SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 15 a 21 de junho

Beatriz diz a Diogo que o ama

Estela consola Teresa. Murilo aproxima-se de Regina e ela fica desconfiada. Beatriz pensa em usar Pedro para humilhar Inês. Inês procura Evandro, que fica contrariado com a sua presença. Norberto pede para Karen o ajudar a conseguir um apartamento. Regina fala sobre Murilo a Vinícius. Paula fica encantada com Bento e beijam-se. Beatriz tenta apoiar Teresa. Beatriz arma para Inês flagrar Alice com Evandro. Murilo vai à barraca de Regina e fica incomodada. Inês fica em choque ao ver Alice no apartamento de Evandro. Evandro expulsa Inês do seu apartamento. Alice vai embora e Evandro fica abalado. Murilo não gosta quando Valdecir o atende no lugar de Regina. Beatriz não consegue falar com Diogo e fica frustrada. Inês discute com Alice e expulsa-a de casa. Consuelo vê Guto tentar aproximar-se de Laís e fica furiosa. Murilo conversa com Regina. Teresa agradece o apoio de Rafael e Wilma. Evandro repreende Murilo e confirma que Alice não lhe mentiu. Diogo vê Pedro sair do apartamento de Beatriz e fica irritado. Olga vai à barraca de Regina e esta fica incomodada. Vinícius oferece-se para ajudar Inês e fica emocionada.

 

Inês confunde a gentileza de Vinícius e fica mais calma. Beatriz revela a Evandro o seu plano contra Inês. Vinícius arma uma emboscada com Regina para Murilo, mas o advogado não sabe que se trata do seu irmão. Paula e Bento saem juntos novamente. Tadeu olha com interesse para Gabi. Bento não consegue ir a casa de Paula e fica chateado. Alice chora por causa de uma discussão na rua. Inês compra um presente para Vinícius. Gerente da loja desiste de empregar Alice ao vê-la com o curativo no rosto. Beatriz não consegue falar com Diogo e decide procurá-lo no clube. Regina finge aceitar o trabalho de Murilo. Alice procura emprego num salão de beleza. Guto manda flores para Laís e a sua família fica animada. Alice começa a trabalhar com garçonete no bar de Cadelão. Beatriz confidencia a Inês que ajuda a família de Cristóvão por se sentir culpada. Regina vê Murilo aproximar-se e pede para Júlia e Dora irem embora. Regina marca um encontro com Murilo. Inês tenta agradar Vinícius. Anete implica com Alice. Vinícius fica em choque ao descobrir a verdade sobre Murilo.

 

Murilo tenta convencer Vinicius a não entregá-lo à polícia. Murilo ofende Regina e os irmãos discutem. Paula chama a polícia e Murilo é levado para a esquadra. Inês pede um adiantamento a Beatriz e decora a senha do cofre. Helô cuida de Alice e esta diz que vai trabalhar no bar de Cadelão para provar que não depende de Murilo nem de Evandro. Beatriz pensa em Diogo. Ivan repreende Diogo por ele ter convidado Beatriz para o seu noivado. Olga pede que Vinicius defenda Murilo, mas ele recusa-se. Karen vê Regina e Luis Fernando à conversan na rua e interrompe. Regina e Inês encontram-se na rua e discutem. Celina conta a Inês que Alice e Evandro estão juntos. Inês fica feliz com a notícia. Alice sofre no seu novo emprego. Regina pede que Vinicius defenda o irmão porque entende o sofrimento de Olga. Evandro deixa recado no telemóvel de Alice. Beatriz e Diogo discutem e beijam-se no carro. Evandro é indiferente a Beatriz, que se preocupa. Regina e Paula levam Dora ao hospital. Diogo encontra Beatriz na construtora e confronta-a. Inês abre o cofre de Beatriz e rouba a pulseira. Regina invade a sala de reunião e fica surpresa ao ver Diogo e Beatriz sozinhos.

 

 

Beatriz diz que vai contar toda a verdade a Regina e pede para Diogo se retirar. Inês pede que Celina marque um encontro com Alice. Beatriz diz a Regina que não sabe de nada sobre o assassinato, além do que saiu nos jornais. Beatriz diz a Diogo que o ama. Paula conforta Regina. Murilo é retirado da cela para conversar com Vinicius, seu advogado. Diogo chega ao hospital para ver a mãe e conversa com Regina sobre Beatriz. Rafael desabafa com Wilma e diz que vai ficar de olho em Guto. Inês encontra-se com Alice. Dora tem alta do hospital. Inês pede perdão à filha, que vai embora. Beatriz surpreende Inês em casa. Regina tenta animar a mãe, que fala mal de Beatriz, e Diogo sente-se culpado. Olga visita o filho e leva dinheiro escondido. Guto volta do culto com a família de Laís e Aderbal gosta de o ver. Beatriz prepara uma mala de dinheiro. Celina diz a Inês que Beatriz é perigosa. Regina e Vinicius conversam sobre as suas decepções familiares. Beatriz entrega a mala de dinheiro a Inês e o endereço para se encontrar com o assessor do político. Inês sai e Beatriz a segue.

nas redes

pesquisar