SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 13 a 19 de abril

Inês oferece dinheiro a Regina!

Beatriz pensa em trazer Inês para trabalhar com ela. Luís mente para Karen. Beatriz pede ajuda para Teresa. Vinícius fala com Aderbal sobre o esquema feito pela agência de publicidade e o prefeito finge indignação. Inês fica satisfeita ao saber que vai trabalhar no escritório de advocacia de Teresa. Aderbal discursa durante a festa de sua mãe. Murilo exige mais dinheiro de Beatriz. Aderbal muda para uma mansão no Rio de Janeiro e Laís fica indignada. Vinícius ajuda Teresa e Estela depois de um furto. Alice procura emprego em um hotel. Vinícius conta para Teresa sobre o esquema da agência de publicidade. Vinícius pede demissão. Paula experimenta um novo prato de Tadeu. Beatriz afirma a Evandro que pode controlar Inês. Murilo observa Helô. Alice pensa em Murilo. Regina e a família torcem por Diogo. Teresa questiona Inês sobre o seu passado com Beatriz.

Teresa comenta com Beatriz sua desconfiança de Inês. O treinador Carlos Alberto procura Diogo. Paula é promovida. Estela repreende Beatriz por contratar Inês. Vinícius denuncia Aderbal para a Polícia Federal. Luís consegue ingressos para seus filhos e organiza um jantar para impressionar Karen. Vinícius se muda para a casa de Olga. Alice e Murilo se beijam. Paula e Tadeu comemoram sua promoção. Consuelo termina os preparativos para o jantar de Aderbal. Karen e Zélia saem para jantar. Vinícius discute com Murilo. Regina afirma que encontrará o assassino de seu pai. Murilo não deixa Guto ficar com Helô. Aderbal promete dar um piano para Maria José. Guto pega dinheiro com a madrasta. Inês faz uma negociação em nome de Beatriz. Guto desacata as ordens de Evandro e usa o barco para sair com os amigos. Valdecir implica com Wolnei. Murilo, Helô e Lara se preocupam com o jeito como Guto pilota o barco. Regina pede para um cliente alertar a polícia ao ver um barco próximo à praia. Guto atropela Wolnei e Regina testemunha o acidente.

Vinícius ajuda Regina a resgatar Wolnei. Murilo foge ao ver seu irmão. Regina avisa a Tadeu do acidente de Wolnei e segue com Vinícius para a delegacia. Vinícius chega à delegacia com Regina e Inês fica intrigada quando a ouve falar sobre o assassinato de Cristóvão. Tadeu cuida de Wolnei. Inês instrui Guto para fazer seu depoimento. Karen descobre que Luís Fernando levou os filhos para o show que ela havia proibido. Carlos Alberto se oferece para treinar Diogo. Guto presta depoimento. Beatriz tenta impedir Evandro de brigar com Guto. Regina presta depoimento sobre o atropelamento de Wolnei. Murilo gosta do jeito de Alice. Inês conta para Beatriz que Regina é a filha de Cristóvão. Inês oferece dinheiro a Regina.

Regina discute com Inês. Guto pede ajuda a Beatriz. Vinícius afirma que conquistará Regina. Rafael descobre que Guto provocou um acidente na praia e conta para Teresa e Estela. Aderbal compra um piano para Maria José. Guto mente para Teresa. Norberto briga com Clóvis. Carlos Alberto observa um salto de Diogo. Teresa comenta com Estela sua desconfiança com relação a Guto. Beatriz usa a fama de Teresa para convencer Regina de suas boas intenções. Tadeu assina o depoimento de Wolnei sem ler. Murilo leva Alice para sua casa. Vinícius e Regina pensam um no outro. Norberto expulsa Luís Fernando e seus amigos de casa. Inês afirma a Beatriz que o caso de Guto será encerrado. Regina descobre, junto com Vinícius, que Wolnei a acusou de vender bebida alcoólica para ele.

Fonte: Globo

nas redes

pesquisar