SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 22 de Abril

Signos – 22 - 04 – 2016

SAGITÁRIO – REI DE COPAS
Beba muita água. Naturalmente que água é vida, mas hoje é importante que se lembre e dê especial importância à desidratação. Vigie os rins. Emocionalmente também pode sentir-se como que “desidratada” ou seja está com muita necessidade de mimos e atenção. Não tenha medo de expressar isso com naturalidade e deixe as relações fluirem. Confie mais em si e trate da sua auto estima.
PALAVRAS DO DIA – Água. Confiança.

PEIXES – 4 DE COPAS
Sentir-se-á muito introspectiva durante o dia de hoje. Terá a sensação que todos se afastam, mas isso está mais relacionado com a sua atitude dos ultimos dias do que com a vontade real das pessoas não estarem ao pé de si. Seja você a procurar ou a telefonar a amigos. Nutrir os outros é alimentar-se a si mesma. Coma bem e fortaleça-se.
PALAVRAS DO DIA – Introspecção. Alimentação.

BALANÇA – UM DE OUROS
Alegria é o que deve procurar e encontrar hoje. O dia vai revelar-se particularmente leve. Mesmo em termos profissionais, caso esteja cheia de trabalho faça-o com alegria e brio profissional. Vai ver que esse empenho contagiará os outros e mesmo num dia com muitos afazeres tudo se pode fazer com leveza e rapidez.
PALAVRAS DO DIA – Alegria. Trabalho.

CARNEIRO – UM DE COPAS
Confusões e conflitos. Um inicio de ciclo emocionalmente complicado. Mas lembre-se que o que vive fora é o que tem dentro. Então para combater esta situação pela positiva simplifique ao máximo todas as suas emoções e a forma como se relaciona hoje. Dê o que quer receber.
PALAVRAS DO DIA – Dar e receber.

ESCORPIÃO – MUNDO CARTA 21
Fim de ciclo em glória. O que quer que o Universo lhe tenha proposto neste ciclo de vida que está a gora a terminar foi aprendido com sucesso. Parabéns. Felicite-se a si mesmo com amor próprio. Seja grata ao universo e a si. Se tiver oportunidade faça uma festa, convide os amigos e festejem juntos o seu avanço. Dê-se o devido valor.
PALAVRAS DO DIA – Fim de ciclo. Vitória.

AQUÁRIO – REI DE PAUS
Existe um motivo escondido para que se sinta menos bem hoje e para que o dia possa não correr da melhor forma. Sentirá que aquilo a que se propõe não parece funcionar. Terá de se empenhar com foco e concentração na melhor forma de encontrar a luz que lhe falta. Pode demorar um pouco a conseguir aquilo a que se propôs. Atenção à barriga, se precisar consulte o médico.
PALAVRAS DO DIA – Omissões. Concentração.

LEÃO – 5 DE PAUS
Só com trabalho em equipa as coisas podem hoje avançar. Não queria fazer tudo sozinha. Ajude e aceite a ajuda dos outros. Qualquer que seja o trabalho a que se propõe é importante que seja feito em conjunto e pelo bem de todos, delegue responsabilidades e confie mais no seu grupo.
PALAVRAS DO DIA – Partilha. Equipa.

GÉMEOS – PAGEM DE COPAS
Alguns presentes podem tornar-se armadilhas emocionais. Esteja atenta a quem é realmente seu amigo e cuidado com as ilusões em termos de relações, especialmente de amizade. Nem toda a gente que se aproxima vem por bem. Cuidado com as aparências. Mantenha-se atenta e veja para além do que lhe mostram superficialmente.
PALAVRAS DO DIA – Cuidado. Aparências.

VIRGEM – JULGAMENTO carta 20
Algo lhe pode estar a passar despercebido. Algo lhe está a falhar. Perante uma situação onde se encontra bastante envolvida não tem toda a informação que necessita. Procure-a e a unica forma de o fazer é parando. Relaxando. E tentando ver tudo com distanciamento. Seja objectiva.
PALAVRAS DO DIA – Falta de consciência. Relaxamento.

TOURO – PAGEM DE PAUS
É altura de pegar nas armas, mas no bom sentido. Deixe-se de desculpas para não fazer o que deve ser feito. Não culpe os outros pela sua inércia. Hoje é o dia de pegar em si, e tomar uma atitude acompanhada da acção para a concretizar. Não fique parado à espera que as coisas aconteçam. Vá em busca do que precisa ser feito.
PALAVRAS DO DIA – Acção. Concretização.

CAPRICÓRNIO – LUA carta 18
Combata a vontade de se manter no mesmo sitio, com medo de não conseguir alcançar os seus objectivos. Se nunca tentar, nunca vai conseguir. É natural que se sinta bastante cansada e com falta de vontade, mas é importante perceber a força que tem, e que só não a está a sentir como defesa para se impedir de avançar. Descanse, mas depois levante-se e vá! Atenção ás próprias ilusões.
PALAVRAS DO DIA – Cansaço. Ilusões.

CARANGUEJO – MAGO carta 1
Novo ciclo. Na sua vida em geral acabou de fechar um ciclo, mesmo que dentro da mesma relação ou situação, e outro está agora a iniciar. Essa crise de sentimentos que está muito presente dentro de si é só enquanto não se habitua à nova forma das coisas funcionarem. Use o seu charme e a sua ternura para passar esta fase mais suavemente. Trate-se bem. Coma bem e descanse.
PALAVRAS DO DIA – Suavidade. Novo ciclo.

nas redes

pesquisar