SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 26 de Fevereiro

Previsões para todos os signos

Signos – 26.02.2916 SEXTA

SAGITÁRIO – 9 DE COPAS. Hoje é um dia em que o Universo está a seu favor em termos emocionais. Se pretende iniciar algo ou modificar a sua relação é altura ideal para o fazer. Aproveite esta energia positiva para plantar na sua vida aquilo que deseja pois é uma excelente altura. Pense positivo e deixe a abundância entrar na sua vida. Vem de um caminho difícil mas é a partir de agora que tudo pode melhorar. Tenha fé. PALAVRAS DO DIA – Novo Ciclo. Fé.

PEIXES – O MAGO. A carta do mago significa que um ciclo se vai iniciar, por isso terminou um ciclo na sua vida que lhe estava a trazer alguns bloqueios, e a partir desta semana inicia-se uma nova etapa que deve encarar com bastante capacidade de trabalho. Se está empregado coloque brio profissional naquilo a que se propõe. Se está desempregado é uma boa altura para encontrar trabalho. Procure. PALAVRAS DO DIA – Brio profissional. Empenho.

CARNEIRO – TORRE. A torre traz a queda. Mas quem não cai, não pode levantar-se. É uma fase necessária na vida de todos nós. Encare o dia de hoje com coragem e força, não evite a queda nem perdas que possam acontecer. Pelo contrário. Porque a Torre significa que em breve vai poder reconstruir a sua vida. Tanto em termos profissionais como emocionais. No entanto prepare-se e evite conflitos. PALAVRAS DO DIA – Mudança. Reconstrução.

ESCORPIÃO – EREMITA. Vai sentir muita necessidade de estar só, de meditar, de fazer uma caminhada ou dar um passeio. Aproveite para fazer a introspeção que tanto anda a precisar. Por as ideias em ordem e perceber qual o melhor caminho a tomar numa relação familiar, que é sempre de ordem emocional. Reencontre-se consigo mesmo. Atrase todas as decisões. PALAVRAS DO DIA – Reencontro. Introspeção.

AQUÁRIO – RAINHA DE OUROS. Na saúde deve estar atenta ao aparelho urinário, ou a toda a zona da barriga. O sistema nervoso pode dar sinais de estar alterado e é nessa zona que se vai manifestar. Se sentir alguns sintomas, mesmo que não lhe pareça nada de especial vá ao médico. Acalme-se, relaxe e use as suas capacidades maternais ou paternais para se mimar a si mesmo. Cuide de si. PALAVRAS DO DIA – Ansiedade. Barriga.

LEÃO – 1 DE OUROS. Tudo está focado em si neste momento. Alguém está a avaliá-la de forma bastante atenta e é como se estivesse a ser posta à prova, não só pela vida mas por uma situação onde existe muita responsabilidade da sua parte. Aceite-a e mova-se de forma positiva. Se assim for, tudo correrá pelo melhor. Emocionalmente tente crescer com o que aprendeu no passado, mas planeie o futuro. PALAVRAS DO DIA – Foco. Teste.

GEMEOS – REI DE COPAS. O amor está na ordem do dia. Sente dentro de si que tem muito amor e ternura para dar. Por isso dê sem reservas. Emocionalmente é um dia bom. A calma, o respeito, a tranquilidade são ferramentas que pode e deve utilizar para que essa relação continue a dar certo. Se não tem nenhuma relação, hoje é um bom dia para a iniciar. Planeie um serão romântico ou calmo com amigos. PALAVRAS DO DIA – Amor. Amizade .

BALANÇA – 9 DE OUROS. Se cuidar bem daquilo que tem, tudo continuará a fluir a seu favor. É altura de colher frutos. De receber. Não viva hoje o dia com ansiedade pois isso poderá atrasar o que está reservado para si, pelo Universo. E hoje, se viver tudo com calma, a vida estará a seu favor. No trabalho afaste-se dos pequenos conflitos que podem prejudica-la, sorria e afaste-se. PALAVRAS DO DIA – Receber. Tranquilidade.

VIRGEM – REI DE PAUS. Algumas dificuldades são o que o dia de hoje lhe reserva. Prepare-se. É natural que se sinta com demasiadas responsabilidades em cima de si, e que sinta também que não tem capacidade de resolver tudo. Mas se calcular com ponderação o resultado das suas acções tudo pode resolver-se com a tranquilidade que necessita. Evite os ser impulsiva e reagir apenas ao que acontece. Pense primeiro. PALAVRAS DO DIA – Responsabilidade. Resoluções.

TOURO – 9 DE PAUS. Pode parecer-lhe um problema não se está a resolver. Pode sentir que nada consegue fazer para superar uma situação difícil, mas isso pode não ser verdade, as coisas estão a resolver-se devagar e terá de ter paciência para aguardar. Por vezes não fazer nada também é uma acção. E hoje o ideal é estar quieto e deixar que o destino tome o seu rumo. Recolha-se. Aguarde. PALAVRAS DO DIA – Silêncio. Destino.

CARANGUEJO – DEPENDURADO. A sua auto estima encontra-se com níveis demasiado baixos. Fique atenta. Trate de si e dê mais valor a si mesma. Agradeça de manhã tudo o que tem e aprenda a viver mais levemente sem se mortificar por tudo o que acontece de menos bom na vida. É um dia para se por bonita, mesmo que escolha ficar em casa. Trate-se bem, alimente-se bem, beba bastante água e agradeça a vida. Mime-se. PALAVRAS DO DIA – Auto-estima. Mimos.

CAPRICÓRNIO – ESTRELA. A estrela é considerada a melhor carta do Tarot. A sorte está hoje do seu lado. Mas sorte sem trabalho não é muito útil. Hoje é dia de arregaçar as mangas e fazer a sua sorte. Então, no trabalho empenhe-se e faça as suas tarefas alegremente. Aposte na sua criatividade para ultrapassar tudo o que se propuser no dia de hoje. Se não tem aquilo que ama, ame aquilo que tem. PALAVRAS DO DIA – Sorte. trabalho.

nas redes

pesquisar