SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 18 a 24 de maio

Inês seduz Evandro!

Paula vê Wolnei com a camisa que deu para Tadeu e fica chateada. Estela conversa com Beatriz sobre Inês. Rafael fala com Laís pelo computador. Valeska e Paula brigam no bar e Tadeu é obrigado a fechar o seu estabelecimento antes da hora. Vinícius conta a Regina como era a sua vida com o irmão. Alice pede um tempo para Murilo. Tadeu discute com Paula. Vinícius e Regina ficam juntos. Inês pergunta sobre Evandro para Carla. Cris confessa para Bento que ainda gosta de Vinícius. Aderbal recebe o dinheiro da empresa que irá reconstruir a estação. Diogo recebe uma ligação de Beatriz e mente para Gabi. Evandro fica entediado quando Inês aparece no clube de golfe. Beatriz recebe Diogo em seu apartamento.

Beatriz seduz Diogo. Laís encontra-se com Rafael. Paula fica encantada com um apartamento que Karen lhe mostra. Vinícius pede Regina em namoro. Cris conversa com Olga sobre Vinícius. Laís mente para Maria José. Estela preocupa-se com Teresa. Dora e Júlia questionam Regina sobre Vinícius.  Estela confessa a Rafael que teme que Lauro mostre a carta de Teresa para Ubaldo. Paula conta para Regina sobre o seu desentendimento com Valeska. Diogo conta para Ivan sobre Beatriz. Bento inventa uma desculpa para que Cris não se sente à mesa com ele e Vinícius. Murilo não consegue falar com Alice. Alice encontra Evandro e os dois conversam.

Murilo e Helô encontram Vinícius e Bento no restaurante de Olga. Rafael e Laís conversam. Helô repreende Murilo pela forma como ele fala com Vinícius. Bento e Vinícius falam sobre o passado de Murilo. Murilo finge preocupação quando fala com Alice. Zélia elogia Luís Fernando para Cilene e Ivete desmente a manicure. Laís e Sandrinha conversam sobre Rafael. Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Norberto. Karen avisa a Paula que ela precisará de fiador para alugar o apartamento. Teresa aceita ser fiadora de Paula. Consuelo dispensa mais um copeiro depois de entrevistá-lo. Olga tenta convencer Cris a desistir de se divorciar de Vinícius. Laís combina estudar com Sandrinha para encontrar-se com Rafael. Beatriz critica Inês por não ter conseguido uma parceria com a prefeitura de Jatobá. Diogo liga para Beatriz. Regina e Vinícius vão ao bar de Tadeu. Valeska queixa-se com Cilene. Teresa percebe que Rafael e Estela estão a esconder alguma coisa e fica intrigada. Paula avisa a Tadeu sobre a sua mudança. Cris aparece na barraca de Regina.

Regina discute com Cris. Inês compra o perfume que Marta usava. Aderbal gosta de saber que foi procurado por um representante da Souza Rangel. Cris questiona Valdecir sobre Regina. Cris vai à casa de Vinícius e o seu brinco cai no quarto do advogado sem que eles percebam. Carlos Alberto repreende Diogo pela falta de concentração no treino. Beatriz irrita-se com a indiferença de Diogo e decide ficar com Pedro. Nelson faz uma aula de slackline com Ivan e Rafael. Sónia aproxima-se de Norberto. Alice e Evandro encontram-se na rua.  Inês copia o estilo de Marta. Luís Fernando pede dinheiro emprestado para Zélia. Inês aproxima-se de Evandro, que se emociona ao sentir o perfume de Marta.

nas redes

pesquisar