SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 22 de Janeiro

Previsões para todos os signos

Signos – 22 – 01 - 2016

CARANGUEJO – 9 DE ESPADAS. É natural que hoje se sinta presa por um destino que pensa que não escolheu, com a sensação que nada avança saiba que é por pouco tempo. Está numa fase de espera e será aconselhável que reveja os seus objectivos. Algo está realmente a impedir o seu emocional e é necessário que se acalme e pense. Por vezes são os nossos pensamentos e crenças antigas que nos impedem de avançar. Mude de atitude e tudo muda. PALAVRAS DO DIA – Calma. Mudança.

LEÃO – O MUNDO. Fim de um ciclo em glória. Aprendeu a lição que era suposto aprender. Parabéns. Isso quer dizer que se ainda não atingiu o seu objectivo, está muito perto de o fazer. Aproveite o dia para agradecer o que tem de bom na vida e para descansar e cuidar de si e dos seus. É natural que em breve inicie um novo ciclo e novas oportunidades e desafios na sua vida. PALAVRAS DO DIA – Fim de ciclo. Gratidão.

TOURO – 3 DE COPAS. É altura de consolidar relações de apostar em novos projectos que podem ser o início de algo importante. Não receie o compromisso. O amor e as amizades estão hoje protegidos. Partilhe as suas emoções e celebre as suas verdadeiras amizades. Terá o apoio que necessita por vezes de onde menos espera. Um dia em que o mais importante é cuidar de quem ama e claro de si mesma. PALAVRAS DO DIA – Amor. Partilha.

AQUÁRIO – 8 DE OUROS. Esta carta que nos indica trabalho diz-lhe que se se empenhar no seu trabalho terá resultados muito satisfatórios. Dê importância aos projectos e hoje, mais do que nunca, pense no que vai fazer com algum cuidado e ponderação. Uma promoção pode estar ao seu alcance mas não sem algum trabalho e muita criatividade. Espere a recompensa. PALAVRAS DO DIA – Detalhes. Concentração.

CARNEIRO – 7 DE ESPADAS. A vida pede hoje recolhimento. Emocionalmente pode sentir que pouco ou nada faz sentido. Mas aça uma lista das suas dificuldades e estabeleça prioridades emocionais. Depois, um de cada vez, vá arranjando soluções e tempo para cada um dos seus problemas. Há uma luz ao fundo do túnel e se estiver calma e prudente a vida vai ajuda-la a percorrer o seu caminho com inteligência e equilíbrio. PALAVRAS DO DIA – Calma. Soluções.

ESCORPIÃO – O CARRO. O seu lado amoroso está hoje em alta e a avançar a passos largos. É dia de avançar no sentido dos seus desejos e das suas vontades. A vida terá um impulso rápido e necessário é muito natural que esse avanço seja positivo. Tenha bem claros os seus objectivos e expresse as suas emoções. Prepare-se para viagens ou pequenas deslocações. Passeie com filhos ou amigos e cuide da sua alimentação. PALAVRAS DO DIA – Avanço. Rapidez.

VIRGEM – 2 DE OUROS. Um dilema na sua vida amorosa pode estar a ser o centro de todas as suas atenções. Perceba como por vezes pensar demasiado pode não ser a melhor solução. Acredite e confie na sua intuição. Oiça as opiniões dos outros, mas tome a decisão que precisa baseada apenas nas suas. A sua saúde necessita de cuidados e por isso prepare-se interiormente com muito equilibrio e tranquilidade. Beba muita água. PALAVRAS DO DIA – Calma. Confiança.

BALANÇA – CAVALEIRO DE PAUS. Esta carta revela a importância da comunicação na sua vida. A situação em que se encontra acontece por falta de comunicação. É importante que perceba se o que diz é bem interpretado por aqueles que ama. É altura ideal para investir numa relação na qual pensa que deixou de acreditar. Afinal vale a pena. Sem demonstrar grande ansiedade revele a quem ama os seus verdadeiros sentimentos. PALAVRAS DO DIA – Comunicação. Doçura.

GÉMEOS – IMPERATRIZ. A dualidade emocional está a tomar conta da sua vida mas isso pode não ser algo obrigatoriamente mau. Pode significar o nascimento de algum bebé ou mesmo uma escolha que tenha de fazer. Isso quer dizer que na sua vida se apresentam muitas oportunidades e possibilidades. Faça escolhas acertadas e positivas para todos. PALAVRAS DO DIA – Dualidade. Nascimento.

PEIXES – 10 DE COPAS. Numa relação pessoal mantenha os seus valores, a sua integridade e principalmente a sua confiança. Mesmo que se sinta insegura perceba que isso pode ser a sua imaginação fértil. Atenção a gravidezes indesejadas, ou à possibilidade de poder reatar com um familiar ou amigo uma relação há muito cortada. É a carta de todas as possibilidades. Uma união é assim anunciada. PALAVRAS DO DIA – Novidades. Integridade. Confiança.

SAGITÁRIO – O ERMITA. Parece que hoje tudo se encontra parado na sua vida, e no entanto o avanço existe e é regular. Está é tudo tão lento que lhe parece que nada acontece. Aproveite esse tempo de espera para definir planos e estratégias profissionais. Se estiver preparado tudo vai avançar a seu tempo e a seu favor. PALAVRAS DO DIA – Paragem. Espera.

CAPRICÓRNIO – ESTRELA. Esta é a carta que lhe pede dádiva. Dê de si a quem mais de si precisa, seja em termos familiares seja em termos emocionais. Apesar de estar a desejar descansar ainda não é altura. Pense como poderá fazer alguém mais feliz e certamente isso a fará a si também mais feliz. Dê aos outros aquilo que necessita e receberá a seu tempo. PALAVRAS DO DIA – Dádiva. Familia.

nas redes

pesquisar