SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 14 a 20 de setembro

Beatriz mata Sebastião!

Beatriz disfarça-se para encontrar Sebastião e oferece ajuda para entrar em casa. Beatriz empurra Sebastião pela escadaria. Beatriz liga para Pedro e ele vai para casa dela. Inês pede para ler todos os projetos da Souza Rangel. Vinícius e Regina chegam para pegar Sebastião para o depoimento e descobrem que ele morreu. Os dois vão até a delegacia. Guto conta para Beatriz o que aconteceu com Laís. Laís conversa com Sandrinha e ela incentiva a amiga a ir atrás de Rafael. Vinícius mostra para a delegada o áudio que gravou com Sebastião. Vera pensa em chamá-lo para depor, mas Vinícius explica que ele morreu. Otávio liga para Beatriz do Dubai e diz que quer voltar para casa. Diogo conversa com Ivan sobre Beatriz. Murilo passa pelo shopping e vê Alice. Regina procura Inês e as duas conversam. Inês acha que Regina pode ajudá-la a destruir Beatriz. Laís procura Rafael, mas ele não está. Evandro dá um depoimento informal para a delegada. Paula conta para Regina que o marido de Inês na época da morte de Cristovão foi transferido para Dubai. Diogo vai atrás de Beatriz e a acusa de ter matado o seu pai e Sebastião.

Beatriz mente para Diogo a respeito da morte de Cristóvão. Inês e Celina conversam sobre Sebastião. Diogo rejeita Beatriz. Inês diz para Celina que vai mudar de apartamento. Paula faz as apresentações entre Tadeu e Bento, mas Tadeu diz que já o conhece. Carlinhos pergunta a Paula se Bento é o seu namorado. Karen conversa com Norberto e Clóvis sobre o conjugado que eles vão alugar. Luís Fernando mostra uma entrevista de Aderbal para Karen, Norberto e Clóvis. Regina e Vinícius tentam estabelecer uma ligação entre Inês e Beatriz na morte de Cristóvão. Paula a mostra sua antiga casa para Bento. Diogo fala para Gabi que irá desistir de ser atleta. Guto irrita-se com a interferência de Inês nos negócios da empresa e Beatriz a enfrenta. Diogo conversa com Carlos Alberto. Laís diz para Sandrinha que não tem mais hipóteses com o Rafael. Wilma conta para Rafael que uma rapariga o procurou e ele fica curioso. Regina vai à casa de Inês e diz que aceita lutar ao lado dela para derrubar Beatriz.

Inês fica animada com a aliança com Regina. Rafael fala com o funcionário do prédio para saber quem foi a menina que o visitou. Aderbal mostra a Susana o apartamento que montou para eles poderem se encontrar. Carlos Alberto tenta convencer Diogo a não desistir do desporto. Valeska tenta beijar Norberto. Alice desabafa com Inês a respeito do relacionamento com Evandro. Regina chama Alice para um café e finge interesse no Dubai. Luís Fernando tenta falar com Aderbal no seu gabinete, mas Dulce dificulta. Regina conta para Vinícius e Paula tudo o que descobriu durante a conversa com Alice. Diogo conta a Gabi e Dora que não vai desistir de ser atleta. Beatriz diz a Otávio, engenheiro da Souza Rangel no Dubai, que ele voltará ao Brasil para trabalhar ao lado dela. Karen vai ao apartamento de Inês para conversar sobre o imóvel que ela quer alugar. Luís Fernando conversa com Xavier. Xavier fala sobre Aderbal e Consuelo com Luís Fernando. Alice aconselha Evandro a tentar reaproximar-se de Guto. Inês convida Celina para morar com ela e Alice. Rafael descobre que não foi Cecília que o procurou em seu apartamento. Regina conversa com Estela. Rafael procura Laís e eles conversam.

nas redes

pesquisar