SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 15 de Abril

Previsões para todos os signos

Signos – 15 - 04 – 2016

BALANÇA – 8 DE COPAS. Águas paradas não movem moinhos. Hoje pode sentir que o universo a abandonou. Não é verdade. Apenas está tudo parado, e deve estar, aproveite esse tempo para perceber como vai avançar, especialmente em termos emocionais. Arrume a sua cabeça e faça uma lista de problemas e de soluções possíveis. O silêncio do universo trabalha a seu favor. Aproveite. PALAVRAS DO DIA – Oportunidade. Lentidão.

LEÃO – 5 DE OUROS. Possibilidade de ganhos inesperados. Não abuse no entanto dos gastos. Terá tendência para gastar mais do que tem, evite essa situação. Poupe não só o seu dinheiro como a sua saúde. Coma bem. Descanse bastante e vigie as costas, coluna e ombros. Atenção à sua estrutura. Não só fisica como emocional, elas não são separadas. PALAVRAS DO DIA – Ganhos. Estrutura.

GÉMEOS – A MORTE. Não tenha medo. Transformações positivas vão ser o resultado de todas as perdas que neste momento está a viver na sua vida. Perdas trazem dor e a dor é para ser vivida e ultrapassada. O sofrimento a seguir, já é uma escolha. Não o escolha. Abrace o novo. Entenda que isto é uma mudança positiva a médio, longo prazo. Não largue a sua fé. PALAVRAS DO DIA – Transformação positiva.

AQUÁRIO – 2 DE OUROS. A sua cabeça está demasiado ocupada e cheia de coisas que não valem a pena pois não dependem de si. Se está preocupada com algo tente analisar se é da sua responsabilidade mudar alguma coisa, se não houver nada que possa fazer não vale a pena estar a ocupar-se desse problema. Preocupe-se com aquilo que pode mudar. Vai ver que o dia fica muito mais leve. PALAVRAS DO DIA – Preocupação a mais. Responsabilidade.

ESCORPIÃO – REI DE COPAS. Hoje provavelmente sentirá que se encontra vazia por dentro. Emocionalmente pode ter sofrido alguma decepção ou vir a sofrer. Não mantenha muito altas as suas expectativas no outro. Quanto mais sobe maior é a queda. O positivo nos dias mais tristes, é que eles também passam. Tenha força e espere por amanhã. PALAVRAS DO DIA – Vazio. Expectativas.

PEIXES – 7 DE ESPADAS. Tem hoje tudo para fazer as coisas funcionar. No entanto acha que não. Está a viver dentro de si um conflito de ideias. Em termos profissionais você é capaz. O facto de acreditar que não é, pode estar a impedir o seu avanço. Seja real consigo mesma e use as suas capacidades para avançar, ainda mais do que seria de esperar. PALAVRAS DO DIA – Capacidades. Avanço.

CARNEIRO – 1 DE PAUS. A dualidade é constante no dia de hoje. Dúvidas, escolhas, caminhos, tudo isto vai pô-la à prova. O ideal seria separar as águas e definir prioridades. Perceba que nem tudo tem a mesma importância. E o mais importante na sua vida é você mesma. Decida baseada nessa informação. PALAVRAS DO DIA – Dualidade. Escolhas.

CAPRICÓRNIO – 10 DE ESPADAS. É verdade que eventos exteriores estão a provocar-lhe muita dor e alguma sensação de derrota. No entanto aceite essas derrotas com tranquilidade. Não tente defender o seu ponto de vista a todo o custo ou isso pode ser-lhe ainda mais doloroso e retirar-lhe mais energia. Por vezes é melhor ser feliz do que ter razão... Não combata com agressividade, combata com amor. PALAVRAS DO DIA – Amor. Dor.

SAGITÁRIO – REI DE OUROS. Muito perto dos seus objectivos terá tendência para se vangloriar antes que aconteçam as coisas. Isso pode provocar invejas alheias e um atraso nas concretizações. Ponha de lado essa vontade de contar tudo a toda a gente. Reserve-se alguma privacidade e mantenha os seus sucessos apenas num reservado grupo de amigos e familiares. Não se vanglorie demasiado. Cuidado com a inveja. PALAVRAS DO DIA – Atrasos. Privacidade

VIRGEM – 6 DE OUROS. Uma bênção é o que vai ser o dia de hoje. Pode parecer-lhe um dia normal, igual aos outros mas não é. Alguém próximo de si pode estar a tentar chegar mais perto. Isso será muito benéfico tanto em termos financeiros, como emocionais. A segurança que procura pode estar associada directa ou indirectamente a essa pessoa. PALAVRAS DO DIA – Aproximação. Beneficios.

CARANGUEJO – 10 DE OUROS. Não se deixe levar pelo que os outros lhe dizem. O facto de toda a gente fazer as coisas da mesma maneira não quer dizer que isso lhe sirva na sua vida. Afaste-se de amigos mal intencionados que só a procuram quando precisam. Saia da multidão e faça as coisas sozinha se quer avançar profissionalmente. Só assim conseguirá o sucesso que está a sua espera. PALAVRAS DO DIA – Sucesso. Solidão positiva.

TOURO – JUSTIÇA. Não há como evitar e hoje é dia de receber o justo. Atenção que o justo nem é bom nem é mau, é apenas o resultado justo das nossas acções e intenções. Hoje receberá com alguma intensidade o resultado do que andou a plantar na sua vida. Dependerá naturalmente de caso para caso. Prepare-se para o Justo. PALAVRAS DO DIA – Justiça. Receber.

nas redes

pesquisar