SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 1 a 7 de junho

Estela e Teresa casam e é Lauro que conduz a mãe até ao altar!

Rafael defende Teresa e Laís vai embora transtornada. Estela não acredita que Lauro virá para o casamento. Rafael tranquiliza Teresa. Guto descobre o telefone de Laís. Alice e Evandro conversam. Inês pede a Beatriz para marcar um jantar com Guto. Bento compra uma TV nova para Paula. Sandrinha critica Laís por ter terminado com Rafael. Tadeu discute com Paula por causa de Bento. Teresa e Estela escolhem fotos para a advogada participar num programa de TV. Xavier fica horrorizado com o jeito de Aderbal. Vinícius avisa a Regina que dará uma entrevista na TV. Murilo conversa com Helô sobre Alice. Bento confidencia a Vinícius que está interessado em Paula. Luís Fernando engana Clóvis com o projeto da associação. Inês não conta a Alice que Guto jantará com elas.

Beatriz finge que não sabe do que Inês está a falae e se faz de amiga. Inês descobre que Beatriz contratou os homens para se passarem por árabes. Inês pede a Beatriz para não contar nada a Evandro. Laís encontra-se com Rafael. Regina e Vinícius conversam sobre a proposta de Teresa. Laís e Rafael reatam. Alice conversa com Evandro sobre ele ser casado, e ele tenta tranquilizá-la. Bento descobre que Paula é amiga de Regina. Clóvis entrevista Carlos Alberto para o documentário. Teresa participa do programa de Fátima Bernardes. Inês e Alice discutem. Clóvis filma um treino e sem querer empurra um jogador. Diogo discute com ele. Diogo alerta Carlos Alberto sobre Luís Fernando. Alice briga com Murilo, ele diz que a ama e os dois beijam-se. Carlos Alberto diz a Luís Fernando que não quer mais fazer o documentário e pede o seu dinheiro de volta. Vinícius comunica a Teresa que aceita a sua proposta de emprego. Alice diz a Murilo que está com Evandro e vai embora, sofrida. Guto aborda Laís. Vinícius começa a trabalhar no escritório de advocacia, e descobre que Inês também trabalha com Teresa. Beatriz marca um encontro de trabalho com Inês e um cliente. Diogo dá presentes à família. Evandro aguarda um amigo no bar de um restaurante. Vinícius alerta Bento para não brincar com Paula. Inês chega ao local do encontro que terá com Beatriz e evita que Evandro seja apanhado. Karen pressiona Luís Fernando e quer saber sobre a sua assessoria de imprensa, e ele desconversa. Inês vai ao apartamento de Evandro.

Inês beija Evandro, mas ele a aconselha a ir embora. Inês conta à filha que beijou Evandro, e que vai casar-se com ele. Alice e Inês discutem. Evandro alerta Beatriz contra a sua ganância. Inês relê o bilhete que o seu pai deixou para Beatriz. Celina tenta demover Inês da sua ideia de vingança contra Beatriz. Laís e Rafael fazem aula de lindy hop. Alice recusa-se a acompanhar Inês no casamento de Teresa. Laís e Rafael namoram. Alice diz a Murilo que resolveu ficar com Evandro, ele diz que não consegue viver sem ela, mas Alice rompe de vez. Luís Fernando conta a Clóvis que o documentário foi cancelado. Diogo conta a Beatriz que Regina vai ao casamento de Teresa e Estela, e ela fica preocupada. Estela e Teresa estão prontas para o casamento. Teresa comenta que fez bem em não ter mandado a carta para seu filho, Lauro, e Estela fica preocupada. Regina desiste de ir ao casamento porque Júlia está com febre. Inês tenta aproximar-se de Evandro na festa de casamento, e Beatriz a destrata. Guto esconde um telemóvel no escritório na casa de Teresa para gravar a conversa de Rafael e Ivan. Bento vê o carinho entre Paula e Ivan e imagina que ele é namorado dela. Zélia apresenta Karen a Inês, que é antipática. Lauro chega e surpreende Teresa no momento da cerimónia.

Teresa desmaia ao ver Lauro. Lauro pede para conversar com Teresa. Beatriz pede para Inês ir embora do casamento. Lauro conduz Teresa até Estela e todos se emocionam. Beatriz fica aliviada ao perceber que Regina não foi ao casamento. Lauro não consegue disfarçar para Teresa o seu cansaço e inventa uma desculpa. Inês enfrenta Beatriz e a deixa abalada. Luís Fernando começa a trabalhar com Tadeu. Paula acredita que vai voltar com Tadeu. Diogo consola Beatriz. Inês tenta falar com Evandro. Vinícius arma um jantar para aproximar Regina, Olga e Murilo. Beatriz conversa sobre Inês com Evandro e fica preocupada. Karen reclama de Luís Fernando. Guto chega de surpresa para falar com Rafael e Teresa fica preocupada. Pedro vê Murilo com Inês e percebe o plano de Beatriz contra ela. Vinícius desculpa-se com Regina. Guto diz a Maria José que é filho de Evandro Rangel. Helô chega ao baile e procura Rafael. Guto chega ao baile com Laís e Maria José e arma com Helô sem que elas percebam. Lauro disfarça o cansaço ao caminhar com Teresa. Laís tenta disfarçar a tristeza para a família. Guto fala de Laís para Beatriz. Teresa percebe o cansaço de Lauro e fica preocupada. Paula bate em Bento na rua e acaba por convida-lo para sair. Lauro conta a verdade para Teresa sobre seu estado de saúde. Vinícius depara-se com Murilo na rua e os dois discutem. John fica fascinado por Regina. Estela tenta tranquilizar Teresa. Lauro sente-se mal e Teresa fica desesperada.

nas redes

pesquisar