SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 20 de Julho

Previsões para todos os signos

20.07.2016

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta – O Ponto de Vista. Conselho Do Dia: Seja mais activo.
Amor: Poderá prender-se a um assunto do Passado. Resista mais e traga o que quer para si. Trabalho: Quererá fazer mais do que pode. Termine trabalhos e a seu tempo inicie outros. Dinheiro: Dificuldades. Saúde: Sujeito a tonturas.

Touro 21/4 a 21/5
Carta – O Guia Espiritual. Conselho Do Dia: Pense bem antes de falar.
Amor: Estará mais triste com a sua vida sentimental. Por isso, irá analisar melhor a sua situação para posteriormente tomar decisões. Trabalho: Um projecto precisa de ser avaliado. Seja cuidadoso e mostre as suas capacidades, mas com calma. Dinheiro: Não gaste mais do que pode.
Saúde: Faça exames de rotina.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta – O Louco. Conselho Do Dia: Controle-se.
Amor: Poderá perder facilmente “a cabeça”. Estará muito impulsivo e por isso cuidado com o que diz e como age. Trabalho: Seja mais racional no seu trabalho. Precisa de coerência nos seus projectos. Dinheiro: Gastos desmedidos. Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta – A Pequena Roda da Medicina. Conselho Do Dia: Aceite o que o Universo tem para si. Amor: Poderá ser surpreendido e terá dificuldade em lidar com imprevistos. Mantenha a calma, em especial no sector familiar.
Trabalho: Uma proposta poderá surgir. Será positivo ceder a novos desafios.
Dinheiro: Faça compras e vendas. Saúde: Oscilação energética.

Leão 23/7 a 22/8
Carta – A Integração. Conselho Do Dia: Estabilize as suas energias.
Amor: Quererá manter a calma ao seu redor. Por isso não deixe que pequenos problemas influenciem de forma menos positiva a sua vida.
Trabalho: Terá capacidade para resolver contratempos. Mantenha a sua postura e continue com os seus projectos, sem pressões.
Dinheiro: Conseguirá fazer face às suas despesas.
Saúde: Cuidado com os seus rins.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta – A Curandeira. Conselho Do Dia: Seja reservado.
Amor: O silêncio ajudará a lidar com questões amorosas. Andará mais comedido e pouco se dedicará ao amor. Trabalho: Poderá fazer acordos. Seja cauteloso, pois algo poderá não estar totalmente revelado. Dinheiro: Estável.
Saúde: Estável.

Balança 23/9 a 22/10
Carta – A Força da Vida. Conselho Do Dia: Lute pelos seus desejos.
Amor: Andará mais conflituoso e o ambiente familiar mais tenso. Não deixe de dizer o que pensa, porque vai conseguir resolver estas questões. Trabalho: O dia será exigente. Superará obstáculos com algum esforço.
Dinheiro: Dificuldades nos recebimentos. Saúde: Sujeito a alergias.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta – O Eremita. Conselho Do Dia: Deixe o tempo falar por si.
Amor: Estará mais distante e terá necessidade de se encontrar. Sente-se perdido e por isso encontre as respostas dentro de si. Trabalho: Não queira fazer as suas tarefas de forma apressada. Dedique-se mas com calma.
Dinheiro: Atrasos nos recebimentos. Saúde: Dores nas costas.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta – O Caos. Conselho Do Dia: Mantenha a calma.
Amor: Estará instável a nível emocional e por isso poderá querer deitar tudo a perder. Seja mais cuidadoso. Trabalho: Nem tudo correrá como deseja. Comece a planificar novas estratégias de actuação. Dinheiro: Gastos inesperados. Saúde: Cuidado com quedas.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta – A Estrela. Conselho Do Dia: Aproveite as boas energias do Universo.
Amor: Apesar de ser um dia positivo, poderá ter alguns atritos. No entanto, tudo será facilmente resolvido. Trabalho: Aceite novas propostas. Estão no seu caminho boas notícias. Dinheiro: Poderá receber um bónus. Saúde: Dores nos joelhos.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta – O Ponto de Tortura. Conselho Do Dia: “Jogue” a seu favor.
Amor: Uma notícia irá deixá-lo perturbado. Seja mais tolerante e entenda o que se passa. Trabalho: Alguém poderá querer prejudica-lo. Não ceda a manipulações. Dinheiro: Gastos exagerados. Saúde: Ansiedade.

Peixes 19/2 a 20/3
Carta – A Mãe Universal. Conselho Do Dia: Exponha-se!
Amor: O dia será recheado de romantismo. Dedique-se ao amor, de corpo e alma. Fale sobre o que sente. Trabalho: As suas ideias serão bem acatadas. Não tenha medo de dizer o que gostaria de fazer no seu trabalho.
Dinheiro: Ganhos. Saúde: Especial cuidado com o estomago.

nas redes

pesquisar