SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 11 de Março

Previsões para todos os signos

Signos – 11 – 03 – 2016

CARANGUEJO – 7 DE COPAS. Aprenda a confiar mais na sua intuição. As escolhas que hoje se apresentam na sua vida não estão fáceis de tomar mas a sua intuição está correcta. Em termos monetários pode melhorar a sua vida dependendo da sua atitude. Para isso pare e sinta qual a melhor atitude para avançar nesse campo. Use a sua sabedoria em todas as áreas da sua vida. PALAVRAS DO DIA – Intuição. Avanço.

CAPRICORNIO – JUSTIÇA. O universo está a olhar para si neste dia, especialmente. O justo ser-lhe-á entregue em breve. Por isso atenção às intenções que coloca em tudo o que faz, especialmente em termos profissionais. No plano amoroso receberá também aquilo que andou a plantar. Dê atenção a quem ama e agradeça tudo o que receber como um ensinamento. PALAVRAS DO DIA – Partilha. Justiça.

TOURO – 3 DE COPAS. Hoje é dia de celebrar com amigos. Ceda á vontade de se isolar, se por um lado precisa de descansar por outro não tem de ser sozinho. Um jantar romântico não está fora de questão. Emocionalmente é um dia favorável para fortalecer relações. Divirta-se e relaxe, não tente mudar o que não pode ser mudado. PALAVRAS DO DIA – Celebração. Calma.

VIRGEM – 2 DE OUROS. Hoje a sua cabeça estará muito focada num problema que tem vindo a dificultar a sua vida, especialmente no plano profissional. Tome decisões baseado apenas na sua opinião e vontade. Acredite em si e nas suas capacidades. Um novo ciclo profissional está prestes a começar, inicie com o pé direito e nada terá a recear. Coma bem. PALAVRAS DO DIA – Confiança. Foco.

AQUÁRIO – EREMITA. Esta carta pede recolhimento. Silêncio e alguma solidão. Avance prudente no caminho escolhido. Se tiver de assinar contratos ou tomar qualquer tipo de decisão, atrase tudo. Ainda não é a altura ideal para iniciar nada. Apoie-se naquilo que sabe e naquilo que conhece e tudo o que hoje fizer faça devagar. O seguro morreu de velho, seja prudente. PALAVRAS DO DIA – Recolhimento. Sabedoria.

BALANÇA – 6 de PAUS. Conseguiu finalmente algo que tanto desejava. Aproveite essa energia positiva que está a passar na sua vida e tome a iniciativa de começar algo. Um projecto novo, uma nova relação ou mesmo um novo emprego. Tudo correrá bem na sua vida e sentirá que o Universo o abençoou. Só precisa estar atento ás oportunidades que se apresentam. PALAVRAS DO DIA – Energia Positiva. Projectos.

GÉMEOS – RAINHA DE OUROS. Uma mulher influente na sua vida pode dar-lhe bons conselhos. Se precisa de apoio emocional procure uma amiga com quem possa falar, em quem confie. Desabafar o que lhe vai na alma vai fazê-la sentir-se mais leve e pode até surgir uma ideia de como resolver um problema emocional que enfrenta. Hoje é-lhe pedida muita tranquilidade e calma e se puder passeie e apanhe algum sol. PALAVRAS DO DIA – Desabafo. Tranquilidade.

LEÃO – O CARRO. É altura de tomar aquela decisão que tem vindo adiar na sua vida. Está preparada e sabe perfeitamente o que fazer. Por isso avance sem receios e coloque em prática esse plano que andou a pensar durante tanto tempo. Hoje é também o dia ideal para namorar e dar muita atenção à sua cara metade e aos seus filhos se os tiver. PALAVRAS DO DIA – Decisões. Avanço.

ESCORPIÃO – 2 DE COPAS. Hoje é o dia ideal para namorar. Se não tem uma relação, se está sozinho fique atenta pois é muito provável que surja hoje a possibilidade de um inicio favorável em termos emocionais. Dê atenção aos amigos e divirta-se. No entanto não se distraia e mime a sua cara metade. No trabalho empenhe-se e prepare um novo ciclo. PALAVRAS DO DIA – Namoro. Inicio de ciclo.

CARNEIRO – 4 DE PAUS. A família precisa de si no dia de hoje. Pode sentir um pouco de saudade de algum acontecimento passado e que gostava que se voltasse a repetir. A nostalgia instala-se mas tenha calma e prepare-se para novos acontecimentos. Uma acção sua pode desencadear uma situação benéfica que há tanto tempo aguardava. PALAVRAS DO DIA – Família. Acção.

PEIXES – PAPA. Descanse bastante no dia de hoje e dê alguma atenção à sua espiritualidade. Se perdeu a fé volte a encontra-la. Se se encontra doente saiba que a cura existe. Confie e seja de confiar. Acima de tudo não perca a fé nem em si nem nos outros. Se precisar peça ajuda, pois quem o pode ajudar está muito perto de si. Relaxe e medite se puder. PALAVRAS DO DIA – Descanso. Ajuda.

SAGITÁRIO – PAPISA. É natural que se esteja a arrepender de alguma atitude que tomou nos dias passados. Ou então que se arrependa de algo que não fez e pensa que podia ter feito. Não se martirize com o que já passou. Pense antes no que pode e vai fazer a seguir. Faça planos e comece a pensar como os colocar em acção. Não fique parada, pense no futuro. PALAVRAS DO DIA – Passado. Futuro.

nas redes

pesquisar