SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 1 de Agosto

Previsões para todos os signos

01.08.2016

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta – A Mãe Universal. Conselho Do Dia: Evite o silêncio.
Amor: Poderão surgir assuntos do Passado que lhe tragam dissabores. Não se preocupe, perante atritos, conseguirá expor o que sente e resolver situações.
Trabalho: Terá algumas dificuldades que serão facilmente contornadas. Mostre o que sabe. Dinheiro: Prosperidade. Saúde: Especial atenção à tiróide.

Touro 21/4 a 21/5
Carta – O Guerreiro Espiritual. Conselho Do Dia: Vá em busca dos seus sonhos. Amor: Estará especialmente dedicado à família. Hoje tudo correrá bem, podendo ver uma relação desenvolver-se. Trabalho: Dia favorável a novas conquistas. “Arregace as mangas” e cumpra os seus objectivos profissionais. Dinheiro: Ganhos rápidos. Saúde: Estável.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta – Os Enamorados. Conselho Do Dia: Seja mais confiante.
Amor: Ouça-se mais vezes e dedique-se ao amor com todo o seu coração e alma. Conseguirá realizar os seus desejos. Trabalho: Terá novos caminhos à sua frente. Siga a sua intuição e faça o que mais gosta. Dinheiro: Ganhos vindos de várias áreas.
Saúde: Estável.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta – A Grande Roda da Medicina. Conselho Do Dia: Realize!
Amor: A sua forma de lidar com o amor, poderá trazer-lhe novos encontros. Aproveite o dia para se dedicar a este sector, mas nunca descurando os seus interesses. Trabalho: Terá autonomia e progressos. Trabalhos poderão ser concluídos com muito sucesso. Dinheiro: Gaste em proveito próprio.
Saúde: Cuide da sua imagem.

Leão 23/7 a 22/8
Carta – O Curandeiro. Conselho Do Dia: Sorria mais vezes.
Amor: Estará muito bem disposto. Este estado irá atrair novas pessoas para o seu ambiente social. Aproveite para namoriscar e se divertir mais. Trabalho: Novas ideias poderão surgir e por isso estabeleça planos e estratégias, para que tudo se desenvolva de forma coerente. Dinheiro: Instável. Saúde: Instável.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta – A Integração. Conselho Do Dia: Mantenha uma postura calma ao longo do dia. Amor: Sentirá serenidade. Evite ambientes que desestabilizem a sua Paz de Espírito. Este sector está protegido, por isso deixe a vida fluir no seu ritmo natural. Trabalho: Mesmo que surjam algumas dificuldades, terá capacidade de resolução. Tudo correrá bem. Dinheiro: Estável. Saúde: Especial cuidado com a bexiga.

Balança 23/9 a 22/10
Carta – A Pequena Roda da Medicina. Conselho Do Dia: Aceite novos acontecimentos. Amor: Terá surpresas que poderão não “lhe cair bem”. Faça uma cara mais alegre e seja Grato pelo que lhe é oferecido pelo Universo.
Trabalho: Seja cauteloso, pois pequenos contratempos poderão fazer com que o seu dia não decorra como planeou. Adapte-se. Dinheiro: Faça movimentos financeiros. Saúde: Dê continuidade a tratamentos.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta – O Pai Universal. Conselho Do Dia: Seja mais exigente.
Amor: Terá algumas situações insatisfatórias, que poderão afectá-lo no amor. Pequenos conflitos familiares farão com que tenha que se impor e deixar a sua posição bem vincada. Trabalho: Está numa fase ascendente. Mostre o que sabe, mas seja cauteloso com a forma com que lida com os outros.O autoritarismo poderá fazer com que outros não acatem bem as suas ideias.
Dinheiro: Estável. Saúde: Sujeito a stress.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta – O Caos Conselho Do Dia: Seja mais positivo. Amor: Poderá ter atritos que irão perturbar o seu humor ao longo do dia. Resolva-os com calma, pois tudo será resolvido. Trabalho: Sentirá que nada faz sentido e que precisa de mais. Acredite mais nas suas capacidades e mesmo que se feche uma “porta”, procure novas “janelas” para obter o sucesso. Dinheiro: Sujeito a despesas.
Saúde: Dificuldades.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta – O Louco. Conselho Do Dia: Seja mais coerente.
Amor: Terá atitudes irreflectidas. Não diga o que não sente, pois poderá magoar quem o rodeie. Trabalho: Poderá receber críticas que lhe tragam desorientações. Não desista perante adversidades. Dinheiro: Controle gastos.
Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta – A Transformação. Conselho Do Dia: Pense mais em si e inicie uma nova caminhada. Amor: Acabe com assuntos que lhe tragam infelicidade. Faça planos para um futuro mais risonho, mas sempre olhando para o que sempre idealizou trazer para si. Trabalho: Projectos próprios poderão ser colocados em prática. Não tema e arrisque. Dinheiro: Faça pagamentos. Saúde: Dores ósseas.

Peixes 19/2 a 20/3
Carta – O Eremita. Conselho Do Dia: Faça uma introspecção. Amor: Andará mais afastado, sentindo-se perdido. As respostas não tardarão a chegar. Procure-as dentro de si. Trabalho: Não terá evoluções e tudo deverá ser feito com tempo. Não ceda a pressões. Dinheiro: Sujeito a atrasos nos recebimentos. Saúde: Pequenos problemas oftalmológicos. Procure um especialista.

nas redes

pesquisar