e ele inventa uma desculpa. Murilo fala sobre Alice e Evandro para Olga. Vinícius e Regina entregam a arma para a delegada Vera. Beatriz vai atrás de Diogo e Gabi quase apanha os dois a conversar. Norberto confirma o jantar com Valeska. Inês pesquisa sobre a vida de Aderbal. Norberto leva Valeska ao seu apartamento e ela não gosta do prédio dele. Otávio dá palpites no trabalho de Pedro e os dois se entranham. Otávio leva Beatriz para jantar e Pedro fica enciumado. O chapéu de Norberto pega fogo enquanto ele cozinha e Valeska vai embora irritada com a confusão. Susana pressiona Aderbal para eles viajarem no fim de semana e ele não gosta. Estela arruma doações de brinquedos para crianças e Rafael avisa que Laís contribuirá com suas bonecas. Otávio tenta aproximar-se de Beatriz, mas ela diz que não está disposta. Otávio manda flores para Beatriz e ela fica envaidecida. Regina decide ir com Vinícius à festa da ABN, que homenageia a Souza Rangel. Diogo diz a Gabi que precisa ir à festa da ABN por causa do patrocínio da Souza Rangel, mas ela não concorda, pela presença de Beatriz. Inês vai ao gabinete de Aderbal sem hora marcada, e ele a recebe. Inês tenta seduzir Aderbal, sem sucesso. Beatriz pede ajuda de Otávio para conseguir convencer Aderbal a se aliar à construtora. Inês pede que Alice lhe dê uma dica que ajude a conquistar Aderbal. Inês inventa um acidente na frente de Aderbal e o beija quando o prefeito a socorre.

Inês desculpa-se por ter beijado Aderbal e ele gosta da situação. Inês faz-se de frágil para Aderbal e o prefeito fica envaidecido. Laís e Estela distribuem brinquedos para as crianças. Aderbal oferece-se para levar Inês de volta ao Rio e ela aceita, feliz. Otávio e Beatriz conversam em um clima íntimo e Guto observa tudo sem ser notado. Guto questiona Beatriz a respeito de sua relação com Otávio. Beatriz sugere a Evandro que os dois cheguem juntos à festa da ABN e ele se nega. Laís diz para Sandrinha que Estela e Teresa são diferentes do que ela imaginava. Inês diz para Aderbal que ainda está muito abalada para ficar sozinha e o convida para tomar um café em seu apartamento. Inês tenta seduzir Aderbal, mas dos dois são interrompidos pela chegada de Celina. Karen conta para Zélia a confusão que ocorreu entre Luís Fernando e Regina, mas a manicure não acredita. Aderbal diz a Queiróz que Inês possui certo magnetismo e o assessor o alerta. Evandro convida Alice para ir com ele à festa da ABN e ela diz que vai pensar. Luís Fernando aproxima-se de Karen e ela diz que, de agora em diante, ficará de olho em todos os passos dele. Regina procura um curso preparatório para Júlia, mas fica decepcionada com os altos preços. Vinícius diz a Regina que ela precisa pressionar Luís Fernando para pagar a pensão em dia. Regina chama Luís Fernando para uma conversa. Karen encontra Luís Fernando conversando com Regina e fica furiosa. Evandro faz uma surpresa para Alice e ela decide ir à festa da ABN. Guto chama Helô para acompanhá-lo na festa da ABN. Rafael tem uma idéia para conseguir namorar Laís com a aprovação de Aderbal. Regina diz a Vinícius que não pode mais ir à festa porque Júlia precisa dela. Alice conta para Inês, Celina e Zélia a surpresa que Evandro fez e Inês diz que vai insistir para Evandro receber o prémio no lugar de Beatriz na festa da ABN. Beatriz recebe os convidados na festa. Guto chega ao evento com Helô e os dois posam para fotos. Evandro chega na festa com Alice e Inês. Evandro apresenta Alice a Beatriz e ela fica chocada.

Beatriz pede para conversar a sós com Evandro e reclama por ele ter levado Alice à festa. Otávio e Inês se estranham. Alice diz que não deveria ter ido à festa e Evandro a tranquiliza. Pedro alerta Evandro a respeito de Otávio. Beatriz fica triste pela situação com Evandro e Otávio a consola. Rafael observa Laís de longe e pede ajuda a Evandro para se aproximar da família dela. Evandro e Beatriz falam bem de Rafael para Aderbal e sua família. Rafael pede para dançar com Laís e Aderbal autoriza. Susana chega à festa da ABN e consegue entrar mesmo sem ser convidada. Beatriz conversa com o dono de uma revista e, propositalmente, fala que Evandro está com outra mulher na festa. Laís e Rafael dançam juntos e comemoram o sucesso do plano do rapaz. Inês aproxima-se de Vinícius e conversa com ele. Aderbal olha Susana na festa, assusta-se, mas disfarça para que Maria José não perceba. Aderbal vai até o bar para conversar discretamente com Susana e Maria José o segue. Ela percebe que Susana está usando um brinco igual ao seu. Maria José conversa inocentemente com Susana. Guto tira fotos com Helô e Evandro se aproxima dos dois. Consuelo percebe o incomodo de Aderbal com Susana e segue-a. Beatriz ouve a conversa entre Consuelo e Susana. Consuelo reclama com Aderbal e Beatriz oferece-se para ajudar com a situação. Diogo fica incomodado ao tirar fotos durante a festa e Carlos Alberto diz a ele que os atletas precisam tornar-se famosos para terem reconhecimento. Bento e Paula encontram-se na a festa e a advogada não aprova a forma como ele se arrumou. Murilo barra Bento na porta do evento, por causa da roupa que ele está usando. Laís vê Guto na festa e fica nervosa, Rafael nota. Aderbal avalia a possibilidade de deixar Laís e Rafael namorarem. Inês cumprimenta Aderbal e ele a apresenta para sua família. Aderbal pede que Susana vá embora. Beatriz ameaça Susana e a manda ir embora da festa. Murilo cumprimenta Alice e Evandro. Beatriz chama Diogo para uma foto, ele assente, mas se desvencilha rápidamente. Norberto vai até Valeska pedir desculpas. Estela cumprimenta Maria José e nota que ela está usando o colar do seu antiquário. Maria José apresenta Estela para Aderbal e Rafael fala que ela é sua mãe. Inês e Murilo encontram-se e ela se lembra da humilhação que passou por causa dele. Já em casa, Paula desabafa sobre Bento para Ivan. Inês oferece-se para receber o prémio da Souza Rangel no lugar de Evandro. Num camarim, Beatriz aguarda ser chamada no palco e é surpreendida por Inês. Inês e Beatriz discutem e brigam.

nas redes

pesquisar