SIC

Perfil

Horóscopo Diário - 6 de Julho

Previsões para todos os signos

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Nº19 – O Sol. Conselho. Do Dia: Seja positivo.
Amor: Terá necessidade de conviver. O dia será muito feliz e positivo e por isso aproveite-o ao máximo. Trabalho: Uma oportunidade que pensava que já não voltava, poderá ser retomada. Aproveite, pois este é o momento certo, apesar de não se sentir preparado. Dinheiro: Faça doações. Saúde: Sujeito a estados gripais.

Touro 21/4 a 21/5
Carta Nº17 – A Estrela. Conselho Do Dia: Tenha Esperança.
Amor: O amor poderá renascer. Sentirá necessidade de amar e encontrar a sua cara metade. Hoje será o dia ideal para se entregar em pleno a este sector. Acreditar, acima de tudo. Trabalho: Conte com boas notícias. Irá sentir-se bem e feliz. Por isso, aproveite bem tudo o que chegar a si. Dinheiro: Receberá um bónus. Saúde: Dores nos joelhos.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Nº4 – O Pai Universal. Conselho Do Dia: Seja determinado.
Amor: Andará mais teimoso e exigente. Evite atitudes de orgulho que nada o ajudarão a resolver assuntos. Trabalho: Aposte na sua carreira. Assuma novos projectos e siga em frente. O poder está nas suas mãos. Dinheiro: Estável.
Saúde: Sujeito a stress.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Nº10 – A Pequena Roda da Medicina. Conselho Do Dia: Nada acontece por acaso, deixe-se “levar”. Amor: Saboreie os momentos ao máximo. Não deixe que nada escape. O Universo fará das “suas”. Prepare-se!
Trabalho: Está muito protegido em relação a novidades. Aceite oportunidades!
Dinheiro: Faça movimentos. Saúde: Estabilize as suas energias.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Nº15 – O Ponto de Tortura. Conselho Do Dia: Seja estratega.
Amor: Poderá sentir-se instável e inseguro. Atenção aos ciúmes que poderão desgastar uma relação. Trabalho: Seja cauteloso. Há quem o queira prejudicar e por isso aja de forma sábia mas sempre a seu favor. Dinheiro: Gastos supérfluos. Saúde: Ansiedade.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Nº6 – Os Enamorados. Conselho Do Dia: Confie!
Amor: O seu coração estará dividido, pois a realidade parece não corresponder ao que idealizou. Dê tempo ao tempo e ouça o que lhe diz o seu coração. Desistir ou lutar? Só você terá a resposta. Trabalho: Terá novos caminhos à sua frente. Decida o que quer, mas sempre em função dos seus interesses. Dinheiro: Faça pagamentos. Saúde: Especial atenção aos órgãos duplos.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Nº14 – A Integração. Conselho Do Dia: Mantenha a calma.
Amor: Andará tranquilo e mais afastado. Mas só assim se sentirá bem, pois precisa de estabilizar as suas energias. Trabalho: Tudo estará calmo. Não deixe que outros desestabilizem o que conseguiu criar até aqui. Dinheiro: Estável. Saúde: Beba mais água.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Nº5 – O Xamã. Conselho Do Dia: Aja com sabedoria.
Amor: Sentirá monotonia e pouca vontade terá de trazer animação à sua vida. Estará magoado. Atenção com o que diz aos outros. Trabalho: Tudo correrá bem, apesar de não sentir grandes movimentações. Está protegido, por isso não se preocupe, com o dia de hoje. Dinheiro: Estagnado. Saúde: Cansaço físico e psicológico.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Nº16 – O Caos. Conselho Do Dia: Controle estados “explosivos”.
Amor: Andará impaciente, podendo brigar com quem consigo lida. Nem toda a gente terá vontade de conviver consigo, por isso não perca quem sempre esteve a seu lado. Trabalho: Uma situação poderá chegar ao fim. Por isso as suas energias andarão mais desestabilizadas. Acredite que algo melhor está por acontecer. Dinheiro: Despesas inesperadas. Saúde: Cuidado com quedas.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta Nº1 – O Curandeiro. Conselho Do Dia: Acredite na vida.
Amor: Andará namoradeiro, precisará de sair mais e conviver. Ainda que se sinta infeliz, estará disposto a ultrapassar este estado renovando energias.
Trabalho: A sua criatividade será notada. Por isso estabeleça prioridades e planifique tudo. Dinheiro: Instável. Saúde: Controle os níveis de colesterol.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta Nº21 – A Grande Roda da Medicina. Conselho Do Dia: Viva mais para si. Amor: Estará satisfeito com o que conseguiu conquistar. Estará bem consigo mesmo e por isso estará disposto a aproveitar a vida olhando para si mesmo. Trabalho: Está numa fase em que se sente realizado. Terá notoriedade e expansão nos seus projectos. Dinheiro: Entradas financeiras que há muito aguarda. Saúde: Cuide da sua imagem.

Peixes 19/2 a 20/3
Carta Nº20 – O Guia Espiritual. Conselho Do Dia: Analise a sua vida.
Amor: Precisa de pensar bem sobre este sector. Entender o que quer e o que não quer, porém estará disposto a viver a vida em pleno. Trabalho: Os seus projectos estão a ser avaliados e conseguirá realizar os seus desejos. Por isso não há nada a temer. Dinheiro: Pense bem antes de gastar. Saúde: Faça exames médicos.

nas redes

pesquisar