SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 4 a 10 de maio

Inês descobre que Evandro trai Beatriz

Pedro ouve Beatriz insinuar-se para Diogo. Inês tenta aproximar-se de Carlos Alberto. Helô repreende Guto por tê-la levado para a festa. Evandro fica tenso quando a esposa aproxima-se de Murilo e Helô. Beatriz conversa com Carlos Alberto sobre seu projeto. Valeska provoca Regina na festa de Dora. Olga entristece-se quando Vinícius se recusa a falar sobre Cris. Beatriz questiona Inês sobre o patrocínio de atletas. Clóvis convida Joaquim para acompanhá-lo com Norberto à festa de Dora. Diogo chega à festa e Dora fica emocionada. Beatriz convence Evandro a patrocinar o projeto de Carlos Alberto. Vinícius surpreende uma injustiça contra alguns trabalhadores. Regina vê Vinícius na TV e fica abalada. Teresa impressiona-se com Vinícius. Maria José tem uma ideia para Laís encontrar-se com Rafael. Gabi beija Diogo na frente de Beatriz. Alice vai à casa de Murilo. Beatriz descobre que Diogo é irmão de Regina.

 

Dora é hostil com Beatriz. Rafael confessa para Estela e Teresa que não sabe o que sente por Laís. Inês pensa em enviar o vídeo de Beatriz e Cristóvão para Evandro. Paula fica revoltada com as condições onde vive e Ivan fica preocupado. Regina conta para Dora que Vinícius é casado. Diogo pensa em Beatriz. Murilo planeja enganar Alice. Valeska implica com Paula e Regina. Dora decide procurar Vinícius. Regina vê Vinícius conversando com uma mulher e fica arrasada. Aderbal orienta o seu primo a usar madeira de má qualidade na construção das cadeiras das escolas. Dora conhece Cris. Regina leva Júlia para a festa de Joaquim. Estela fala para Teresa que Rafael pode encontrar Lauro. Karen fica furiosa ao ver Regina entrar com Júlia em sua casa.

Luís Fernando, Norberto e Clóvis tentam acalmar Regina e Karen. Estela conhece Paula e pede que a advogada vá à sua festa de casamento. Teresa não deixa Inês acompanhar Paula numa visita a um cliente. Pedro sente ciúmes de Beatriz. Diogo treina com Carlos Alberto. Karen tem um ataque de nervos e Zélia tenta acalmar a filha. Murilo esconde Monique de Alice. Reginaldo aparece na prefeitura para encontrar Aderbal no momento em que ele concede uma entrevista. Luís Fernando pede a separação para Karen. Rafael aceita jantar na casa de Laís. Dora aconselha Regina a conversar com Vinícius. Rafael e Estela apoiam Teresa. Queiroz leva para Aderbal o dinheiro que Reginaldo levou para a prefeitura. Beatriz convence Evandro a conceder uma entrevista coletiva para anunciar o patrocínio ao projeto de Carlos Alberto. Murilo leva Alice ao restaurante de Olga. John vê Alice com Murilo e finge não conhecer o rapaz. Vinícius procura Regina.

Vinícius pede que Regina o oiça. Rafael encontra o endereço de Lauro e Teresa fica apreensiva. Paula decide alugar um apartamento no Leme. Karen convoca Luís Fernando para voltar para casa e Norberto comemora. Helô vê Guto insultar Rafael e Ivan. Aderbal tem uma ideia para construir uma nova rodoviária em Jatobá. Inês descobre que Evandro trai Beatriz. Diogo reclama da implicância de Dora com a sua profissão. Rafael conta a Teresa e Estela que jantará com a família de Laís. Consuelo pensa em como humilhar Rafael durante o jantar. Aderbal e Consuelo ficam incomodados com Rafael. Regina pensa em Vinícius. Cris procura o ex-marido. Regina encontra Cris na casa de Vinícius e fica furiosa. Aderbal expulsa Rafael de sua casa e proíbe a filha de voltar a encontrar o rapaz. Vinícius explica a sua situação com Cris para Regina. 

nas redes

pesquisar