SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana 25 a 31 de maio

Vinicius e Cris assinam o divórcio! 

Regina discute com Cris. Inês compra o perfume que Marta usava. Aderbal gosta de saber que foi procurado por um representante da Souza Rangel. Cris questiona Valdecir sobre Regina. Cris vai à casa de Vinícius e o seu brinco cai no quarto do advogado sem que eles reparem. Carlos Alberto repreende Diogo pela falta de concentração no treino. Beatriz irrita-se com a indiferença de Diogo e decide ficar com Pedro. Nelson faz uma aula de slackline com Ivan e Rafael. Sónia aproxima-se de Norberto. Alice e Evandro encontram-se na rua.  Inês imita o estilo de Marta. Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Zélia. Inês aproxima-se de Evandro, que fica emocionado ao sentir o perfume de Marta.

 

Rafael surpreende-se com um discurso de Laís. Evandro desconfia do plano de Inês e acha graça. Vinícius pensa em contar a Regina que Cris o procurou. Consuelo entrevista uma candidata à governanta. Paula leva Ivan para conhecer o novo apartamento. Evandro liga para Alice. Laís conta para Maria José que se encontrou com Rafael. Regina encontra o brinco de Cris no quarto de Vinícius. Estela fica preocupada com o relacionamento de Teresa e Lauro. Rafael decide contar a Laís sobre a sua família. Regina namora com Vinícius. Tadeu tenta disfarçar o incómodo com a mudança de Paula. Norberto e Clóvis descobrem que foram assaltados. Gabi conta a Diogo que conseguiu alugar a antiga casa de Paula. Clóvis pensa em montar um negócio com Luís Fernando para transportar turistas. Evandro convida Carlos Alberto para uma festa em Angra. Beatriz rodeia Diogo no clube. Bento deixa cair a TV de Paula durante a mudança.

 

Beatriz impressiona-se com o comportamento de Diogo. Bento tenta seduzir Paula. Olga incentiva Cris a não conceder o divórcio a Vinícius. Laís questiona Rafael sobre a sua família. Bento pensa em comprar uma TV nova para Paula. Evandro conversa com Murilo. Vinícius afirma a Olga que não quer reatar com Cris. Tadeu não consegue ficar com Paula. Alice é irónica com Murilo. Evandro faz elogios a Rafael e Guto fica furioso. Inês consegue aproximar-se de Evandro. Clóvis incentiva Luís Fernando a transportar um casal de turistas para ganhar dinheiro. Cris diz a Vinícius que não quer mais se separar. Regina visita Paula. Guto pensa em desmoralizar Rafael. Inês sugere que Alice se aproxime de Guto. Diogo desafia Beatriz.

 

Beatriz fica impressionada com Diogo. Regina conversa sobre Vinícius com Paula. Cris tenta conter a tristeza depois de voltar do cartório com Vinícius. Guto interessa-se por Laís ao vê-la com Rafael. Consuelo contrata Xavier. Beatriz reclama da demora de Diogo. Diogo não aceita o dinheiro de Beatriz para o táxi. Inês pensa em Evandro. Luís Fernando leva um casal de turistas para o restaurante onde Norberto trabalha. Tadeu desiste de ir para casa com Paula. Luís Fernando entrega parte do dinheiro que conseguiu com os turistas a Clóvis. Carlos Alberto e Diogo apresentam a associação para as crianças da comunidade. Consuelo apresenta Xavier para Aderbal. Laís conhece Teresa e Rafael fica apreensivo.

nas redes

pesquisar