SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 12 de Fevereiro

Previsões para todos os signos

Signos – 12 – 02 – 2016

LEÃO – PAJEM DE COPAS. Hoje é dia de usar a cabeça, principalmente no Amor. Um problema que a vem a preocupar há algum tempo, pode ser resolvido. Comunique bem aquilo que a está a incomodar, de forma terna e verá como tudo se resolve pelo melhor. Seja paciente porque vale a pena. No trabalho lembre-se que precisa de todos os que estão ao seu lado, por isso tenha calma. PALAVRAS DO DIA – Paciência. Calma.

VIRGEM – CAVALEIRO DE OUROS. Financeiramente aguarde por uma reviravolta para melhor na sua vida. Se definir bem os seus objectivos e focar naquilo que pretende alcançar, em breve vai conseguir. Cuidado com gastos inesperados ou uma vontade incontrolável de dar. Dê com moderação. Uma altura de abundância está prestes a passar na sua vida. Receba-a. PALAVRAS DO DIA – Objectivos. Receber.

ESCORPIÃO – O CARRO. Depois de muito trabalho feito é hora de receber os louros. Trabalhe afincadamente nesta última etapa, para chegar onde merece. No entanto controle a sua impulsividade e mantenha a calma em todas as situações. O trabalho é para continuar mas mais levemente e com mais satisfação. Não se ocupe de todos os problemas ao mesmo tempo, preocupe-se apenas com o que pode mudar. PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Calma.

GÉMEOS – SOL. Alegria é o que dita o dia de hoje. Dia de celebrar com a sua cara metade ou com amigos. Alguém com quem vive está a precisar da sua boa energia por isso apoie quem está perto de si e foque-se nas coisas positivas que a vida lhe está a oferecer. Não se deixe levar pela negatividade dos outros. Transforme-a. Mesmo a noite mais escura é seguida de um dia de sol. Hoje é o seu dia! PALAVRAS DO DIA – Alegria. Boa Energia.

CAPRICÓRNIO – RAINHA DE OUROS. Dias difíceis no trabalho acabaram de passar por si. Hoje é então um dia para se preparar para descansar. Está bastante cansada e por isso é-lhe pedido que relaxe, que se preocupe consigo, que coma bem, que acalme a mente e se prepare para dias melhores. Para isso há que estar descansada e alimentar-se com consciência. Aguarde apoios. Se precisar procure o médico. PALAVRAS DO DIA – Descanso. Relaxar.

SAGITÁRIO – 3 DE OUROS. Novo ciclo financeiro está hoje a começar. Acredite em si e tenha fé nos outros. Apesar de sentir que está a trabalhar sozinha numa situação isso não é inteiramente verdade. Se não está na área que gosta é altura para por mãos à obra e começar a pensar mudar. Emocionalmente o avanço é lento mas regular e é preciso que acalme os nervos e reveja os seus objectivos.
PALAVRAS DO DIA – Inicio de ciclo. Objectivos.

AQUÁRIO – A LUA. Altura de se recolher. Hoje é um dia para ser vivido com calma e aproveitar a criatividade. Se gosta de pintar ou de escrever hoje é o dia para se dedicar a essas tarefas criativas ou outras. A melancolia do passado pode estar bastante presente, mas aproveite isso para recordar bons momentos e planear o futuro com aquilo que aprendeu. PALAVRAS DO DIA – Criatividade. Futuro.

PEIXES – 8 DE PAUS. Tudo hoje é para realizar em conjunto. Sejam questões familiares, sejam de trabalho. A união faz a força e ela estará presente na sua vida nos próximos dias. Se precisa de realizar seja que tarefa for, não a faça sozinha. Entenda que precisa de ajuda e que isso não é sinal de fraqueza mas de força. Cuide de si e tenha cuidado com excessos na alimentação. PALAVRAS DO DIA – União. Força.

BALANÇA – 9 DE PAUS. A vida acabou de lhe colocar algo ou alguém à frente para que aprenda uma lição importante na sua vida. Fique atento a todas as pessoas e situações com que se cruza, pois tudo poderá ser um ensinamento. Entenda a mensagem que lhe está a ser passada e cresça. Pense no seu futuro mas viva o presente mais intensamente. PALAVRAS DO DIA – Lições. Presente.

CARNEIRO – PAJEM DE PAUS. Altura para se preparar para a resolução de um conflito. A melhor forma de o ultrapassar é com calma, mas não se deixe humilhar e não perca a sua auto estima e auto confiança. Use a sua força moderadamente e não conte tudo a toda a gente. Observe mais do que fala e depois decida o que vai fazer da sua vida. Use a intuição. PALAVRAS DO DIA – Resolução de conflito. Intuição.

CARANGUEJO – 4 DE ESPADAS. Hoje é um dia para se concentrar na sua espiritualidade. Não largue a sua fé nem duvide dela. A fé move montanhas e essa situação que tem bloqueado a sua vida deve ser movida. Precisa tirar algo do seu caminho e principalmente do seu pensamento. Perceba que há pessoas que podem ficar no nosso coração mas não na nossa vida. Renove-se. PALAVRAS DO DIA – Fé. Desbloqueios.

TOURO – RAINHA DE COPAS. Hoje é um excelente dia para si. A sua capacidade de comunicar bem aquilo que sente está a ser muito necessária. Por mais que a vida lhe pareça complicar, você tem o poder para simplificar tudo. Sorria para a vida e ela sorrirá para si. A sua dádiva e força serão as suas palavras, por isso use-as bem e seja feliz no dia de hoje. PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Esperança.

nas redes

pesquisar