SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 28 de abril a 3 de maio

Regina descobre que Vinícius e casado com Cris!

Regina e Vinícius namoram! Maria José irrita-se com Aderbal. Rafael leva Laís para passear. Paula, Wolnei e Carlinhos testam uma nova receita de Tadeu. Alice fica indignada com a falta de ciúmes de Murilo. Teresa e Estela ficam preocupadas com o filho. Laís pede para Rafael levá-la a uma discoteca. Dora incentiva Diogo a ir à festa de Evandro. Alice discute com Murilo. Laís diverte-se. Regina e Vinícius pensam um no outro. Laís e Rafael beijam-se. Aderbal repreende a filha e a proíbe de ver Rafael. Luís Fernando obriga Norberto a ajudá-lo a resolver o seu problema com Karen. Regina descobre que Vinícius é casado. Beatriz interessa-se por um homem que vê em numa loja de roupa. Inês conta para Teresa que Beatriz usou sua influência para resolver o caso de Guto. Karen discute com Regina. Rafael conta para Ivan sobre o seu encontro com Laís. Murilo tenta desculpar-se com Alice. Vinícius procura Regina.

Regina impede Vinícius de se explicar e Valeska fica interessada no advogado. Alice perdoa Murilo. Vinícius reclama de Regina para Bento. Diogo desconfia de Valdecir. Murilo fotografa Alice na praia. Aderbal e Queiroz conversam sobre um novo golpe. Beatriz repreende Inês por ter falado para Teresa que ela facilitou o arquivamento do caso de Guto. Rafael consegue que o porteiro do prédio entregue o seu recado a Laís. Joaquim convida Júlia e Regina para a sua festa de aniversário. Luís Fernando tenta convencer uma crítica gastronómica a divulgar o restaurante do hotel onde Norberto trabalha. Beatriz deixa Inês desconfortável em frente de Evandro e Carlos Alberto. Guto recebe a nota máxima no seu trabalho e Evandro fica orgulhoso. Helô comenta com Murilo sobre uma festa em Angra. Regina evita falar com Dora e Júlia sobre Vinícius. Inês pede para Alice ajudá-la a escolher uma roupa para viajar. Evandro entra no quarto enquanto Beatriz está com Pedro.

Pedro fica desesperado com o possível flagrante de Evandro e Beatriz diverte-se. Alice desentende-se com Murilo. Dora fica preocupa com Diogo. Murilo convence Guto a levá-lo com Monique para a festa em Angra. Maria José sugere que ela e a filha conversem com Aderbal sobre Rafael. Inês chega à casa de Evandro e Beatriz humilha a advogada. Evandro fica irritado ao ver Helô e Murilo com Guto. Paula chega a casa e conversa com Ivan. Joaquim fala para Karen que quer Júlia na sua festa de aniversário. Beatriz interessa-se por Diogo e sugere que ele faça um salto arriscado. 

nas redes

pesquisar