SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 28 de setembro a 4 de outubro

Beatriz envia a arma que matou Cristóvão, com as marcas de Inês para Regina!

Inês fica furiosa com a presença de Otávio, que ela conheceu no Dubai. Otávio conta que a Souza Rangel perdeu ótimos negócios por conta da honestidade de Homero. Inês diz que não vai deixá-los atropelar os interesses de Evandro. Pedro fica ressabiado com Otávio. Otávio diz a Beatriz que ela pode contar com ele. Aderbal encontra Luís Fernando. Luís Fernando tenta oferecer os seus serviços a Aderbal, que o manda embora. Beatriz fala sobre Aderbal para Otávio. Rafael e Laís dançam lindy hop na casa dele, e Teresa elogia os dois. Diogo e Gabi curtem a nova vida de casados. Inês vai ao salão e fica a saber o que aconteceu com Beatriz no casamento. Cilene diz que o vídeo já está na internet. Laís e Teresa conversam sobre o gosto em comum por música clássica. Evandro tenta entender-se com Guto mais uma vez, mas o filho não cede. Olga fica feliz ao saber que Murilo está a trabalhar em produção de eventos. Júlia cai na piscina do clube, Carlos Alberto a salva e Regina fica grata mais uma vez. Norberto e Clóvis terminam de arrumar as coisas no novo apartamento e constatam que muitos móveis não cabem no espaço. Rubi vende os móveis que sobraram. Carlos Alberto e Júlia comem gelados e ficam amigos. Luís Fernando consegue irritar Vinícius. Beatriz, com Otávio ao lado, liga para Aderbal para marcar um encontro. Luís Fernando desabafa com Clóvis o seu interesse em Regina. Aderbal pensa em construir uma arena multiuso em Jatobá. Inês chama Evandro para uma reunião com Beatriz, Otávio, Pedro e Guto, e, na presença de Anderson, gerente de marketing da empresa, expõe e humilha Beatriz. Evandro fica furioso com Beatriz, que mal contém a tensão. Otávio, Beatriz e Pedro armam uma arapuca para Inês. Aderbal chega para o jantar no apartamento de Beatriz e se surpreende com a presença de Otávio.

Aderbal estranha a presença de Otávio em seu encontro com Beatriz. Paula discute Bento. Evandro convida Alice para jantar fora. Aderbal se irrita com a conversa de Otávio e Beatriz e vai embora, deixando os dois inconformados. Diogo reclama para Gabi sobre os horários de trabalho dela. Aderbal se encontra com Susana. Regina, Vinícius, Bento e Paula terminam o jantar e Olga pede para conversar com o filho e seu amigo a sós. Valeska provoca Regina e Paula. Olga pede que Vinícius e Bento apoiem Murilo. Luís Fernando observa Vinícius e Regina, enciumado. Teresa alerta Beatriz sobre os possíveis desdobramentos do inquérito da morte de Cristóvão e Estela apoia a filha. Julia diz para Luís que Regina vai jantar com Vinícius e pede para o pai buscá-la no aniversário de uma amiga. Helô visita Alice em seu trabalho. Norberto convida Valeska para jantar em seu apartamento novo. Beatriz depõe na delegacia e acusa Inês do assassinato de Cristóvão. Wilma vê a foto da pulseira roubada no dia do assassinato de Cristóvão e diz a Rafael que já viu a joia antes. Wilma conclui que Beatriz matou Cristóvão. Helô diz para Alice que vai tentar arrumar um emprego no shopping. Inês provoca Beatriz. Firmino encontra uma digital na arma e Beatriz comemora.

Firmino diz a Beatriz que é surpreendente a digital ter sido preservada durante tanto tempo. Wilma desabafa com Xavier e conta as suas suspeitas sobre Beatriz. Wilma fica indecisa e não sabe se depõe contra Beatriz. Beatriz coloca a arma do crime numa caixa e pede que Noronha dê um jeito de enviar a Regina. Evandro tenta se aproximar de Guto, mas ele evita. Murilo pede que Helô o ajude a se encontrar com Alice. Helô conta a Murilo que Alice e Evandro vão jantar em um restaurante. Paula se chateia com Bento. Paula diz para Bento que quer viajar de férias e ele diz que tentará acompanhá-la. Murilo segue Alice e Evandro. Luís Fernando diz para Regina que não vai poder pegar Julia no aniversário da amiga. Luís Fernando entra escondido na casa de Regina e aguarda a chegada de Vinícius. Murilo se encontra com um amigo no restaurante em que Alice janta com Evandro. Murilo vai até a mesa de Evandro e Alice e o empresário se irrita. Norberto pede que Clóvis libere o apartamento para o jantar do chefe com Valeska. Luís arma para Vinícius achar que ele passou a tarde com Regina. Vinícius expulsa Luís Fernando da casa de Regina. Evandro pergunta a Alice se ela ainda sente algo por Murilo. Vinícius conta a Regina o que aconteceu e garante que acredita nela. Luís Fernando pede roupas para Clóvis e Norberto. Pedro fica com ciúmes da relação entre Otávio e Beatriz. Inês ouve Beatriz e Otávio falando sobre Aderbal. Regina vai à casa de Luís Fernando devolver as suas roupas e Karen fica perplexa. Um ciclista entrega uma encomenda para Regina e Noronha observa de longe. Regina e Vinícius encontram a caixa mandada por Beatriz no guarda-volumes.

nas redes

pesquisar