SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 21 a 27 de setembro

Diogo e Gabi casam!

Laís e Rafael reconciliam-se. Aderbal tem a idéia de fazer Queiroz passar-se por namorado de Suzana para poder levá-la a jantar. Teresa e Estela conversam sobre Laís. Vinícius e Regina acrescentam novos dados ao inquérito da morte de Cristóvão. Estela conta a Teresa que Regina a procurou para conversar. Karen mostra um apartamento a Inês. Consuelo pressiona Laís para saber o que aconteceu entre ela e Guto e ela cede. Tadeu desabafa sobre Gabi para Wolnei. Luís Fernando provoca Regina e Vinícius. Gabi e Diogo conversam sobre o casamento. Júlia pede a Regina para ir ao clube. Teresa pergunta a Beatriz se ela tem alguma participação na morte de Cristóvão. Inês pede aprovação de Alice para fechar o contrato de aluguer do novo apartamento. Luís Fernando arma um encontro casual com Consuelo no shopping. Beatriz apanha Inês na sua sala! Luís Fernando diz a Consuelo que a apresentará a Susana Vieira. Aderbal inventa uma história para Maria José e Consuelo, para poder ir jantar com Suzana. Otávio vai a Souza Rangel e surpreende Beatriz. O inquérito sobre a morte de Cristóvão é reaberto. Vera conta a Inês que ela está sendo investigada. Regina comemora com a família a reabertura do inquérito sobre a morte do seu pai e é interrompida por Inês que exige uma explicação sobre as acusações feitas contra ela.

Inês pressiona Regina. Teresa diz a Estela que Beatriz continua a ser a principal suspeita do crime. Regina comemora a reabertura do inquérito com amigos no Bar do Tadeu. Laís pede permissão a Aderbal para fazer aulas de lindy hop e ele deixa. Otávio e Beatriz conversam. Luís Fernando conta para Clóvis e Norberto os seus planos para apresentar Susana Vieira a Consuelo. Susana pede que Aderbal vá ao shopping com ela e a ajude a escolher roupas para ela usar no jantar dos dois. Laís e Rafael encontram-se na aula de lindy hop. Luís Fernando e Consuelo esperam Susana Vieira na saída do teatro. A atriz aparece e Luís Fernando finge conhecê-la, apresentando-a a Consuelo. Aderbal encontra um deputado conhecido durante o jantar com Susana e Queiroz. Consuelo marca uma reunião entre Luís Fernando e Aderbal. Maria José sente o perfume de Susana em Aderbal, mas ele inventa uma desculpa. Inês provoca Beatriz. Ivan pede para Diogo repensar o casamento. Carlos Alberto conta para Beatriz que Diogo vai se casar e ela fica mexida. Gabi prepara-se para o casamento. Beatriz decide ir ao casamento de Diogo. Gabi tem um problema com o vestido e atrasa-se para a cerimónia. Beatriz aparece no casamento e consegue ficar a sós com Diogo. Regina surpreende Beatriz e Diogo a conversar e quer saber o que está a acontecer.

Regina pergunta o que Beatriz tem para falar com Diogo. Diogo vai para o altar esperar Gabi. Começa o casamento de Diogo e Gabi. Inês faz a mudança com Celina e Alice. Beatriz assiste a cerimónia escondida. Dora esbarra com Beatriz quando sai pelos fundos da igreja e a chama de assassina. Julia e Carlinhos avisam Regina sobre Beatriz e Dora. Todos os convidados fazem coro de “assassina”. Wolnei filma tudo. Vinícius e Paula pedem calma para todos. Rafael consegue levar Beatriz embora. Beatriz pede para Rafael e Laís não contarem para ninguém sobre o episódio no casamento. Inês comemora a sua mudança. Os convidados divertem-se na festa de casamento de Diogo e Gabi. Regina apanha o buquê de Gabi. Carlos Alberto chega à festa e Diogo conta o que aconteceu com Beatriz. Otávio liga para Beatriz e ele a convida para jantar. Regina dança e Vinícius e Carlos Alberto observam. Clóvis diz para Noberto que vai fazer uma festa para conseguir dinheiro para a mudança. Otávio chega ao apartamento de Beatriz. Os dois jantam, Otávio fala de Dubai, da perda de Gilda e se declara para Beatriz. Os dois se beijam. Norberto e os convidados da festa atravessam as pistas carregando móveis e objetos para o outro apartamento sob o comando de Clóvis. A síndica não os deixa entrar com a mudança à noite. Otávio conversa com Beatriz na Souza Rangel e ela diz que ele será seu braço direito. Beatriz avisa que vai contar para ele tudo sobre Inês. Ela convoca uma reunião e Inês avisa que não vai aceitá-lo ali.

nas redes

pesquisar