SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 01 de Julho

Previsões para todos os signos

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta nº21 – A Grande Roda da Medicina. Conselho Do Dia: Pense mais em si. Amor: Crie o seu próprio espaço. Não deixe que interfiram na sua felicidade. Trabalho: Terá expansão. Será o centro das atenções e terá pessoas a seu cargo. Dinheiro: Ganhos. Saúde: Cuide da sua imagem.

Touro 21/4 a 21/5
Carta nº15 – O ponto de tortura. Conselho Do Dia: Seja estratega. Amor: Poderá manipular para alcançar o que deseja. Não será fácil. Mas outros irão ceder aos seus “caprichos”. Trabalho: Há quem o queira prejudicar. Cuidado com atitudes maliciosas em relação à forma como está a desenvolver um projeto. Dinheiro: Gastos excessivos. Saúde: Sujeito a ansiedade.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta nº0 – O Louco. Conselho Do Dia: Seja coerente. Amor: Atenção à forma com que interpreta os outros. Nem tudo o que vê é dirigido a si. Trabalho: Terá dificuldade em lidar com as exigências dos outros. No entanto, deve fazer o que lhe impuserem, para evitar atritos ou inimizades. Dinheiro: Descontrolos financeiros. Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta nº17 – A Estrela. Conselho Do Dia: Acredite no Universo.
Amor: As boas energias atraíram boas notícias. Por isso, se há muito aguarda a resposta de alguém, hoje poderá obtê-la. Trabalho: Chegará até si uma proposta aliciante, que poderá desenvolver conflitos com outros. Desbloqueie esta situação e usufrua o que lhe é oferecido pelas Leis Divinas. Dinheiro: Poderá receber um bónus. Saúde: Estável.

Leão 23/7 a 22/8
Carta nº20 – O Guia Espiritual. Conselho Do Dia: Busque a sua essência.
Amor: Está protegido, apesar de necessitar de reavaliar a sua vida, em função do Novo. Trabalho: Não espere respostas imediatas. O seu processo está a ser avaliado e precisa de tempo para ser desenvolvido. Dinheiro: Analise a sua vida financeira. Saúde: Faça análises de rotina.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta nº12 – O Ponto de Vista. Conselho Do Dia: Ganhe forças e avance.
Amor: Esqueça o que já lá vai e aja. Precisa de fazer mais para melhorar a sua vida financeira. Não espere e faça acontecer. Trabalho: Sentirá dificuldades em desenvolver os seus trabalhos. Não deixe que o pensamento bloqueie os seus movimentos. Faça o que conseguir, mas esforce-se. Dinheiro: Dificuldade em amealhar. Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Balança 23/9 a 22/10
Carta nº3 – A Mãe Universal. Conselho Do Dia: Dê mais, não esperando receber em troca. Amor: Terá necessidade de espalhar Amor. Então abra o seu coração e espalhe esta magia por onde quer que passe. Trabalho: Estará muito activo e colocará em prática as suas ideias. Outros ficarão surpreendidos com o que conseguiu alcançar. Finalmente verá frutos do que semeou.
Dinheiro: Prosperidade. Saúde: Disfunção gastrointestinal.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta nº10 – A Pequena Roda da Medicina. Conselho Do Dia: Aproveite as oportunidades que o Universo lhe traz. Amor: Será surpreendido por notícias que alterarão os seus planos diários. Trabalho: Nada ficará parado e por isso mesmo perante adversidades continue o que tem feito até aqui. Mas esteja preparado para o inesperado. Dinheiro: Faça compras e vendas. Saúde: Dê continuidade a tratamentos.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta nº4 – O Pai Universal. Conselho Do Dia: Vá em frente com a sua palavra. Amor: Assuntos poderão exigir a sua força. Mesmo magoando alguém conseguirá demonstrar bem a sua posição. Trabalho: Dia positivo, embora tenha que se controlar quando der “ordens”. Nem sempre ficará bem visto perante outros. Dinheiro: Estável, mas seja cauteloso. Saúde: Controle estados nervosos.

Capricórnio 22/12 a 19/1
Carta nº1 – O Curandeiro. Conselho Do Dia: Liberte a sua Criança Interior.
Amor: Dia de poucas responsabilidades e por isso não se ligue demasiado emocionalmente. Aproveite melhor a vida. Trabalho: Nem todas as ideias são viáveis. Faça um balanço do que será positivo fazer Agora, mas não descure as restantes. Coloque tudo numa agenda e quando tiver os seus planos estruturados avance. Dinheiro: Entradas de pequenas quantias. Saúde: Instável.

Aquário 20/1 a 18/2
Carta nº6 – Os Enamorados. Conselho Do Dia: Ouça-se mais.
Amor: Quais as suas necessidades actuais? O que quer trazer para si? Ame mais e viva em função do que lhe traz felicidade. Trabalho: Não se disperse nem se iluda com novos caminhos. Nem sempre o que está à nossa frente é o melhor para nós. Decida-se. Dinheiro: Entradas. Saúde: Estável.

Peixes 19/2 a 20/3
Carta nº5 – O Xamã. Conselho Do Dia: Seja passivo. Amor: Procure ouvir conselhos de quem estima e confia. Não aja, apenas ouça e reflicta. Trabalho: Dia parado. Poderão faltar-lhe forças e desmotivação. No entanto, é apenas uma fase. Faça apenas o que tiver de ser feito. Dinheiro: Estagnado. Saúde: Cansaço físico e psicológico.

nas redes

pesquisar