SIC

Perfil

De segunda a sexta

Semana de 18 a 24 de janeiro

Beatriz é obrigada a casar com Octávio! Vinicius pede Regina em casamento e Maria José descobre a verdade sobre Aderbal

Otávio afasta Inês e socorre Beatriz. Laís sai da casa de Aderbal e Maria José fica magoada com o marido. Inês pede apoio a Aderbal. Vinícius e Regina reatam o namoro. Otávio ameaça Inês. Beatriz seduz Osvaldo. Passam-se meses. Ivan treina natação. Teresa decide entrar para a política. Beatriz encontra Diogo. Evandro pede Alice em casamento. Norberto comemora o seu novo apartamento com Valeska, e Clóvis sente falta do amigo. Aderbal despede Luís Fernando. Otávio e Beatriz casam. Guto pilota um helicóptero que leva Aderbal, Consuelo e Pedro e eles sofrem um acidente. Luís Fernando furta o computador de Pedro e mostra os arquivos comprometedores sobre Aderbal a Vinícius.

Aderbal e Consuelo recuperam e pensam em tirar proveito do acidente. A polícia acusa Guto de burlar a segurança para conduzir o helicóptero da empresa. Vinícius fica surpreendido com os documentos que mostram os subornos recebidas por Aderbal. Beatriz e Osvaldo têm um plano contra Otávio. Paula e Bento cuidam de Manuela. Inês apanha Beatriz com Osvaldo. Luís Fernando denuncia as burlas de Aderbal no seu blog, e Laís consola Maria José. Helô apoia Guto. Osvaldo ameaça Inês. Maria José expulsa Aderbal de casa. Luís Fernando tenta reaproximar-se de Karen. Norberto pede Valeska em casamento. Inês descobre a relação entre Beatriz e Diogo. Bento declara-se a Paula. Inês acusa Diogo de ter tirado a vida de Murilo.

Diogo ameaça matar Inês. Bento propõe relacionamento sério a Paula. Norberto e Valeska comemoram lua de mel. Luís Fernando prepara noite romântica para Karen. Ivete fica encantada com Valdecir. Bento e Paula fazem planos para o futuro. Luís Fernando conta para Karen que recuperou o apartamento. Laís torce pela vitória de Teresa nas eleições. Inês conta para Celina que Diogo e Beatriz são amantes. Evandro faz proposta a Guto. Osvaldo apanha Beatriz com Diogo. Beatriz pede para Osvaldo se livrar de Inês. Vinícius pede Regina em casamento. Sérgio convida Ivan para morar com ele. Osvaldo sonda Gabi sobre Beatriz e Diogo. Alice faz descoberta sobre morte de Murilo. Adalberto defende-se de acusações contra ele. Cris alega inocência durante julgamento. Cris tem um surto durante o julgamento. Evandro avisa a Beatriz que contratou Teresa para defender a Souza Rangel. Pedro é ouvido pela Polícia Federal. Inês denuncia Diogo a Vera. Aderbal pensa numa forma de se livrar da investigação. Inês é torturada a mando de Beatriz.

Osvaldo obriga Inês a pedir demissão da Souza Rangel. Aderbal pede Inês em casamento. Osvaldo propõe aliança a Aderbal. Olga aproxima-se de Regina. Bento afirma a Paula que será um pai para Malu. Ivan irrita-se com hipocrisia de Aderbal. Norberto implica com Valeska. Ivan recebe convite do novo treinador de Diogo. Teresa aconselha Pedro a colaborar com a polícia. Osvaldo ameaça Beatriz. Consuelo implica com a união de Aderbal e Inês. Aderbal não cede à pressão de Consuelo. Beatriz decide fugir do país. Diogo afirma para Ivan que é louco por Beatriz. Consuelo e Aderbal planejam nova armação política. Regina e Estela fazem nova parceria. Teresa e Aderbal travam guerra em campanha. Beatriz tenta convencer Diogo a sair do país com ela. Valeska faz uma festa no seu apartamento. Diogo despede-se de Júlia e Regina desconfia. Norberto descobre que Valeska está a dar uma festa. Inês comemora casamento de Alice e Evandro. Regina e Vinícius impedem embarque de Diogo e Beatriz. Diogo enfrenta Regina por Beatriz. Alice e Evandro casam. Beatriz lamenta fuga frustrada. Guto faz escândalo no casamento de Evandro e Alice. Clóvis pede abrigo a Norberto e Valeska. Diogo é sequestrado por Osvaldo. Beatriz descobre traição. Otávio surpreende Diogo e Beatriz e revela o seu plano.

nas redes

pesquisar