SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 01 de Abril

Previsões para todos os signos

Signos – 01 – 04 - 2016

SAGITÁRIO – O DEPENDURADO. Emocionalmente tudo se encontra hoje suspenso. É natural que sinta uma grande necessidade de atenção e de receber carinho e apoio. No entanto é uma altura em que esse apoio pode não aparecer. Trabalhe a sua auto-estima e auto confiança porque anda a preocupar-se pouco consigo mesmo e se não nos damos valor, ninguém dá. PALAVRAS DO DIA – Auto-estima. Espera.

PEIXES – 2 DE PAUS. Aproveite o dia para viajar ou fazer pequenas deslocações. Tome atenção a tudo o que a rodeia em vez de focar apenas no objectivo de chegar. Terá tendência para estar mais impaciente hoje, com vontade de chegar rapidamente a algum lado na sua vida. Seja fisicamente, seja emocionalmente. A ponderação e a calma podem hoje ser muito benéficas para si, mas um pouco dificeis de atingir. PALAVRAS DO DIA – Calma. Viagem.

CARNEIRO – A IMPERATRIZ. Uma carta completamente virada para o cuidar dos outros. Nutrir ou alimentar uma situação positiva com os seus filhos ou parentes directos deve estar na ordem do dia. Alimente esse sonho que há muito vem a desejar e perceba como a família pode e deve ser incluida nele. Dê atenção a quem está consigo pois vai ter a capacidade de ajudar apenas com a sua presença ou a sua palavra. PALAVRAS DO DIA – Comunicação. Atenção.

ESCORPIÃO – 6 de PAUS. Numa relação profissional tudo corre bem. Mas avance prudente e cuidadoso. Afaste de si as grandes ilusões apesar de tudo lhe estar a acontecer de forma positiva, vá devagar e entenda que tudo leva o seu tempo. Lembre-se – quanto mais alto sobe, maior é a queda, por isso avance passo a passo, com cautela para que corra bem. PALAVRAS DO DIA – Prudência. Tempo.

AQUÁRIO – A RODA DA FORTUNA 10. Duas atitudes podem leva-la a dois resultados opostos e assim, a escolha de atitude é o mais importante a fazer hoje. Não poderá mudar um acontecimento nem o seu resultado, mas poderá escolher a atitude a tomar perante o mesmo. Uma situação que se vem repetido nos ultimos tempos pode voltar. Mude de atitude e renove-se. PALAVRAS DO DIA – Atitude. Destino.

LEÃO – O SOL carta 19. É altura de receber o que tem andado a plantar na sua vida. E isso é hoje, algo de positivo. Uma parceria pode ser-lhe proposta. Algo que pode melhorar a sua vida e dar-lhe a energia que tanto precisa nestes dias que se têm apresentado difíceis mas vão melhorar. PALAVRAS DO DIA – Calor. Fé .

GÉMEOS – TEMPERANÇA. A vida está a pedir-lhe muita paciência com os que ama. Uma situação familiar vai precisar que fique atenta e paciente. Hoje o seu papel será o de mediadora, a que está no meio de um conflito, mas que pode ajudar os dois lados a entenderem-se. Aproveite a sua capacidade de comunicação e calmamente clarifique uma situação familiar. PALAVRAS DO DIA – Paciência. Solução.

BALANÇA – 10 de Paus. Uma carta de bastante trabalho anunciado. Cuide da sua saúde e principalmente da zona das costas. A saúde não é eterna e você pode estar a abusar de si mesma, exigindo demais de si. Era importante descansar mas vai pensar que não tem tempo. Arranje tempo para descansar e procure ajuda de um médico se tem problemas de costas. PALAVRAS DO DIA – Descanso. Saúde.

VIRGEM – O PAPA. O Papa é uma carta que lhe trará a esperança e a tranquilidade que procura. No entanto é um arcano que pode trazer com ele alguma situação menos agradável que vai ter de passar. O ideal é falar pouco e ouvir mais. Controle o seu temperamento para evitar uma discussão que pode provocar um conflito. Use a cabeça. PALAVRAS DO DIA – Esperança. Silêncio.

TOURO – 4 de ESPADAS. Altura para se recolher , durante o dia de hoje. Numa situação profissional tem várias opções, mas só pode tomar uma decisão. Pense muito bem antes de escolher a sua atitude parente o que lhe for hoje apresentado. Se puder atrase a decisão e aproveite para meditar e acalmar o seu coração que anda algo ansioso. PALAVRAS DO DIA – Decisão. Ansiedade.

CARANGUEJO – O LOUCO. É um dia para, se puder, passar com amigos. A preguiça de hoje pode hoje provocar em si uma sensação de leveza e de uma vontade de liberdade. Está a precisar de descansar e hoje é o dia. Se não está de férias não desespere. O dia, à medida que avança vai-se tornando mais leve e mais simples. Aproveite e descanse. PALAVRAS DO DIA – Amigos. Liberdade.

CAPRICÓRNIO - 4 de OUROS. Uma situação financeira está hoje a preocupa-la. Apesar de ter a solução para esse dilema, sente que tem dificuldade em desapegar-se do problema. Não deixe que esta situação a faça parar por receio de não conseguir. Isso é falta de confiança que não tem grande razão de ser. Seja cuidadoso nos gastos mas ponha as suas contas em dia. PALAVRAS DO DIA – Dinheiro. Preocupação.

nas redes

pesquisar